Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
A triste luta
O medo é o maior castigo
Que traz amargamente consigo
Sendo um dos maiores perigos
É o que sempre digo
O que escrevo neste papel
Não é nada cruel
Não é nada doce como um mel
E sim algo totalmente infiel
Que verdades sejam ditas
E palavras escritas
Por mais que hajam lágrimas
E muitas feridas
Muitos passam fome
E nada consomem
Nem sequer tem um nome
Muito menos um sobrenome
O maior jogo é a luta pela sobrevivência
E com muita paciência
Lutam pela sua independência
E principalmente pela não violência
São eles que possuem os pés no chão
E com tanta emoção e coração
Juntam as mãos
À procura de uma grande união e evolução.
Trabalhar para viver , e , viver pra trabalhar!
um objetivo preciso... e essencial de se conquistar !!!
A FRAQUEZA DAS PALAVRAS DE UM HOMEM, SÃO APENAS O MERO REFLEXO DA SUA ALMA ENFRAQUECIDA E DESESPERADA.
PEDAÇOS DE NÓS
Somos agora, pedaços de nós mesmos
Parte integrante um do outro
Puzzles, quebra-cabeças,
Juntos em raciocínio lógico ilógico
Que antecipa, deduz, conduz...
Pensamentos cruzados, convexos
Alinhamento em vôo explêndido
Com raios luminosos de admiração,
Sedução...Intuição...
O exato momento de estarmos juntos
Cognição em nossas memórias
Simples e profundo desejar
O de lapidar em nossa história
Esta suave e serena forma de amar!
Como se fosse prazeroso enfiar-se em um ventilador, a sensação é a mesma, pânico, estraçalhamento em não sei quantos bilhares de pedaços do seu corpo, alguns nesse momento se tornam sadomasoquistas, gostam daquilo e ainda arriscam propor que haja a troca do horror, "fica com o meu coração que eu fico com o teu".
Sabe o que é pior? A maioria das pessoas deseja isso, exatamente isso, a maldita dor do amor.
DOIS CAMINHOS, UM ATALHO E NENHUM DESTINO.
Ele tomava sempre duas direções. A cada lugar que tentava ir encontrava uma bifurcação. Por vezes usava atalhos, pensando ter encontrado o caminho mais rápido . As vezes caminhava ao mesmo tempo por duas vias. Por vezes tomava o caminho mais longo, por ser o mais bonito, cheio de árvores frondosas, por onde o sol escapava e riscava no chão um traçado brilhante. Por vezes escolhia o caminho mais curto, sombrio e esquecia que atalhos na maioria das vezes são perigosos. Dizia que não se preocupava com o destino e sim com o caminho. Mas quem anda, anda sempre visando chegar...se não há destino escolhido, não há porque caminhar .. a não ser que seja so por admirar a paisagem escolhida. Contemplar os campos, assuntar os cheiros,se emocionar com texturas e cores. Há caminhos e caminhos e há que se ter cuidado porque existem caminhos sem volta. Tantas vezes seguimos o arco-íris que se faz desenhar no firmamento. Tantas vezes tomamos estradas só porque avistamos nela casinhas mal pintadas, com jeitinho simples , aroma de café fresco e tão acolhedoras. Ele nunca escolhe as rodovias de acesso rápido,seguras,que cobram tributos em forma de pedágio, mas que certamente sabem onde nos levam...Ele preferia não ter destino...andar a esmo, se embrenhar por vielas e caminhs escusos.
Mas ela não. Ela gostava de mapas...do certo, e, decerto, atalho não era.
Eram dois caminhos... e nenhum destino.
A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...
'' corpo e laços , eu me amarrava em você,
emquanto a noite caia eu me acabava ,um encontro queze fatal do sonho que acabou ,
velha lenbrãnça retrato do nosso amoe sentido de uma dor'''
Quando eu te conheci foi deficio acredita que tudo fosse verdade e que um dia iria durar,
não me lenbro se foi só pecado ou se eu poderia te merecer ,
hoje vejo seu retrato o pouco que ficou,
um olhar paralisado que em mim eternizou..
E você não sabe o quanto eu caminhei....
pra te emcontra,
mais mesmo asim você não fez por onde.
E por fim um velho retrato as migalhas do nosso amor..
E enquanto a noite cai eu me lenbro de você..
Pois pra mim foi tudo verdade ;....
por isso é tão dificio de esquecer...
A vida é um jogo e eu me sinto carta na mesa ja me senti carta fora do baralho mais hoje sou
o proprio jogo robado.
e os dados ja rolarão meu irmão
' -gatinha pega minha mão vamos dançar,
amigo leve meus cachorros e de o melhor chocolate pra eles
Pois
eu só quero ela e esse vinho ,
o quarto ja foi pago então ,
por favor
não me pertubem...
Não busco a vitoria; Se erro, devo aprender; Não sou perfeito mas busco sempre o meu melhor; E se um dia o sucesso vier foi apenas mera consequência pelo o que fiz por merecer.
O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.
O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..
Olhando em teus olhos;
vejo a verdade;
vejo um grande amor que sentes;
vejo essa tal paixão ardente.
Mais ao lado de ti não estou;
E assim;
O que me restou;
Foi escrever essas palavras.
Mesmo com um corte no coração;
Ele ainda vive;
Pulsa e bate;
Intensamente por você
Um papel está definindo nossas vidas,
sendo mais valorizado que um de nós.
Está na hora de revermos nossos conceitos.
Um dia vais acordar e sentir um imenso buraco em sua vida, e vai lembrar que a única pessoa que completava seu coração era eu.
Vai se lembrar de todos os momentos de carinho, de todo cuidado, de todas as mordidinhas em seu lábio, e vai então lembrar do pouco valor que você deu a todos os nossos melhores momentos.
E vai perceber que agora já é tarde, e que jamais vai encontrar alguém que te amou, te completou tanto quanto eu.
"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo