Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397040 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

ENTREVISTADOR:
"kallango, o tempo é um fator que te traz preocupação?"
KALLANGO:
"Daí um dia eu percebi que o tempo passa, o planeta gira, os pelos crescem...Mas enquanto houver uma nova rotação, haverá uma chance de sermos melhores que hoje! pelo menos foi assim que um amigo me ensinou"

Inserida por fanclubekallango

Hoje venho nesta data
falar sobre um ser que Deus criou
Feito pra ser carinhoso
e partilhar de seu amor

Ela é considerada pelos filhos
muito querida
Pois não só os da amor
como os prepara para a vida

Tudo que uma mãe fala
já está decidido
E se desobedecer
podes sofrer um castigo

Mas é tudo para o nosso bem
podes acreditar
Se o mundo se virar contra você
do seu lado ela vai estar
O amor de uma mãe ninguém consegue explicar

Inserida por gui_vilela

Passando pela rua parei quando ouvi, de longe, fui me aproximando e era aquela música que um dia você cantou pra mim em voz baixa, sussurrando ao telefone, que na letra dizia da lua cheia, eu, você e o céu, dizia também que não era problema de ninguém, que tínhamos que ser lembrados juntos, com a noite inteira para amar, ligar pro povo que a gente estava namorando, e que casaríamos na semana seguinte, que dizia pra deixar acontecer, que não era problema de ninguém, e me perguntava: O que é que tem?

Chorei, lembrei dos nossos momentos juntos e separados, das brigas e voltas, do amor, do nosso amor. Chorei de saudade, de amor, por amor. A música terminou, mas nós nunca acabaríamos se não juntos. O céu está lindo, cheio de estrelas... Quero te amar de novo, quero estar ao teu lado, e dizer que não tem nada, que só tem a gente, só tem o nosso amor, pra amar, pra ser lembrado, pra ser amado.

Inserida por stavelino

gostaria de ser um mecanico
para montar essa engrenagem solta dentro de voce ou ser sua peça principal !

Inserida por biginlove

A paixão é um erro; um erro bom de se cometer, porém doloroso de se suportar

Inserida por LJordao

Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir

Inserida por LJordao

Não fuja de suas obrigações, faça o óbvio, mas sempre com um diferencial e se possível com um belo sorriso no rosto;
Ande com os olhos fixo no horizonte, mas previna-se contra as miragens, elas poderão te desanimar;
Tenha fé, mas não caia no comodismo, isso te fará perder o foco, a todo instante firme seus pés e acredite no impossível, porque fazendo a sua parte o resto Deus fará.
Não se engane, para ser um ícone e marcar o seu nome na história primeiro precisa ter o que você possui, um espírito de guerreiro e um coração de um vencedor!

Inserida por vinny_silva

Mar de ilusão;

Seria o amor um profundo e triste
mar de ilusão?
Chama acessa da paixão dificilmente apaga
Fácil, o problema que quando acessa se não alimentada logo escurece.

Triste mesmo o amor em algumas ocasiões, chateia aborrece, a onda chega traz mais decepções, mais ilusões.

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão. A maré baixa novas paixões reaparecem, e as ondas logo se enfurecem. É amor fui predestinado para viver neste dilema.

E nadar neste mar enfurecido nunca foi meu lema.
Um mar de ilusão seria na verdade uma miragem? Não sei exatamente explicar.
É semelhante andar em um deserto escaldante, alucinações aparecem e você já
não sabe mais o que é realidade, assim tem sido o amor na minha vida nestes últimos anos um melancólico e profundo mar de ilusão..

Inserida por Boysdontcry

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão.....

Inserida por Boysdontcry

É amor fui predestinado para viver neste dilema, e nadar em um mar enfurecido nunca foi meu lema.....

Inserida por Boysdontcry

Um pensamento momentâneo;

Nada em nossas vidas é em vão.
Desde futuras paixões a mera desilusão.
Aqui pensando sobre o amor na atualidade e chego a uma única conclusão, cansados de tanto sofrer o ser humano usa o amor como meio comercial, nada mais é substancial como antigamente...

Inserida por Boysdontcry

A hipocrisia é um falso lamento, momento.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Esse orgulho eu carrego
porque me faz muito bem
pelo sertão que trafego
um pouco de tudo tem
sou nordestino e não nego
a minha origem a ninguém

Inserida por GVM

Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

O mistério da existência não é dado a qualquer um, mas para aquele que dá tudo e mais alguma coisa em troca de obtê-lo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Chegará um momento em que todo tipo de racismo contra negro, índio, branco, entre outras raças e etnias, não terá mais sua classes neste mundo. O amor incondicional une pela alma sem cor com a transparência da Verdade, miscigena no físico para toda uma hereditariedade e isto é algo Universal e inevitável.

Inserida por SebastianStriquer

"O dinheiro é uma consequência da sua capacidade de agir, pensar e criar; e não ser um idiota"

Inserida por juliano_ferreira

seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...

Inserida por nataliarosafogo1943

Conhecimento sem ação, não muda a vida de um cidadão.

Inserida por andreataiyoo

Não tem como ser um corpo só, se duas mentes caminham por caminhos diferentes

Inserida por FernandoPinheiroLima