Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392114 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !

Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?

Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.

Evite pessoas dramáticas e cansativas, são tediosas e sofrem de vitimismo crônico.

A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

⁠Hoje é um dia especial, pois fez um mês que estamos juntos, desbravando um mar de sentimentos e emoções. Com mar calmo ou não, o que importa é a vontade de sempre continuar remando ao seu lado.

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

A mim, as escolhas; a Deus, o destino.

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

⁠Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras


------Louise Figueiredo-------

⁠Hoje fez um mês que estamos juntos e, olhando para trás, ficar com você foi a melhor decisão que tomei na vida. Espero que essa vontade de estar juntos apenas se fortaleça com o passar do tempo.

Se eu não ler um dia que seja, a noite sonho que estou lendo.
rojanemary

⁠Um dia que a gente fica,
sem reclamar,
a gente ganha,
um sorriso de Jeová!

Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!

⁠⁠⁠⁠⁠Eu quero um amor, que leia meu olhar,
fique em devaneio por eu conseguir expressar minhas histórias com o silêncio.
Eu quero uma paixão, que sinta as palpitações em meu busto e o calor que entrego com meu abraço.
Eu quero um amigo, que aprazer-se-á das tolices que falo e esteja junto a mim, ainda que eu erre um passo durante nosso percurso.

A mentira conforta quem se ilude.
A verdade destrói quem for sincero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp