Embora
A verdade é que embora muitas coisas que você não queira reine lá fora , pra dentro de vc só vai reinar o que quiser *-*
Nao Deixe que a Vida guie seu Caminho embora as vezes seja gostoso deixar acontecer, Faça Voce mesmo sua historia.
Em uma noite solitária ...
Se vê uma flor no luar ...
Embora ela esteja sozinha
Ela tem um brilho especial
Como você tem para mim.
"Havia naquele olhar moribundo um pedido de desculpas de socorro como fosse se perde, ir embora, como seu corpo fosse desfalecer e sua vida se esvair. Com tudo isso aquele pedido em seu olhar me assombrou de uma forma que não conseguir perdoar."
A estrada se tornava mais extensa, olhava pro relógio, as horas corriam, o sol já tinha ido embora, era hora da lua começar a aparecer nitidamente e esbanjar seu feitiço. Tua imagem pairava em todas as esquinas, em todos os lados eu conseguia visualizar teu rosto, cada quilômetro percorrido era mais náusea que me causava, podia sentir alí, ao meu lado, no banco de um táxi, podia ouvir alí, tua respiração ofegante no meu ouvido.
Eu seria louco? Pra imaginar isso tudo?
Até poderia ser, era um estágio de loucura extrema. Era uma saudade incontrolável. Quanto mais fechava meus olhos pra tentar dormir naquela madrugava insana, mais eu me via pairando nas lembranças. As malditas lembranças!
Por favor, se há alguem aí dentro, devolva o que eu deixei com você, porque algo me falta.
Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.
Estar com ele. Ele se virar pra ir embora depois de se despedir de mim. Nem 2 minutos e eu quero correr atrás. Me diz se isso não é precisar com todas as suas forças. Lutar contra tudo que está dentro de você só pra não ir e não parecer a tola.
Lembro-me pouco, não saio, me tranco. Não me entendo, e nem te entendo. E assim vivemos, embora os outros não saibam, somos apaixonados um pelo outro.
Desculpe-me por nunca dizer às coisas que você queria escutar. Embora você pense que não, que eu consiga te fazer pensar que não, não é bem a verdade. E no fundo, bem lá no fundo, você tem suas desconfianças.
Deixe o tempo apagar tudo que já se foi embora, deixe o tempo apagar tudo aquilo que conquistamos e foi jogado fora, deixe o tempo apagar meu verdadeiro amor que você não quis mais, me esqueça e deixe nossas lembranças para trás, deixe eu seguir sozinho para quem sabe assim poder encontrar meu verdadeiro caminho.
Não tem como voltar
Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
o que acontece com voce
quando o por-do-sol da cidade
vai embora e a lua chega
voce veste suas roupas
de seda branca
fica deitada, sonhando
com o teu principe
o que aconteceu com teu jardim
ele esta morrendo
nada mais cresce
voce não consegue ver isso ?
quem é o teu jardineiro
que tipo de sementes ele usa
deve te-las regado
com as tuas lagrimas
oh, adoravel menina
eu estou aqui
nos dois sabiamos
que isso iria acontecer
mas vc não me ouve
eu chamo o teu nome
bato a sua porta
ei, ei, adoravel menina
voce não quer ficar comigo ?
se ao menos vc pudesse me ouvir
nunca mais precisaria
rezar para chover
eu cuidaria do teu jardim
regaria as sementes
com as minhas lagrimas
Devaneios de uma universitária
Embora eu resida longe da minha família há alguns anos, dedico as minhas férias da faculdade a eles. A essas pessoas que me ajudam e me amam tanto. Guardo esses dias para relembrar, passear, visitar e me encontrar criança, novamente.
A volta das férias é um momento complicado. Apesar de já estar acostumada em conviver com a distância da família e dos amigos, acabo por sofrer um pouco com o retorno. A mudança de realidade choca um pouco. Não se tem o pai e a mãe me mimando todos os dias e nem o meu irmão incomodando. A vida de universitária longe da família vem à tona e com ela todas as responsabilidades que me são exigidas.
Porém, essa data também se torna um marco. O momento de enfrentar os meus medos e anseios, de eu continuar a sonhar e a lutar pelos meus objetivos, de crescer e de me fazer adulta. Por isso, ela se torna tão especial e tão complicada ao mesmo tempo.
A volta das férias também carrega consigo o cheiro do fim do verão, o ritmo do Carnaval, a ânsia do outono por aparecer, a lágrima de partida das pessoas que vão buscar oportunidades em novas terras, a certeza e a esperança de um ano letivo cheio de novidades, o brilho no olhar das crianças que adentram a vida escolar, o novo suspiro do trabalhador que retorna aos seus serviços.
Tantas cores, sabores e sensações diferentes que esse momento nos oferece nos mostram o quanto não importa nossa idade, nossa cor, nosso trabalho ou nosso estudo, o que a gente vive e o que a gente sente é muito maior do que aquilo que a gente tem e das diferenças que a gente enfrenta.
Cada vez que alguém escrever sobre a volta das férias significa que há mais crianças nas escolas e jovens nas universidades. Assim, uma nova página da história começa para o Brasil e para cada um de nós.