Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 395107 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Tempo que voa,
Vida que passa
Eu aqui tão atoa,
Sentado na praça.

Inserida por gabrielcorrea

Gosto quando você voa
Sem hora pra voltar me deixa aqui à toa
Não posso te contar como tudo acontece
Nossa vibe fica melhor quando anoitece

Inserida por pensador

Nenhum pássaro,mesmo que seja da mesma plumagem voa com as asas e com a coragem do outro.

Inserida por BrioneCapri

O tempo voa, mas eu sou piloto.

Inserida por caio_rocha_amorim

"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).

Inserida por joaomelofilho

Os pássaros voam impulsionados pelo vento. Meu amor voa, impulsionado por teu coração.

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

minha face na escuridão,
você voa sobre meu coração,
nunca espere viver até te conhecer,
sempre pairo pela cidade,
entre laços da perdição...
perpetuo meus pensamentos,
descubro que a vida apenas começou,
passando por cada momento
esperando que os dias morram
para que a noite seja perpetua.

Inserida por celsonadilo

Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊

Inserida por brendo_ferreira

Passarinho que não voa,
apaixona-se pela gaiola!

Inserida por MicheleValverde

Muito além da matéria
há a alma errante
que voa, voa...
Algumas vezes em voos cegos,
sempre em voo solo.
No fundo não passamos de pássaros solitários
na infinita busca do que nos aqueça o ninho.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O tempo voa 🦋
Entre as horas
Enquanto sonhamos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O tempo passa, o tempo voa, o tempo este eterno e inseparável companheiro não perdoa....

Inserida por sirlandra

vÊ mais longe a gaivota que voa mais alto
Que fiz eu até agora?
Que farei até mais?
Com oque alimentei meus sonhos?
Oque me torna grande? e, se grande me torna porque me sinto ainda tão pequeno?
Quero ser mais, quero ser maior, e quanto maior eu ser, menos eu quero me sentir... para poder ser maior.
Quero voar mais alto, como as gaivotas da minha irmã.
Quero ver mais de perto as coisas que se dão ao longe e ultrapassar essa imensidão que me separa de tudo oque eu posso ser.
Quero responder todas essas perguntas, porém, nunca com as mesmas respostas.
Eu quero eu, sendo eu, ser maior que um dia ja fui e melhor que um dia serei.
Não quero que me digam por onde devo ir, só quero ir e ver por onde fui. E se doer? que doa! pois nunca mais há de doer novamente.
E se eu tiver que aprender algo que me ensine então a vida, a tão aclamada professora que com seus métodos ou ensina, ou ensina!
Não quero olhar pra trás e me ver, quero olhar lá e não me R E C O N H E C E R.
Não quero me perguntar: Como cheguei até aqui? quero mesmo é me desafiar a ir mais longe, mais alto, mais...

Inserida por lucas_pires

Hoje fiquei rindo à toa, me lembrando de uma tarde tão boa... Nossa! Como o tempo voa.

Inserida por PequenasLembrancas

O vento sopra, a alma voa...é algo tão extraordinariamente terrível e maravilhoso isso!!! Derrubam-se quaisquer barreiras e sem imoralidade digo que aí existe a natureza em fúria contra os que a violam todos os dias, destruindo suas obras. E esse é o poder do ar transmutando tudo com sua permanência invisível e eterna.

Inserida por MariaVentania

pensamentos voa com o vento, para nos livra de maus momentos. hoje percebo quem nunca choro?pode ter certeza essa pessoa não existe todos choraram pelo menos uma vez na vida Quando? boa pergunta "! Quando nascemos para o mundo , nos tornando um ser humano 1° um bebe depois um adolescente , um adulto e finalmente um senhor até que por fim voltamos ao pó de onde viermos.

Inserida por Vivi92

Meu pensamento voa procurando alguém,
atrás de ninguém,
Está procurando à toa alguma pessoa.
E corre pelo mundo,
eterno vagabundo.
O pensamento voa,
procurando à toa...

Inserida por AlexsandraZulpo

E às vezes o coração parece borboleta,não bate,voa ! E para voar se desata do peso,e bem de leve carrega os laços e não os nós.

Inserida por LeidePinheiro

O tempo é a arte da precisão
Ele voa, cortam e nos devoram.

Inserida por SELDA28

O tempo passa rapidamente quando estou ao teu lado, o tempo não tem dó do nosso amor, ele voa, ele se vai. Mas, irei aprender a para-lo mesmo que seja apenas por alguns segundos, quero poder congela-lo quando eu estiver no aconchego do teu abraço, para sentir um pouco mais do teu calor humano que me aquece e tira-me da frieza dessa sociedade.

Inserida por kassiamaciiel