Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 390972 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠oi boa Noite estou a procura de um mulher especial e sincera e amorosa isso que importa pra nos

Inserida por welligton_jesus

"⁠Vai ter momentos que vai ser a ultima mensagem é ninguém vai saber ..
ou ate mesmo um ultimo abraço ..
Será que estamos preparados pra da o ultimo adeus 😪😭"

Inserida por ozzyoliverr

⁠Um dia perguntei a mim mesma, onde me deixei e a melhor resposta foi não sei, o mais importante é que agora vou me reencontrar.

Inserida por josi_correa

⁠Quando duas ou mais pessoas inteligentes trocam informações, gera conhecimento. Quando há um diálogo entre o opressor e o oprimido, só o caos sente prazer.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠a deficiência não atrapalha você alcançar seu talento, pois Deus ele sabe o sonho de cada um de nós.

Inserida por MorenoManasses

⁠se um lugar não aceita deficiente, esse lugar é pior do que o deficiente.

Inserida por MorenoManasses

Não quero dramatizar e fazer os problemas um buraco sem saída. Sim procurar um caminho para resolver o problema

Inserida por MorenoManasses

⁠O mito do herói é a tentativa do autor de dar vida a um símbolo que representa justiça.

Inserida por Vinischuartz

⁠As férias são um momento crítico da minha solidão.

Buscar formas de passar o tempo, a música, a alimentação, exercícios físicos, uma hora tudo cai por terra.

Mesmo com meus pais a minha volta me dando apoio, eu sabia que uma hora eu ia ceder de novo.

Quando estou sozinha em meu quarto, tudo começa a ser difícil de enxergar, o coração acelera, a ansiedade toma conta, eu não recebo mensagens, quase não tenho amigos, e os poucos que tenho, as vezes tenho muita dificuldade em manter uma conversa agradável.

Eu já sabia que as férias seriam assim.
De qualquer forma eu também não gosto de ir a universidade, me sinto vazia da mesma forma, a não ser por ele.. sim, Ele.

Eu ainda.. Meus sentimentos estão todos naquela caixa, a esperança aprisionada esperando por sua vez. Com certeza mais uma decepção. Mas antes decepção a não sentir nada, estou certa?

Queria alguma razão para viver, o veganismo já não é suficiente para tal. Já não é mais meu objetivo de vida, mas sim uma obrigação. Falta algo como sempre.

Inserida por FernandaMl

⁠Tome Nota!
Não tente DESTRUIR sua família, tentando CONSTRUIR um novo relacionamento. Quem planta o mal colherá apenas RUÍNA.

Inserida por andfigueira8

⁠Mesmo seguindo
por caminhos
diferentes,
um dia chegaremos
ao mesmo lugar.

Inserida por CarlosRodrigues

O que nós chamamos de realeza é, acima de tudo, um estado de alma. E Pelé leva sobre os demais jogadores uma vantagem considerável: a de se sentir rei, da cabeça aos pés. Quando ele apanha a bola e dribla um adversário, é como quem enxota, quem escorraça um plebeu ignaro e piolhento.

Nelson Rodrigues
A pátria de chuteiras. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Nota: Trecho da crônica A realeza de Pelé, publicada na revista “Manchete Esportiva”, em 8 março de 1958.

...Mais
Inserida por pensador

⁠No início o amor
era um milagre,
depois virou
um me largue.

Inserida por julianogirotto

Ao longo da vida aprendi que o passado é referência, o futuro um mistério;
E o presente é você em minha vida.

Inserida por CSMarques

POETAS

Demétrio Sena - Magé

Um poeta não sabe o que dizer
pra não ser acusado de acusar
ou não ter que ajeitar eternamente
o que disse, não disse, no poema...
Tem que ter as versões acumuladas
na vertigem dos versos incansáveis,
pra dar tempo dos próprios arremates
aceitáveis aos olhos dos ouvidos...
Os poetas são todos inimigos
dos amigos, amores, mundo afora
que se flagram a cada inspiração...
São carrascos no fio da palavra
onde a lavra da multiconsciência
vê fantasmas no jogo dos espelhos...

...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Que os ventos do ano que passa carreguem consigo os medos e incertezas e renove a esperança de um ano promissor cheio de saúde, alegria e prosperidade. Paz no coração, sorriso na alma e amor nos olhos.

Inserida por julianosan

⁠Meus olhos nuca foram capazes de presenciar um amor tão puro quanto o de uma mãe por um filho.

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Arrisque! Ouse! Viva o presente! Nossa passagem por aqui é "um piscar de olhos" e logo mais só restarão lembranças. Cabe a ti transformar tuas memórias em fortalezas. Receba!

Inserida por julianosan

⁠Se só existe vida na terra , basta somente um ser humano, sua consciência, sua racionalidade,seus sentimentos, é maior que o infinito universo. somos seres que transcendem.

⁠Reino Perfeito


Qual o regime político bom e melhor? Um regime de Ditadura ou um regime de Democracia? Nem uma coisa nem outra! Ditadura é mau, pois é um regime onde não há liberdade, mas há opressão sobre o povo. Não há liberdade! Democracia é um regime no qual se aceita tudo, Vale tudo na política, na ética, na sociedade Todas as verdades relativas são aceites! Democracia e um regime fraco, sem consistência! Regime de Teocracia, regime da verdade de Deus. Este é o que vai vigorar por toda a eternidade! Este é reino de Deus, reino de Jesus Cristo. O profeta Daniel viu este regime no fim dos tempos! Este é o reino perfeito, o reino da verdade e da justiça. Este sim é o reino totalmente perfeito!

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp