Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Às vezes o mundo não precisa de um herói para salvá-lo, mas sim de um monstro, alguém disposto a fazer o que ninguém faz e por uma causa maior estará disposto a fazer sacrifícios, mesmo que isso o rotule, e só depois de 100 anos os tolos irão compreender os seus atos.
O mar está em sua canela.
O mundo está repleto de pessoas afogando-se em amores rasos.
Um relacionamento não vai ser sua bóia salva-vidas.
A educação é um fator primordial e
preponderante para transformar o mundo, épreciso educar para
nos tornarmos cidadãos melhores;
Sem educação é impossível o cidadãoacessar quaisquer que
seja a área do conhecimento humano, ficando totalmente a mercê, e
refém, da total ignorância.
O mundo já tem barulho demais, oferta demais e achismo demais. Um vendedor verdadeiramente interessado em ouvir, compreender e ajudar sempre será o vendedor mais interessante.
A dúvida é o trunfo dos sábios
Eis um mundo de belezas,
Contemplo de sorriso nos lábios.
Deus me livre das certezas,
A dúvida é o trunfo dos sábios.
Quem se veste de razão,
Ecoa estupidez no brado.
Nutre em si ingrata paixão,
Ou apatia de um conformado.
Quem se veste de desespero,
Do seu sofrer faz alardes.
Pela vida falta esmero,
Pessimismo dos covardes.
Quem se veste de esperança,
Alegra corações e mentes.
Tem a alma de criança,
E o otimismo dos valentes.
A verdade é que todo mundo é uma lua cheia que tem um lado escuro e um lado que brilha. Manifesta o lado que você mais alimenta.
A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!
Todo mundo tem um lado domesticado e outro selvagem. Quanto mais amarras existem maior é a força de ambos. Tema os silenciosos, pois eles seguram constantemente feras colossais.
Em um mundo com tanta diversidade o lidar com aqueles que são diferentes, é o começo do processo de entendimento e aceitação de quem nós somos.JB
No lugar de um mundo, há uma cidade, um ponto, em que toda a vida de vastas regiões se acumula enquanto o resto seca. No lugar de um povo verdadeiro, nascido e crescido no solo, há um novo tipo de nômade, coando instavelmente em massas fluidas, o habitante da cidade parasita, sem tradição, totalmente realista, sem religião, esperto, infrutífero, profundamente desdenhoso do camponês e especialmente daquela forma mais elevada de camponês, o cavalheiro do campo.
O último homem da cidade-mundo não quer mais viver - ele pode se agarrar à vida como um indivíduo, mas como um tipo, como um agregado, não, pois é uma característica desta existência coletiva que elimina o terror de morte.
Um líder resoluto que reúne dez mil aventureiros ao seu redor pode fazer o que quiser. Se o mundo inteiro fosse um único Império, ele se tornaria apenas o campo máximo concebível para as façanhas de tais heróis conquistadores.
Sei que um dia desse mundo vou me embora...
Vou morar na eterna glória no infinito que meu Deus me preparou...
Por isso sigo a vida entre flores e espinhos,
Replantando o meu jardim com muito amor, com toda espécie de flor.
Pois o dia que eu me for...
Haverá festa no céu, com anjos e querubins, que DEUS preparou pra mim ...
E ali no infinito:
Das flores plantadas aqui sentirei o aroma sua essência e saberei que meu SENHOR FOI E SEMPRE SERÁ MEU O ÚNICO, sincero verdadeiro amor !!!
"Um pequeno gesto muda uma vida, muda uma multidão, muda até o mundo. Por tanto, não gaste seu tempo com gestos que vão atrasar, e amargar o seu tempo aqui na Terra!" (20/08/20 - O.A.C)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
