Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 400432 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor.

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...

⁠Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite

Um dia vamos nos encontrar,
e assim poderemos dizer,
valeu apena esperar.

"A vingança é um prazer que dura apenas um dia; a generosidade, um sentimentoque pode trazer felicidade para sempre".

conclusões
- Um Dia ouvi dizer:
Admiro muito você...
E conclui; admiração é a capacidade de enxergar as virtudes de alguém.
- Um dia, algué, me disse:
Gosto muito de você...
E deduzi; gostar é ter coragem de dizer que simpatiza com outro alguém.
- Um dia me falaram:
Estou sempre com você...
E pensei amizade é a necessidade de ajudar e cativar cada dia um dia.
- Um dia algué, me disse:
Seus olhos são duas estrelas iluminando meu caminho...
E Refleti paixão é um sentimento romântico de um coração para outro.
- Em fim um dia alguém falou que que morria de amor por mim:
E descobri, o amor é um sentimento calado, humilde, que faz de tudo e não cobra absolutamente nada...

Será que um dia Vou ser feliz?
Tantas desilusões e aflições fizeram com que duvidasse do que é felicidade.
Mais um dia espero redescobrir o verdadeiro sentido da vida ,do amor e aí descobrirei a verdadeira felicidade.

Se eu de ti me esquecer

Se eu de ti me esquecer, nem mais um riso
Possam meus tristes lábios desprender;
Para sempre abandone-me a esperança,
Se eu de ti me esquecer.

Neguem-me auras o ar, neguem-me os bosques
Sombra amiga, em que possa adormecer,
Não tenham para mim murmúrio as águas,
Se eu de ti me esquecer.

Em minhas mãos em áspide se mude
No mesmo instante a flor, que eu for colher;
Em fel a fonte, a que chegar meus lábios,
Se eu de ti me esquecer.

Em meu peregrinar jamais encontre
Pobre albergue, onde possa me acolher;
De plaga em plaga, foragido vague,
Se eu de ti me esquecer.

Qual sombra de precito entre os viventes
Passe os míseros dias a gemer,
E em meus martírios me escarneça o mundo,
Se eu de ti me esquecer.

Se eu de ti me esquecer, nem uma lágrima
Caia sobre o sepulcro, em que eu jazer;
Por todos esquecido viva e morra,
Se eu de ti me esquecer.

Bernardo Guimarães
GUIMARÃES, B., Cantos da solidão, Tip. Americana de José Soares de Pinho, 1858, RJ

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Hoje estava a pensar, em todas as mudanças..
Um dia nublado,e pensamentos claros, mas a incerteza os acompanham, sonhos desfeito, coisas que pareciam para sempre durar, e de tudo ficou lembranças, algumas fotografias, e saudade, nada mais que a saudade.
Será que podia ser diferente?
Será que podiamos ter feito mais?
Será que ainda teremos uma chance?
A vida nos deu essa chance, mas por acharmos que as coisas são duradoras, deixamos de fazer certas coisas.. que podiam de repente dar um rumo diferente a tudo.
É isso.

⁠Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso

Mas não tô aqui pra julgar ninguém. Só queria deixar um recado, um aviso, um lembrete muito importante: Liberdade é uma via de mão dupla, meu bem. É aí que a história complica. Querer curtição de segunda à segunda é fácil demais, usar das vantagens, desculpas e cartas de toda essa historinha só pra si, mais fácil ainda. Difícil é ver quem se gosta nos braços de outro alguém, sendo livre. Foda é ver seu amor presa e feliz em outra história, sem esse papinho pra boi dormir. Eu topo tudo, mas com direitos iguais pros dois lados, até o meu tempo e meus limites. Quer ser livre? Seremos todos. Mas, repito, todos! Sem um na balada e outro na cadeira, guardado com um lacinho vermelho. Então pra fixar, vou repetir o recado: Liberdade é uma via de mão dupla! Vê se não esquece.

Enredo para um tema

Ele me amava, mas não tinha dote,
só os cabelos pretíssimos e um beleza
de príncipe de estórias encantadas.
Não tem importância, falou a meu pai,
se é só por isto, espere.
Foi-se com uma bandeira
e ajuntou ouro pra me comprar três vezes.
Na volta me achou casada com D. Cristóvão.
Estimo que sejam felizes, disse.
O melhor do amor é sua memória, disse meu pai.
Demoraste tanto, que...disse D. Cristóvão.
Só eu não disse nada,
nem antes, nem depois.

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

" Há um lobo que corre em sua alma, afugenta seus medos, encara seus inimigos.
Há um lobo refletindo no espelho, nos olhos, no agir...
O desejo que invade, de partir, correr...
Um lobo em forma humana, em corpo feminino..
Há um lobo que te devora, e lhe temem. Um lobo solitário, em forma de mulher."