Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 395118 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

‎Não tente brincar com os sentimentos de ninguém.
Em um mundo que dá voltas, quem você faz chorar hoje,
poderia ser o motivo da sua alegria amanhã

Vivemos em um mundo onde quem faz o errado recebe atenção, enquanto quem faz o certo é ignorado. Aí o que faz certo se coloca a pensar "Será que vale a pena ser correto se ninguém valoriza?" E quando isto ocorre, os valores, a ética. o respeito, o amor, os sentimentos, a felicidade e a vida, perdem. Vamos lá, reconhecer os pequenos acertos daqueles que estão em nosso dia a dia, e deixar de supervalorizar os erros. Amar, pensar, mudar!

Se você está solteiro, as pessoas te enxergam como um ser de outro mundo. Dane-se, relacionamento nâo é um contrato de felicidade.

Se o mundo está te olhando de cara feia, olhe pra ele com um lindo sorriso no rosto!

De louco todo mundo tem um pouco eu tenho demais.

Qualquer instrumento é apenas um veículo para expressar quem você é e sua relação com o mundo. Não importa qual o nível que você está fazendo-o, tocando a música é uma oportunidade para dar alguma coisa para o mundo.

É curioso: sou um isolado que conhece meio mundo, um desclassificado que não tem uma dívida, uma nódoa - que todos consideram, e que entretanto em parte alguma é adimitido (...) Nos próprios meios onde me tenho embrenhado, não sei por que senti-me sempre um estranho...

A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.

Quando me assento no coração do Seu mundo
brilha a luz de um milhão de sóis,
um mar de azul incandescente se espalha pelo céu,
o tumulto da vida se aquieta,
todas as manchas do sofrimento são lavadas.....
Esta é a música
do encontro entre a alma e o corpo,
do esquecimento de todo sofrimento.
Esta é a música
que transcende todas as idas e vindas.

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

Dexar o mundo um pouco melhor do que encontramos.

Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado.

Moça boba nasceu no tempo errado. Quis romantismo em um mundo onde o que prevalece é a "sacanagem". Quis ser feliz pra sempre, mesmo sabendo que "sempre" é tempo de mais.

O SISTEMA SOLAR

O mundo é um corpo, a natureza é pulmão do mundo, o vulcão é a gastrite, o sol é a febre e a pressão alta, a lua é a pressão baixa, o mar é a lágrima, o céu é o sonho, o desmatamento é a fome, a guerra são os anticorpos, o vento é a respiração, a noite é o sono, o dia é o despertar, o sistema solar são os amigos, a terra é a pele e o ser humano é o câncer...sco.

Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.

CHEGA UM TEMPO...

Chega um tempo da vida q nenhum presente material deste mundo vale mais do q o amor verdadeiro q recebemos das pessoas, chega um tempo q percebemos q as pequenas coisas, as mais simples, q ganhamos d presente de alguém foi a coisa mais valiosa da vida, pq foi dado com muito amor e dentro das condições, chega um tempo q entendemos q não vale a pena desejar grandes coisas, pq descobrimos q as mais valiosas d todas já temos q é a nossa alma, custa a entender, mas, qdo estamos prestes a perder pessoas queridas ou as perdemos, a vida mostra a sua verdadeira face, pq deixamos de valorizar tudo isso q era gratuito e deixamos d agradecer a todos e a tudo. Chega um tempo, enfim, q estarmos rodeados de pessoas verdadeiras e de amor sincero, vale muito mais do q qualquer baladas e festas, Chega um tempo q o tempo do homem se vai e q devemos considerar o tempo de Deus p encontrar a eternidade.

O mundo ta um carnaval
Ovelhas vestidas de Lobo e Lobos vestidos de Ovelha

O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela pessoa que põe um sorriso em seu rosto

Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp