Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396634 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Eternizar é um tempo que não se consegue mensurar.

Inserida por karlamelo

Ela deixou um bilhete dizendo que ia cair fora, levou meu coração, alguns cd’s e o meu livro favorito... Antes de dormir eu senti uma falta danada, só queria a presença de novo... Afinal, eu amava aquele livro.

Inserida por gabriielasousa

Talvez eu só precise beber um pouco.

Inserida por gabriielasousa

Quantas lagrimas cabem em um olhar?!

Inserida por TamirisFiladelfo

Me encontro em um rigoroso inverno interior. O frio , meu coração congelou. Não há ninguém para me aquecer. Sem nada poder fazer , vi meus bons sentimentos indo embora como pássaros que voando se vão em busca de verão.

Inserida por alanlopez

Carrego comigo a saudade de um passado, a felicidade de um presente... E um medo do que me aguarda no futuro...

Inserida por Teeny

Ele procurava alguém pra ficar e a encontrou vagando por ai, em um dia desses qualquer em que você sai atoa. Gostou dela de primeira, parece que tudo ali encaixava, as conversas, as besteiras, as experiências, a troca delas... Se divertiram muito, até que o tempo mostrou-lhes suas faces. Ela não era o que ele procurava. Era louca demais, fumava demais, bebida demais, se perdia demais. Talvez ele fosse machista demais pra aceitar que ela, tivesse as características que ele mais gostava nas melhores que mulheres que ela já tivera pego em sua vida. Não, mas sua mulher não. Ela tinha que se portar como uma lady, seria demais os amigos comentarem que a "mulher do fulano de tal", tava louca. Era muito pra ele, a opinião alheia contava muito mais que o companheirismo dela, os carinhos, o cuidado e todo o tempo que ela dedicava a faze-lo feliz. O que ninguém falou pra ele é que não se pode se divertir com as certas, as mulheres erradas, tem muito mais a ensinar sobre amor, acreditem! E ele a deixou, eles se perderam

Inserida por Raileza

E depois de pensar e pensar, entendi que é isso, uma brisa no rosto, uma esperança escondida, um café, um sorriso, uma flor, a vida é simplesmente isso.

Inserida por Marieci

De tudo tenho um pouco , dentro de mim um louco.

Inserida por ZUZUFONTES

É um amor que eu não sei explicar. Mas um amor que a gente sente só de olhar.

Inserida por grbianca

Meu coração procura um amor, que meus olhos ainda não encontraram

Inserida por dudakauan

Se eu tiver que enfrentar um exército pela nossa amizade enfrentarei, mesmo sabendo que morrerei, pois morrer lutando é bem melhor que estar vivo sem sua amizade.

Inserida por alefoliveira

Um caos extraordinário e nada no noticiário.

Inserida por ZUZUFONTES

Fui tolo ao desprezar o conselho do sábio e sábio ao reconhecer que fui um tolo ao despreza-lo.

Inserida por PoetaDantas

O amor está no coração, então não procure apenas em um rosto bonito.

Inserida por dudakauan

Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.

Inserida por alefoliveira

Leio porque gosto, escrevo porque preciso.Mas, consigo viver burro sem um ou outro,ou com os dois.

Inserida por PoetaDantas

Tem vezes que é preciso um tempo a si mesmo, sem muitas palavras, sem muitas pessoas, sem muito questionamento, sem muito o que pensar ; Um tempo aonde seja somente você e o céu, aonde você consiga pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, aonde sua imaginação possa voar para bem mais alto que um pássaro consiga alcançar.
Voar tão longe, rumo a felicidade, sem ter data para volta.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Se Não me Ama cale-se , Milhões me ama e não irei me importar com um só.

Inserida por Darkyn1

Me bate um medo, um receio de tudo isso acabar, é tão perfeito que parece sonho, um sonho que não quero acordar, eu quero mesmo é poder tocar os céus contigo.

Inserida por AlegriaeSabedoria