Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 390995 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Dias.
Em meu silêncio aquieta-se um dia lindo amoroso esplêndido.
No coração controverso o Sol se faz poente e nascente resplandescente de vida, recolhem-se palras sinceras ao coração transformando-se em emoção toda ação de silêncio são múrmuros de amor.
O dia lindo límpido feito água cristalina, branco embelezado pela pureza Clara de teu sorriso, Clara são as nuvens no céu feito teu nome num pedaço de papel, escrito no samba de um menestrel.
Todos os dias nascidos acompanhados de pequenas nuvens e grandes flores Claras e perfumadas amadas e cativantes, todos os dias flores são coloridas feito nuvens rosadas, amareladas e avermelhadas todas as cores são lindas diante dos olhos que as vêem com amor.
Dias lindos nascem com sorrisos sustenidos que batem no coração feito canção de amor inesquecível ao nível da eternidade.
Todos os dias são lindos aos olhos do amor, todos os dias nascem novos lindos dias, em demasia quero que de teus olhos floresçam vida e felicidade pois dias felizes não tem idade nem dias certos para florescer o tempo amadurecido nos faz crescer e ver que o importante é amar sem se arrepender.
Guimarães Sylvio

Inserida por GuimaraesSylvio

As vezes estamos em um espaço frágil, e o universo pode conspirar a nosso favor, como também pode fazer com que uma simples noite vire dor.

Inserida por aledelvecchio

A vida é como um filme de ação sem roteiro programado, em um filme de ação nenhum dos personagens ficam parados !!

Inserida por RMSlusitania

Se tens um amor faça com que a cada dia ele cresça e permaneça no equilíbrio.
Se ama seu amor nunca faça algo que possa balança-lo negativamente, pois dependendo do balanço o amor pode adoecer, pela força do balanço ele pode cair e pela intensidade da queda ele poderá morrer.

Inserida por EdicleiaDill

"Quase toda riqueza é fruto de um roubo ou espoliação"

Inserida por alder_oliveira

Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.

Inserida por aledelvecchio

Quando vejo um cara como o Charles Bradley colocando a alma na musica e cantando com tudo aquilo que ele pode oferecer eu apenas digo que as pedras clamam e nos ficamos de ouvidos fechados para o grito e gemidos dos que gritam por socorro!

Inserida por daniel_saidonw

Mais fácil uma amizade terminar em amor, do que um amor terminar em amizade, infelizmente.

Inserida por aledelvecchio

Um homem desgraçado, mantém em sua vida uma escala de valores, segurança, conforto, consideração, prestígio, prosperidade e bens. E no final de tudo não consegue perceber que não possui nada mais é possuído por tudo que tem

Inserida por daniel_saidonw

Um presente de não aniversário é o que se dá com carinho, pelo simples fato da pessoa traduzir em palavras o que reina em meu coração.

Inserida por rivalino_pereira

viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!

Inserida por baije

O Tempo é um rinoceronte
que range e ruge de longe.
O Tempo é um elefante,
um elevador,
um alto falante
perto e distante.
O tempo é um diamante,
um trilho, uma trilha,
macho e fêmea,
filho e filha.

Poema: O Tempo
Livro: Poemas do Amor Eterno

Inserida por ManoMelo

Um espírito que vagava na imensidão do nada
encontrou sua porta de entrada
num ventre de mulher
cálido e suave.
Sua nave,
até o dia de nascer.
Nave-mãe
que sente cólicas, enjoa, perde peso, chora à toa,
sente desejos incontroláveis de comer.
Ela é abrigo, guarida.
Toda mulher grávida é um hino à vida.

No ventre da mãe,
encarnou divina graça,
entrou e saiu por ela
como o sol pela vidraça.

E vem a fase de amamentação.
Nenê quer mamar: Buááááá!
Nenê acordou:- lá vem chororô!
Molhou a fralda: mais berreiro.
Fez cocô - Êta nenê cagão,
tem que trocar o cueiro.
Vida de mãe não conhece tédios, colo de mãe é o mais santo dos remédios.
....

Fragmentos do poema... Coitado do bicho caicãe
que nunca teve mãe
Livro - Poemas do Amor Eterno

Inserida por ManoMelo

Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.

Inserida por michellerikbrgo

Existe um tempo onde só se imagina e nada pode ser confirmado.

Nesse tempo pode existir tudo ou pode existir nada.

Nesse tempo pode se fazer tudo ou nada pode ser feito.

Nesse tempo pode ser construído ou nem se quer será planejado.

Nesse tempo tudo pode mudar ou tudo fica do mesmo jeito.

Nesse tempo você amará ou será amado ou não saberá que é o Amor.

Nesse tempo você será poderá ser feliz ou ainda estará a procura dela.

Nesse tempo você pode ter saúde ou pode perde - lá.

Nesse tempo você pode ser cristão ou não ter nenhuma religião.

Nesse tempo você pode ser salvo em Jesus Cristo ou morrer sem salvação.

ESSE TEMPO É O AMANHÃ.

ACEITE A JESUS CRISTO HOJE.

Inserida por DecoOliveira

Não menospreze sua companhia, ela poderia ter escolhido qualquer um, mas escolheu ficar ao seu lado.

Inserida por zafalan

A felicidade de um amigo é uma alquimia pra alma do outro.

Inserida por ingrid_alves

Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.

Inserida por GilBuena

A morte não é um mau, muito menos algo que precise ser remediado, ela apenas é o ponto final de uma história, e assim como toda, tem um começo, meio e fim.

Inserida por zafalan

O Amor é uma herança dada a nós como um presente que quanto mais é usado, cuidado e regado mais lindo e maior fica.

O mundo dá voltas e o meu dá voltas em torno de você.

Inserida por DecoOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp