Embora
Eu vou embora da sua vida... Vou pra longe da sua história! Vou deixar pra você apenas a minha ausência... Mas por favor, não me peça pra eu te esquecer, porque disso não sou capaz.
Quando um olhar observa o ir embora de uma irmã tão amada, o coração perde um pouco da alegria de um passado ainda tão presente em memória...
Me deixe ficar no aconchego do seu abraço, no calor do seu corpo, não vá embora, fique um pouco mas, olhe nos meu olhos e sinta a emoção de poder estar contigo.
Talvez hoje eu não seja a sua melhor opção, talvez não seja mas o dono do seu coração, mas mesmo assim fique um pouco mais.
tudo pode ser descrito...
e editado embora seja um detalhe...
venha em voz o audaz
de tantas vertentes apenas esteja
num instante abeira da mesa.
retalhos de uma visão tua,
estando num outro mundo.
embriagado por um gole de tua alma,
o resquício seja próximo gole de agonia,
bem como outros dias o veja...
Vou deixar o conflito interno ir embora completamente! A reconciliação com o meu eu alivia o meu coração e limpa minha energia para poder se renovar de verdade.
O tempo chega e passa,
vai embora deixando suas marcas em nossa pele.
Mas as melhores marcas são aquelas deixadas em nossa alma.
E estas marcas nos são deixadas pelas pessoas que chegam, que entram ou passam pela nossa vida, todas as pessoas que permanecem e as que precisam ir embora.
Não bata na porta a essa hora,
com tanta fúria, loucamente.
Ela nem sabe porque fui embora.
Deixe-a em paz, ela é inocente.
Vá embora não deixe saudades e nem lembranças fortes em meu coração. Apenas vá, sem se despedir e nem dizer adeus.
Dor na alma
A dor da minha alma ida vai se embora, ficará a saudade dos dias de outrora...
As lágrimas caem sem parar agora, logo secará sem demora...
Deus enviará os anjos para acalmar-me, levará a dor para não voltar mais...
Amor igual a esse jamais existirá foi tão puro e verdadeiro difícil encontrar...
A vida é o tempo passa mais na alma ficará gravado na memória para sempre estará...
Os dias não serão os mesmos, às noites mais escuras, o vazio cá dentro da solidão dos infinitos se vão...
Licia Madeira
Não sei para onde você está indo, mas vou encontrá-lo. Não posso te culpar por ir embora, mas quero que saiba que quando eu não souber sobre o que escrever, escreverei sobre você. Agora, que não está aqui, preciso te confessar que não sei oque fazer; não posso e nem quero acreditar nisso. Irei mantê-lo aqui sempre junto a mim. Lembrarei de você mesmo sabendo que talvez você não se lembre mais de quem eu sou ou fui pra você.
Ah, e quando eu não souber em que pensar, pensarei em você. Hoje entendo que a vida é como um aeroporto. Chegadas e partidas, é a única certeza que temos. Algumas coisas simplesmente se vão, custei a creditar que, muitas vezes, ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer. Depois de um tempo estarei sozinho... outra vez.
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
Deu branco!
Esqueci a hora de ir embora, fiquei mais, mas não percebi que a vida passa rápido, não demora.
O hipócrita espera só uma faísca para incendiar os teus frutos, embora viva implorando a tua presença nos vossos cultos. Como lidar com esse tempo, em que os cartazes proclamam o teu valor e a língua dos hipócritas, não?!
O ontem já se foi embora, acertando no hoje para um amanhã melhor. Deixando-me ser guiado e ensinado pelo Espírito Santo, o meu confortador.
Amores de verdade não se dividem e nem vão embora. Se te dividir é por que não é amor, é medo da solidão; se for embora, não se preocupe, ele volta! Se não voltar!? É por que não era seu!
O mal não terá poder sobre aquele q não vive a fazer maldades, embora possa atingir mas não tão grave pq o bem sempre vence.
