Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
O Botafogo é um time visceral, sentimento indescritível para quem não vive a se guiar por uma Estrela Solitária.
De repente eu vejo minha alma Escapando das minhas mãos, talvez ela esteja cansada de habitar um corpo fardo de dor e solidão, não me vejo mais vivendo a vida, apenas movimentando o meu corpo.
Eu estaria em qualquer hotel de Hollywood, me drogando para esquecer o amor. Esse sentimento acaba embrulhando o meu estômago de uma maneira estranha...
Eu estaria em qualquer hotel de Hollywood me drogando, tentando esquecer as pessoas que tiraram a felicidade de mim.
Depressão e obsessão nunca foram uma boa combinação, mas eu me encontro assim, jogada em uma depressão morrendo de obsessão pelo sentimento de solidão.
Esse sentimento se mistura no meu estômago de uma forma em que eu não consigo ficar de pé, esse sentimento está me matando de uma forma em que eu perdi minha própria fé.
Eu me lembro da noite mais feliz da minha vida, a noite em que eu te contei meus problemas e olhamos a lua, mas no outro dia tudo mudou.
Eu estaria em qualquer hotel em Hollywood me drogando, para esquecer a solidão em que meu corpo se encontra.
Eu tinha exatamente tudo, e vi tudo Escapando das minhas mãos.
Depressão e obsessão nunca foram os sentimentos que eu carregava comigo.... Mas agora são os sentimentos mais presentes na minha vida.
Eu estaria em qualquer hotel em Hollywood, me drogando e me matando por dentro só para esquecer da minha própria vida.
Será que um dia minhas palavras terão algum valor ? Minha vida está voltando ao fundo do poço, e eu só queria fechar meus olhos e nunca mais abri-los. Quem me dera ganhar um par de asas e fugir para longe, para um lugar onde eu sentisse paz e calma, para um lugar onde minha mente não fosse atordoada.
Momentos felizes passaram-se rápido na minha vida, momentos tristes, neles minha alma habita gritando por socorro.
Apenas queria fechar meus olhos e tocar o céu, abrir meu olhos e cair em um mar de felicidade.
Poder dar um sorriso sincero, poder dizer que estou bem e realmente estar bem.
Sinto meu mundo girando em torno dos meus problemas, talvez minha vida não valha a pena, e eu posso puxar o gatilho final a qualquer momento.
Eu preciso respirar fundo, eu tenho que respirar fundo.
Oh como eu queria fechar meu olhos e tocar no céu, como eu queria voar sobre as estrelas e sentir de verdade o sentimento de paz.
Como eu queria que as vozes em minha mente, parassem de apontar meus erros.
Sinto que a qualquer momento, minha vida se acabará, mais um problema e o gatilho será puxado. Eu daria tudo para sumir daqui ... eu daria tudo para fugir e ficar em um lugar só meu. Eu daria tudo para ter um sentimento de paz e alegria, talvez esse dia nunca chegue, e minha vida termine antes do prazo... só mais um problema e meu gatilho será puxado.
Dizem... Quando um homem percebe que não vai conseguir manipular uma mulher, ele a chama de louca.
Farmacêutica... Não tente manipular uma mulher que bebe veneno de cobra em taça de ouro. Quando você vem com o diagnóstico fechado, ela está com a fórmula pronta para a cura de sua demência.
Houve uma época, em que eu sabia dizer somente sim para um grande amigo...
Hoje com tantas decepções aprendi a ser o reflexo de tudo que recebo...
Se amamos alguém não devemos colocar em um pedestal,
Pois dali pode vir ao chão.
Guarde em local mais seguro,
Em sua mente e no coração.
Então chegou seu grande dia, minha irmãzinha. Hoje você completa mais um ano de vida. Quero que saiba que eu te amo muito, que Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo, minha irmã. Desculpas por algumas brigas ou desentendimento, mas é isso que nos torna irmãs. Te amo e um feliz aniversário pra você, linda. Te amo❤.
Mãezinha
Eu tenho uma flor. E todas as noite olho para o céu no intuito de vê-la, e assim vejo uma brilhante estrela, e quando o dia amanhece, olho novamente para o céu e vejo uma branca nuvem, passando, passando... À noite ela se transformará em estrela novamente.
GESTO
"Vá, meu espírito,
e traga para mim
o perfume de um gesto.
Vá, meu gesto,
e traga para mim
o sabor de um sorriso.
Vá, meu sorriso,
e traga para mim
o beijo que nunca tive".
E, quando você sentir que está afundando em um dia ruim, lembre-se de que você já atravessou dias piores.
"A vida é um ciclo que está sempre em movimento, mesmo quando acreditamos na estagnação, ainda assim nossos pensamentos e emoções fervem a todo vapor, instigando atitudes de mudanças em nossas concepções e expectativas...É quando você percebe e enxerga a maldade, a hipocrisia disfarçadas em abraço e escolhe se afastar, porque não é obrigada a nada!!"
Quando amamos, sonhamos...
E em um piscar de olhos...
Acordamos...
E, estamos a sós...
Não se desespere, e nem se assuste...
Busque paz e se ame intensamente...
Pois quando o sol se põe...
E você adormece...
É lá que o novo sonho acontece...
Quem somos, de onde viemos; e para onde iremos!
Por ter tido um bom Pai, mais LINDA MÃE;
Por ter DA LUZ nascido, em meu nascer;
Devido à Linda MÃE, que cá tive;
Só sei, que cá não estou para morrer;
Mas pra em alguém viver, como em mim vive!
Em mim Vive, ESSA LINDA, de onde venho;
Viver, que um dia a meus, tão passarei;
Porque este em mim Viver, que DELA tenho;
Enquanto houver Viver, não deixarei!
Por tal, sinto que cá estou pra AMAR;
Como um dia, ELA a mim, cá tanto AMOU;
Logo, para onde vou, mui bem o sei!...
Por bem saber, que sempre irei ficar;
No AMOR, que der, como ELA em mim ficou;
Ou seja: irei ficar; no AMOR que dei.
Com o carinho, que a mim pediste; resposta te dei!
O Meu Pente
O meu pente é diferente
funciona muito bem
não é um pente ruim!
é próprio para o meu pixaim
Não deboche
não provoque
vou deixar você sem jeito
espetar o seu preconceito
Sim, sou negra
negra do cabelo puro
agora vou cutucar seu preconceito
com meu triunvirato da diferença
Meu cabelo não é duro
afirmo a dialética da percepção
nem bom, nem ruim, nem melhor
a alteridade de ser quem eu sou
Diferente, o meu pente
quase um tridente
transforma a ordem
sem fazer desordem
Diante do princípio do caos
convida o sistema
a refazer as suas concepções
para desafiar a história única.
A Mão e a Luva
Eu hoje comi um poema com pão
Seco
Ontem não fiz nenhuma refeição
Amanhã talvez uma sopa de letrinhas
Há dias que não brota poema algum
Acordo e mantenho o jejum
Até que anoiteça
Mas as palavras um dia brotam
Como água dos rios
Como chuva
Há poemas que caem
Há poemas que cabem
Como uma luva
E alimentam a alma.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
