Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397165 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Estou certa de que só um servo pode ser livre

Inserida por Karinesll

"Buscar a Deus com intensidade ,nos traz um prazer extraordinário".

Inserida por prwevertonADS

Poesia

Palavras que dançam,
De um olhar fascinante,
Pela escrita se jogo,
Na arte de escrever...
De trazer admiração,
Inspirar o silêncio,
De versos e palavras.
Amo a composição das letras,
Finalizadas em poesia.

Kaike Machado.

Inserida por kaike_machado_1

Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.

Inserida por HLops

Não se ofenda se um homem te considerar frágil. Pois tudo que é frágil, é tratado com mais cuidado, carinho, atenção etc.... Se preocupe com quem não te considera frágil, esse não vai se preocupar com oque te faz e com oque te fala! A fragilidade da mulher é o motivo do homem ser forte!

Inserida por Diarioteologico

Conquiste a sua casa, mas não esqueça de edificar um lar.

Inserida por piquenoemerson

Hoje celebro um dos elementos mais fantásticos da Mãe Natureza a ÁGUA!
Assim, escrita e tratada com letra maiúscula como merece, pois ela é vida e merece toda a nossa gratidão. Sei que todos os dias são seus; e que somente um dia não seria suficiente, por isso este dia existe para que possamos preservar a vida e tomarmos consciência que ela merece todo o nosso respeito! Vamos um dia após o outro receber esta fonte inocente e independente que forma as minas e as cachoeiras; observar seu nascimento que se apresenta sempre limpa, pura e cristalina; quase que por milagre vem fértil caindo em forma de chuva e escorre nas folhas das árvores, flores, frutos; como uma dança tranquila na terra irrigando-a; nos ensina com seu som que silencia e acalma nos doando a serenidade que baila incessante e desce tranquila sobre as pedras, cascatas, leitos dos rios e mares. Devemos aprender com a sua gratidão, pois mesmo com a falta de consciência não se vinga; sobe graciosa ao encontro do sol para formar as nuvens e então nos celebra com sua liberdade e coragem!
Água: sem ela não há vida, cuidaremos deste precioso tesouro todos os dias!

Inserida por giovanabarbosac

Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."

Inserida por pensadorsa

"Quando um amor surge é um sentimento que você não sabe explicar,simplesmente sente uma coisa inexplicável dentro de si."

Inserida por pensadorsa

Amores vão,amores vem, mas só um será merecedor do seu coração valente.

Inserida por pensadorsa

Novas fases na vida, a primeira vista, sempre possuem um aspecto doloroso. Geralmente acontecem após uma grande tormenta, onde tendemos a nos ver em uma situação onde devemos juntar o que sobrou de nós nos escombros e recriar-se como um novo ser a partir daquilo.

Inserida por OseiasMelo

Nos becos do amor, muitos amantes estão sendo mortos por um criminoso chamado Maldade.

Inserida por Afrodivo

" De um tempo para o coração convencer com sua alma, para convencê-la de que o amor é única forma a se interpretada sem ser machucada a sua alma."

Inserida por djeikon_honorato

" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."

Inserida por djeikon_honorato

Façamos o bem por querer o bem, não para garantir um lugarzinho no céu e sim para que ao deitar seu coração durma leve, e para que ao se levantar, a única bagagem que carregue sejam os seus sonhos e a sua fé neles e em si mesmo.

Inserida por wesleydiniz

Um bom dia para viver a vida

todos os dias, quando você acorda e abre os olhos pela manhã, você ganha o maior de todos os prêmios já oferecendo ao ser humano, você novamente inicia um novo dia. muitos não tem mais essa oportunidade. Vamos viver esse dia que se inicia com toda intensidade e otimismo.
vamos inicia-lo sorrindo. mire-se no espelho e dê um belo BOM DIA A VIDA.
A pessoa mais importante desse universo e você se você não se amar, não sera capaz de amar ninguém. se você não se ajudar, não pode ajudar ninguém. uma pessoa com auto estima baixa, em que poderá contribuir?
Dois sacos vazios não param em pé. dê um forte abraço em você mesmo. você e único no universo repare você esta vivo e venceu mais um dia.

Inserida por angelo21neto

"Nossa vida nunca será um mar de rosas"

por Sandro Guimarães

A nossa vida não é feita apenas de colher alegrias. Sempre iremos nos deparar com algumas tempestades, e mesmo que estejas meio a trovoadas e alagamentos, não percamos a fé em Deus, pois ele é pai e não deseja mal algum para seus filhos.

Muitas vezes, quando algo não agradável nos atinge, dizemos; "é a vontade de Deus"! As vezes até penso que seja, mas em outros momentos acredito que não.

No mundo espiritual tomamos conhecimento que, nada nesta vida nos acontece por acaso, e por mais que venhamos a sofrer com nossas angústias, continuo acreditando que, estamos aqui na terra apenas passando uma temporada em prol do nosso aperfeiçoamento moral e espiritual.

Se estás passando por algum problema ou preocupação neste momento, peço apenas que entregue de coração, sua vida nas mãos de Deus, e o que ele puder fará para nos ajudar sempre, mas devemos lembrar que, sendo seres espirituais, poderemos estar passando pelas nossas próprias provações e assim pagando nossos débitos existenciais.

Inserida por sandroguimaraes

Em meio às lutas e adversidades em busca de um ideal, ciente de que chegará o dia, em que irei descer no triste silêncio da cova fria, onde serei apenas mais um retrato na estante de alguém. Mas enquanto isso não acontece, farei de tudo para fazer valer a pena. Lutar é preciso!

Inserida por gilmar_morais

Aprendi, durante a minha formação pessoal e profissional, que administrar recursos materiais, tem um custo alto a se pagar, mas não é difícil. Contudo, administrar recursos humanos, tem menor custo, mas é extremamente complicado, qual demanda uma habilidade empática.

Inserida por paduadesousa

Mal sabe o tempo no estio,
quando a seca em tudo avança,
que em minha alma corre um rio
que eu batizei de "Esperança"!!