Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 398528 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

O que começou errado permanece errado.

Inserida por JetaCaruso

Admiro as pessoas que transbordam a paz, independente de religião, não se contaminam com excesso de luxúria, são simplesmente inspiradoras. Das diversas pessoas que passaram pela minha vida, posso afirmar que são poucas que transmitem esse sentimento; de paz de espirito, de luz superior, capaz de fazer você ver algo além da figura humana. É um sentimento impar, excepcional, talvez, o maior valor do ser humano, a verdadeira riqueza.

Inserida por JetaCaruso

Amar aqueles olhos lindos,
Amar suas falhas seus defeitos,
Amar para vida toda, àquele olha é aqueles pequenos defeitos, que no final agente consegue superar.

Inserida por Igorjordan

Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.

Inserida por Igorjordan

O homem criou o Diabo, para colocar tudo na conta dele.

Inserida por JetaCaruso

A igreja é a empresa da fé.

Inserida por JetaCaruso

Pobre daquele que trocou a sabedoria pela inteligência.

Inserida por JetaCaruso

O amor é a saúde da vida.

Inserida por JetaCaruso

A bondade é a religião certa.

Inserida por JetaCaruso

Quem ama a todos, é filho legítimo da bondade.

Inserida por JetaCaruso

Use a razão ela é incompatível com a religião.

Inserida por JetaCaruso

No EaD o professor deve se preocupar com a formação do aluno com afetividade para a efetividade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Um leitor alumia-se de alegria mesmo quando a tristeza insiste em aparecer.

Inserida por Jardsonbrito

"Me emudeça, sem precisar falar. Me surpreenda, através das suas atitudes, sem precisar se esforçar. Me seduza, com um olhar tênue, mas invasivo, sem ser vulgar. Me encante, apenas por não querer ser tudo aquilo que tentaram, mas, em vão, não conseguiram: me fazer amar..."

Inserida por hercullesleandro

''Um amor Premeditado''
Ouse em roubar o coração de uma moça, e não se preocupe em rouba-lo por completo.roube só a metade.se você for digno e lograr êxodo nessa árdua missão,expontaneamente a ''vitima'' lhe dará de bom grado a outra metade.então você terá por completo não só o coração mas como a Moça em questão.

Inserida por MVRSANTANA

"Lembranças...
Como poderia imaginar que a sua falta me trouxesse tantos pensamentos sutilmente fugazes, mas absolutamente imorredouros; sentimentos agradavelmente prazerosos, mas intrigantemente vorazes; arrebatadoramente profundos, incessantemente recorrentes, levemente platônicos, mas verdadeiramente robustos e viçosos. Reminiscências presentes num passado-presente que guardarei na mente e no coração eternamente. Tudo isso se eternizou dentro de mim, a partir do momento em que você me aprisionou, me deixando livre, com o coração cheio desse sentimento implacável, que ao adormecer, anestesiou o amor, despertando a indiferença, mas que nunca conseguiu esvaziar esse agradável sentimento, que adormece num sono profundo, quase em coma, mas bem que deveria ter morrido para que eu pudesse viver sem essa dependência inexplicavelmente maravilhosa chamada saudade..."

Inserida por hercullesleandro

"Amor é muito mais que só um querer. Amor é entrega, é toque, é beijo, um abraço, é um misto de sentimentos, mais acima de qualquer sentimento o amor é olharmos juntos em uma mesma direção."

Inserida por lexgrafia

"Vabo pula o muro, pega o cigarro, vamo pulá"

Inserida por nathpuca

O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.

Inserida por Lucas080

Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.

Inserida por euamomeupai