Embora

Cerca de 7930 frases e pensamentos: Embora

Dos sonhos que tive outrora
Pouco me restou
Minha felicidade levastes embora
Na dor me deixou.

Inserida por WESLEYBORGO

Nos encontraremos e juntos intregaremos uma multidão de tempos sonhados, embora não sentidos, foram tocados em nosa alma indorme, assim, nossos olhos múltidos, dirão que integração é viver, é que os templos sem horas, poderiam o mundo enlouquecer por se perder.

Inserida por ClaudethCamoes

É hora de ir embora

Eu queria ficar, juro. Queria fazer parte da tua rotina, do teu dia-a-dia, dos teus momentos de carinho e daqueles de estresse também. Queria que você somasse sua felicidade com a minha, e assim, transbordaríamos sorrisos por aí.
E eu tentei, você sabe que eu tentei.
Mas é que sou intensa demais, me dedico demais, me preocupo demais.
Me importo com você, com a sua família, com seus problemas e até com a sua cachorra.
E não quero dizer que você está errado em não ser, mas é que reciprocidade é algo importante demais pra mim. E ela precisa acontecer de forma espontânea. Corresponder o afeto, a preocupação, os beijos, os sorrisos. Isso me importa. Logo, se todo esse turbilhão de sentimento que você causou em mim não é recíproco, não faz sentido nenhum eu continuar me esforçando para me manter na sua vida, entende?
E por favor, me entenda, eu não estou dizendo que é necessário que tenhamos um relacionamento sério e nem nada assim. Minha única exigência é reciprocidade. Não quero que seja romântico como eu, carinhoso como eu, quero que seja você, mas que tenha reação as minhas atitudes, me agradando ou não.
Eu preciso conter minhas emoções do teu lado, tenho medo de demonstrar demais e você se assustar, como já te assustei outras vezes. Você é contido demais, já eu, escancaro sentimentos. Isso causa um conflito interior que eu não sei lidar.
Então, ainda que eu seja fascinada pelos teus olhos, apaixonada pelo teu sorriso e derretida pelo sonho de ter nossa casa no interior, com o balanço que você prometeu que teríamos no quintal, penso que ainda não seja nosso momento. Talvez a gente se reencontre, ou não. Mas sigo feliz pelo nosso encontro nesse universo. Você chegou como tempestade na minha vida, mas me trouxe calmaria. Me revirou no avesso, acelerou as batidas do meu coração, você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais. E por isso, sou grata. Grata por me fazer sentir de novo!
Mas agora, é hora de ir embora, da tua rotina, da tua casa, da tua cama. Mas não da tua vida.

Inserida por jskcarvalho

Embora vivendo em regime democrático, os meios de comunicação continuam formando uma sociedade autoritária e continuam submetidos à tutela do Estado.

Inserida por cristiane_neder

Eu fui embora
mas deixei no corpo dela
marcas de uma saudade
inesquecível.

Inserida por EdsoNBastoS

A primeira coisa que a infelicidade leva embora consigo, em sua trouxa suja e maltrapilha de amargura, é a alegria de viver.

Inserida por givasdemore

Estou indo embora sem me despedir...pois na minha partida não haverá ninguém..
Mas eu sei que quando eu partir... sim eu sei ...que na minha chegada ,sim na minha chegada ,haverá amados a minha espera !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.

Inserida por dubritto

A vida bate à porta, se você continuar dormindo, ela desiste e vai embora e você fica só com os sonhos...

Inserida por adelina_sanches

A chuva foi embora e o vento já passou,
só restando o que sobrou de mim,
quando vi chegando ao fim o que nunca começou.
O que fazer, o que fazer, o que fazer?
te perdi, sem ter você...!

Inserida por mateus_dahmer

Embora o grito esteja recluso, existe muito desespero no olhar.

Inserida por HLops

O ruim é saber que todo mundo se afasta ou vai embora, mas não estar preparado para isso.

Inserida por larissa_zachi

A perfeição do talento é base de obrigação e, as sobras, não modifica razão embora, haja com muita perfeição.

Inserida por ClaudethCamoes

Pensamentos vem e vão como o passar do vento,sem tempo e sem hora para ir embora,no entanto são coisas pelas quais não podemos prever quando iremos pensar. Ou o que iremos pensar.🤔🌵

Inserida por amanda_santos_1

Já não tenho mais lágrimas
Pois meu último amor
As roubaram
Quando foi embora
Sem pelo menos me dizer um adeus.

Não ache que vai me fazer chorar
Com essas ameaças de quinta
Não dessa vez
Já estou vacinada.

Se você for ficar comigo
É bom você virar um homem de verdade
Não sou mas uma garotinha
Já sou uma mulher.

Inserida por ScortMax

Infinitamente não espere eu ir embora!
Como o partir do sol ao final do dia.
Busque a sombra, fuja do sol.
Infinitamente como a mente, busque!
Partir traz dores, lute! Mas pq?
Logo o sol vai se por novamente.
Infinitamente não canse, mude!
Defina seus porquês, vá além deles.
o combustível acaba, mas não pare.
Infinitamente saiba dizer, Sim e Não!
Não se suje na lama, Freud explica.
Partir é o começo do universo reverso.
Infinitamente não se prenda, quebre!
A chave que abre também fecha, não use.
O vento toca sua pele e o seu sentido.
Infinitamente se pergunte, fuja do obvio!
Valorize o silêncio das lágrimas do espelho
A maré alta nos olhos, é a lua cheia.
Infinitamente não se arrependa, relembre!
O passado mora ali, vizinho do presente.
Não questione seu vizinho futuro.
Infinitamente lembre-se delas, as flores!
nascem da semente da vida, crescem.
Quando florescem, resplandecem.
Infinitamente tente viver.
se não conseguir, viva infinitamente!

Inserida por danilopaulo

Há despedida faz parte da história, há quem deixa saudades a quem as leva embora,há aquelas que nunca acabam, mas há também quem simplesmente as deixam ir, historia do conto mais bonito, do sorriso infinito, da alegria exaltante, do olhar ofuscante, historia deslumbrante de personagens marcantes, uma historia alucinante, de momentos contagiantes, uma historia de aventuras e grandes decepções, uma historia de luta e superações, uma historia de dois personagens, grandes amantes eternos namorados, uma historia deixada de lado, um brilho sendo apagado,momentos únicos e raros, sendo esquecidos abandonados, aqueles que um dia, em seus corações escreveram no passado, de baixo de uma cerejeira olhando as estrelas, para sempre eternos namorados

Inserida por alisson_saviczki

Embora sejamos provenientes de um amor,
Poucos conseguem dar continuidade a esse legado.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

"Embora invisível para nós em seu estado normal, o perispírito não deixa de ser matéria etérea. Em certos casos o Espírito pode fazê-lo sofrer uma espécie de modificação molecular, que o torna visível e mesmo tangível; é assim que se produzem as aparições. Esse fenômeno não é mais extraordinário que o do vapor, invisível quando muito rarefeito, e que se torna visível quando condensado.
Os Espíritos que se tornam visíveis apresentam-se quase sempre sob a aparência que tinham em vida, o que permite sejam reconhecidos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Somos escravos da beleza e da ideia de perfeição, embora ambas sejam utopias.

Inserida por EvandoCarmo