Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397973 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

A minha loucura está a um passo da sanidade...que abismo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo é festa quando os nossos olhos dançam um com o outro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Magoar e depois pedir desculpas é igual quebrar um vaso e depois tentar colar os pedaços.....

Inserida por SoraiaAlves

Se nossa vida é como um livro deixe algumas páginas em branco para fazer rascunho.

Inserida por SoraiaAlves

Estou um pouco confusa,não sei se Deus criou voce pra mim ou se Deus me criou pra voce.

Inserida por SoraiaAlves

Um dia voce perceberá que nosso amor não vem apenas do corpo,mas da alma,busquei muito tempo te encontrar,agora juro não mais te largar.

Inserida por SoraiaAlves

E o melhor a fazer é botar um sorriso no rosto,seguir em frente e fingir que nada aconteceu.

Inserida por SoraiaAlves

ERA UMA VEZ...
uma menina,essa menina tinha um sonho
encontrar um grande amor,
ela tinha um coração sonhador...
um belo dia ela fez um pedido a Deus...
disse assim"meu Deus voce sabe de tudo q se passa em meu coração,mas se eu encontrar um grande amor desisto de todos os meus objetivos para viver ao lado dele".
Pra sua surpresa o tão sonhado príncipe apareceu...
juntos viveram uma magia inexplicável,um dia ela foi dormir e
ao acordar percebeu que seu príncipe desapareceu...
e com ele tudo se foi...
Ah menina,ó que pena eu sinto de voce...
menina!ah doce menina!
ESSA MENINA ERA EU!
desde então passei a escrever pra diminuir minha solidão...

Inserida por SoraiaAlves

Sua boca pra mim é como um rio,no qual eu quero sentir o prazer de navegar.

Inserida por SoraiaAlves

Desculpe-me por enforcar tuas palavras... na verdade, eu só queria arrancar-lhe um sorriso.

Inserida por PauloMaccedo

O VALOR DE UM BEIJO

quando beijamos com paixão sentimos um comichão !
mais quando o beijo é de amor o recebemos com ardor, só sabe quanto vale um beijo quem ama e se perde no desejo, parece mágica de repente vc está flutuando, é como se o tempo parasse no instante daquele beijo, é uma sensação diferente que vai tomando o corpo da gente ñ dá nem pra explicar, o beijo én o verdadeiro sabor de amar ...

Inserida por SoraiaAlves

Muitas vezes o destino inventa um labirinto entre destino e realidade e durante esse caminho muitos desistem da realidade e apostam no destino. Todos sabemos que a vida não é simples mas cheia de oportunidades.

Inserida por mestrearievlis

Nunca beba um gole de amargura, isso só lhe trará tortura.

Inserida por Marcellothadeu

Sua vida é um grafite, se cometer erro, apague, busque um novo caminho e vire a pagina.

Inserida por mestrearievlis

Só conseguiremos um novo na fé, ao lado da família,

Inserida por ajotage

Tem gente que só nascendo de novo pra ser uma pessoa boa, porque nessa vida aqui já virou um caso perdido!

Inserida por VivianeSJ

Das frases gostosas de ouvir: "Você tem um olhar que não dá vontade mais de parar de olhar" ♥

Inserida por VivianeSJ

A canhota para destros

Um gol perdido pelo capricho da perna destra pode ser um desastre cômico, mesmo para aqueles que possuem total concentração no pé direito. Driblar com a perna direita, trazendo pra dentro, arriscando um arremate com a mesma pode não parecer, mas é inviável - salvo por exceções. Mesmo assim o momento nos força a acreditar que é chutando de canhota que as coisas se complicam. E o risco de, numa situação dessas, bater com a destra, é uma “trivela inversa” - sei que o termo produz uma imagem desengonçada - que, pelo desequilíbrio induzido pelo curso livre da bola, após uma matada ou percurso indefinido, não chega a ser chute mascado ou espirrado, e vou comparar com uma desculpa da sinuca: faltou giz no taco. Como diria um conhecido narrador esportivo em seu comentário: "que beleza!"

Jogar com as duas pernas pode parecer um paradoxo. O jogador cresceu chutando com aquela perna direita, com a qual se sentiu mais à vontade para bater no gol, driblar, tomar a bola do adversário, fazer um passe. Criou uma perna viciada e, em momentos, descontrolada e alienada, egoísta; e com uma personalidade forte mas, nem por isso, livre do castigo da desatenção, que leva ao erro. Porque, ao passar do tempo é como se não lhe fosse permitido atuar com as duas, ou então, uma proeza para os craques (como muito se fala, para não dizer para poucos), ou mesmo que não sejam considerados craques, para pessoas que nasceram com uma habilidade especial, um dom: ser ambidestro. Criou-se um mito em torno do ambidestro, na proporção “8 ou 80”, que permeia o imaginário futebolístico. Por isso, esquece-se com frequência da natureza da perna esquerda; ela é preterida, mas pode ser tão surpreendentemente extraordinária e potente na mesma medida, que pode até apresentar um resultado superior ao comumente obtido pela destra. Fato que faz com que nem mesmo o autor do chute acredite no feito.

Embora nos apeguemos à simetria, ou seja, uma perna “igual” à outra, - pelo menos aparente, poupe-me da necessidade dos detalhes - de forma oposta, não há como negar que possuem mentalidades diferentes (ou pelo menos é a hipótese que sugiro - estranhas uma à outra). Quem nunca experimentou escrever com a mão esquerda, ou até mesmo, viu-se forçado a isso por alguma circunstância do destino ou do acaso? Em um primeiro momento é uma sensação desconfortante, comparável a andar em um ambiente escuro, desconhecido. Parece tudo ao contrário, se desenvolve para o outro lado, a caligrafia por mais que se tente com esmero, não se compara à escrita destra - atente que meu ponto de vista é o de um destro. Portanto, praticar a escrita com a mão esquerda é algo que se faz quando não se tem o que fazer (em situações muito isoladas, e é uma prática que ao passar do tempo é deixada de lado na medida em que o sujeito amadurece). E, em situações que exigem alta concentração, praticidade, agilidade e excelência, não é a esquerda que entra em ação, é a destra. E a perna canhota, partindo desta análise subjetiva dos membros superiores, pelo histórico do jogador de estar habituado a bater de direita, passa despercebida, esquecida. É como se o jogador, em seu imaginário, acreditasse que não há opção, se não bater de direita. Para o destro nato, bater de canhota não chega a ser considerada nem como última alternativa na maioria dos casos.

Por fim, a favor da canhota, há de se ressaltar o seguinte: imprevisibilidade. Aquele que ousa chutar com as duas pernas, entendendo a maneira como os pés buscam estratégias para bater na bola, torna difícil a reação do adversário quando esse exerce marcação, que tende, inconscientemente, a focá-la prevendo o chute com uma das pernas (a destra). Você já ouviu aquele ditado: Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez. Pois, transpondo para o nosso texto, num “insight” futebolístico (me permito escrever): ele não sabia que era possível bater de canhota, foi lá e (não só bateu) fez um golaço.

Inserida por Klaesius

Sou um poço de desejos,cada um dedicado a voce é só uma questão de escolher...

Inserida por SoraiaAlves

Bom é você seguir um caminho, sabendo que haverá uma Luz no final do túnel

Inserida por JeffersonEPCAr