Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
(Gabriele)- Quer dizer que a miss mundo é um homem?
(Xena) - Sim, porque?
(Gabriele)- Não acha estranho?
(Xena) - Beleza é beleza e paz é paz!
Notamos que o mundo parece ser regido por um sistema de causa e efeito. Contudo, existem alguns efeitos para os quais, não conseguimos encontrar causas claras e algumas causas, que não levam a quaisquer efeitos esperados...
O bagulho é ultra doido! Há coisas que é melhor sentir ou apenas viver, do que entender. Né, não? rsrs...
;)
Pare para pensar, e veja aonde estamos, aonde vamos parar, em um mundo de dor, que esta prestes a acabar.
E desde que o mundo é mundo e eu me entendo por gente, amar é um estado avançado demais para algumas pessoas.
Te peço, me faz feliz, o mais feliz do mundo, por um ínfimo instante, que seja!
Proporciona ao meu coração essa euforia.
O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir.
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
Certo dia me falaram que eu vivia em um mundinho paralelo.Que culpa eu tenho se é neste mundo que eu me sinto mais feliz? Adoro meu interior! Afinal é lá que eu me encontro!
É incrivel que algumas pessoas, conseguem viver em um mundo ilusório , um mundo sinico e ainda acreditam que dá tempo de mudar pro socialismo.
Você me deu um novo destino,
Entrou em minha vida e vem me fazendo o homem mais feliz do mundo,
Ser foi o destino ou sorte tanto faz o que importa que te encontrei e não vou ti larga jamais,
Minha Menina que me faz um bem incomensurável, você não e sol mais pra mim brilha bem mais,
BB todos os dias agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, Cada dia que passa descubro mais qualidade em você e te amo mais.
Eu ando contando os dias às horas para em seus braços esta, saudades são muitas, longe de você nada tem graça, Amor Você faz a diferença na minha vida, ultimamente meu humor tem variado de acordo com Você.
Você influencia em tudo na minha vida.
O tempo foi passando,
A gente ser apegando,
O amor foi crescendo,
Hoje estou enlouquecendo,
Por fica longe de você .
Pessoas passam a vida toda á procura da pessoa ideal, algum encontro ou nunca acha,
Você é para mim bem mais que ideal você e insubstituível.
Amo-te Minha vida..
"Ventos do horizonte,me traga um mundo que me falta tantas vezes, que me afoga em estar só...Não quero me afogar, às vezes me sinto apenas gota, e tantas outras oceano,rio sem ter rumo certo,sem ter onde chegar,sem ter porque partir sem ter nada a alcançar...Porque assim?Não quero, mas espero mesmo assim esse vento que me venta de horizonte nenhum."
Existe um mundo de possibilidades lá fora.
E é possivel que vc se machuque,
Mas é possivel que vc cresça muito.
As vezes em seu pequeno mundo te pesso apenas um segundo
e você sem saber q esse segundo mudaria o meu mundo.
Tenho fé naquele que me criou, que um dia o mundo conhecerá meus pensamentos... Espero que não como os outros, eu viva para ver isso.
Todo mundo morre um dia unica diferença é que eu vou morrer satisfeito de ter feito o que vocês não teve coragem [louco porém feliz]
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
