Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 399681 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão ...

Que eu jamais me desvie do belo
Nem perca a fé , a força , a paciência,
a simplicidade ,
a sensibilidade na alma e
a paz no coração .
Paula Monteiro

Inserida por Paulamonteiro

"Às vezes olho a minha volta e não entendo nada.
Homens, povos inteiros em desacordo;
e eu aqui tentando melhorar minha vida com
pequenos gotas de otimismo."

Inserida por Belcrei

"Não quero mais apenas escrever,
quero a partir de agora através de minhas palavras
escritas, construir um mundo melhor."

Inserida por Belcrei

"As formas desenhadas e coloridas remetem nossos pensamentos a verdadeiros arrancadores de véus, criados por nossa educação cultural."

Inserida por Belcrei

"A vida deve ser compreendida em sua essência. A Partir daí o fluxo natural do universo transcorre."

Inserida por Belcrei

O mundo correto não é o reflexo do que eu acho ou não certo. O que eu penso só diz respeito a minha insignificante realidade.

Inserida por Acropolle

Num mundo obscuro
O homem busca sentidos;
Ouvir, olhar, tocar,
E o maior de todos: AMAR,
Num mundo abissal
Vida quer decida suave
Queda sem entraves,
Caindo em água batismal.
Num mundo um tanto torto,
Quer o homem retidão,
Não ser morto,
Nem cair no chão.
Num mundo terráqueo
Na bola terra,
O homem não quer andar em círculos,
Mas estar na doce espera.

Inserida por MarceloAllgayer

O mal pode ludibriar o mundo ...
Mas a Deus Nunca !

Inserida por Paulamonteiro

"Faça o bem e tudo aquilo de bom que é para ser feito e nosso mundo ficará perfeito"

Inserida por cassiooliv

"Faça o bem e tudo aquilo de bom que é para ser feito e nosso mundo ficará perfeito"

Inserida por cassiooliv

“Viver é ter consciência de que algo no mundo
precisa de mim.
E só de mim.”

Inserida por DirceuKommers

“Eu não quero mais mudar o mundo.
Só quero viver nele.”

Inserida por DirceuKommers

"Você tem a capacidade de mudar o mundo se quiser, mas a visão de mundo que construiu em torno do seu próprio como zona de conforto, atrofia seu dom de amar, suas percepções, que te cega, te aliena e te torna ignorante".

Inserida por wesleydiniz

Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.

Inserida por MSotnas

Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...

Inserida por JorgeHBM

Mu(n)do

A incerteza é plena
Coexistindo no plano
Imensurável mundo
Á insensatez, mudo.

Inserida por PensadorRS

Tu não podes
tocar o meu mundo
sem ferir as tuas mãos.

Inserida por CordeiroClaudio

No mundo individualista em que sua alma existe, muitos pecados são
cometidos diariamente, e passam por normais, já que todas as pessoas
os praticam. Entretanto, isso não os torna nem um pouco mais saudáveis.

Inserida por kaleb480

Para todas as culturas a vida é bela, é uma dádiva divina, é o ânima, uma manifestação de poder. A vida é a oportunidade, é mais uma chance, uma viagem por esse mundo. A vida é apreciar o belo, conquistar objetivos, é a exploração do mundo, vencer obstáculos, a vida é Jesus, ou Jesus é a vida, o caminho e a verdade. A vida é sagrada, uma força, uma gota de Deus, como diria o compositor Paulinho Moska. A vida é um punhado de mar, de amor, de alegria, é a essência da existência, é uma beleza! Ou poderia ser... Pois a vivência não é fácil, se relacionar, unir pensamentos, amar, a vida foi arquitetada para proporcionar constante superação, tudo é um dilema pra resolver, cada escolha exige uma renúncia, consequência e preço e, como se não bastasse, cada escolha nos conduz a outra escolha. O Tempo se encarrega de administrar toda vida que existe, tudo vive dentro dele e às vezes se esquece que ele não tem pressa. É velho, mas sempre novo, como eu quero um dia me sintonizar a ele em perfeita simetria. Permitir que a paciência me apresente calmamente a melhor direção, a melhor escolha. Tem hora que cansa bater cabeça, ser imperfeito, ainda não ter convicção. Mas, por outro lado, ainda bem que é assim, a imperfeição também é bela quando se percebe a alquimia por trás dela, a oportunidade de transformar qualquer situação, qualquer chumbo em ouro, qualquer pedra em diamante. Que Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir entre elas. Que Deus me dê o que eu preciso pra alcançar meus ideais e contribuir pela construção de um mundo melhor em mim e à minha volta.

Inserida por jcbonazoni

Temos a mania de criar nossas "deficiências", fazendo-nos desistir de sonhos, tornando-nos inertes quanto aos obstáculos da vida, tentando camuflar nossa parcela de culpa junto aos problemas do mundo. Existem pessoas deficientes, mas não do corpo, que em nada impede de progredir enquanto humanos, e sim da mente.

Inserida por DiegoMello