Elogios Românticos

Cerca de 22468 frases e pensamentos: Elogios Românticos

⁠Se disser que a amo
Sou um criminoso e devo morrer por amar
Porisso o meu amor por ti eu escondi entre os versos desses meus poemas que irás queimas por desprezo teu
Pois os poetas não nasceram pra amar neste tempo
Meu amor por ti eu silenciei comigo o levarei
Quando repousar
Nesta vida não a mais lugar para os poetas que se apaixonam
Porisso aprisionei o meu amor como minha sentença pelo crime de ti amar.

Inserida por marcio_henrique_melo

Amo esse seu sorriso bobo e esses seus olhos arregalados até esse seu jeito estranho de me encarar, só espera um certo sinal para o mundo te dar. Mas também odeio esse seu jeito impulsivo de não se controlar, e essa ignorância que você usa para magoar todos que estão a te incomodar, sinceramente não sei o que eu faço⁠ para viver ao seu lado sem me preocupar com o seus sentimentos ou até mesmo seus problemas, vivo sufocado tentando não pensar às vezes dou um sorriso exagerado para tentar te acalmar só que não consigo simplesmente só consigo fazer é sentar ao seu lado para conversar não prometo conseguir te ajudar mas pelo menos vou te ouvir concordar e um simples conselho vou conseguir te dar.

Inserida por welington_xavier

⁠"Tudo posso naquele
Que me fortalece"

"Amo ver o pôr do sol"

⁠Eu amo quando você se importa comigo
Quando me olha
Se fico perto de você fico todo bobinho
Quero muito a sua felicidade
De um jeito ou de outro
Essa é a mais pura verdade
Com seu sorriso lindo, seu jeito brincalhão
Quando estou perto de você
Desce lágrimas no meu coração
Lágrimas de não poder te ter
De não poder estar com você.

Inserida por Altt

⁠Pessoas não são perfeitas, e por isso, ao descobrir sua imperfeição, eu percebei que te amo.

Inserida por Nodachi

Eu amo te amar Helena ⁠!

Inserida por Sabrinaaakk

⁠Praticantes do adultério
Aumentam habitantes no cemitério
Mantém esse pensamento vivo
Nenhum Amor é coletivo

Inserida por NatoP3

⁠Amo todas as formas de paixão, menos as que podem me destruir, pois delas o amargo deixa crateras nessa superfície tão vulnerável do meu coração. Vez em quando aparecem em meu caminho.Mas desde criança corro ligeiro e pulo alto, e aqui estou.

Inserida por jovinabenigno

⁠Eu amo o jeito que você me provoca e atiça os meus desejos, só com o teu olhar.

Quando os teus olhos penetram nos meus, ativa em mim uma função que sou incapaz de controlar.

Se eu correr para os teus braços, até parece que vou desmaiar.

Inserida por apollo_nascimento

Regras de português.

Pra que pontuações?
Se posso falar pessoalmente
Que lhe amo.
Pra que tudo isso? Só pra dizer que não vivo sem você.
O absurdo não é os impostos e sim as regras,
Que existem no português.
Tudo isso só pra dizer
Que amo você.

Inserida por PauloJunior2000

te amo mesmo antes de te conhecer, e se te conheço, te amo mesmo antes de saber

Eu não sei porque mas
Esperava ansiosa ouvir você dizer:
-eu não lhe amo mais.
a guerra estourava no meu peito mas a minha cabeça estava na paz então pensei!
Não houve amor algum, o amor ele não acaba, não desgasta ,não resseca, ele evolui ele aumenta, controle a sede de querer ter alguém amor não é brincadeira paixão não é amor, é dor é teste para saber se realmente estamos preparados para passar uma vida ao lado de alguém.

Inserida por Larissaloraschi

Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.

Inserida por erika_gasbarro

"Quanto mais amo, mais me amo."

Inserida por virgiliocanever

Ando tão perdida.
Tão confusa com a vida.
Não consigo compreender meus sentimentos.
Ora amo, ora odeio.
Ora desejo nunca mais velo, ora me desespero pois preciso de você!
Uma mistura de sentimentos; Amor, raiva, saudade, mágoa...
Quem me dera se possível fosse eu voltar no tempo...
E assim vou vivendo nesse temporal que se tornou minha vida.
Seguindo lado a lado com a saudade!

Inserida por suziLuvisa

Meu primeiro amor.
Sim, eu ainda te amo. Sempre amei, sempre foi muito difícil esconder esses sentimentos, esse carinho, essa vontade de estar com você que me consome cada dia mais. Talvez, somente Deus saiba o quanto eu desejo estar contigo e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Só que... eu não posso, não tenho essa oportunidade de ter você em minhas mãos. Nunca terei. Te perdi para outra pessoa, outra pessoa conquistou seu coração, outra pessoa sempre irá conquistar, será com outra pessoa que você passará sua vida. Você beijará outra pessoa, fará carinho em outra pessoa. E esta linha tênue que havia entre nós... se rompeu, foi tão fácil e rápido que nos separamos, nos afastamos no quesito do amor. Todavia, penso que encontrarei outra garota, uma garota que me faça sentir o que nenhuma nunca fez. Uma garota que seja recíproca no mesmo tanto, uma garota que seja carinhosa, amorosa, que sempre me ame e faça questão de me demonstrar isso, faça questão de que eu nunca esqueça isso. Porém, por mais que eu consiga colocar toda essa eloquência em minhas palavras, o medo ainda me consome, o medo de sentir novamente, o medo de ser quebrado novamente. Extasiado fico ao saber que encontrarei alguém, entretanto, a melancolia me consome novamente.
Ah, a quem estou querendo engodar? É claro que anseio por esse dia. O dia em que, realmente, serei amado. Portanto, continuarei aqui, esperando, esperando que essa pessoa apareça.
É implícito que, tampouco admiro a vida, com todas essas desilusões e falsidades...
Recôndito é o meu sentimento, meu afeto por você. Perscrutes e não acharás, oculto deixarei diante de seus olhos... por mais que eu anseie em lhe demonstrar, guardado ele tem que estar.
Pândego sou no dia a dia, cauteloso em minhas palavras para tentar não expressar o que sinto e, finalmente, te deixar livre para amar outrem, e ser feliz nas mãos de outra pessoa.
Confesso que ainda sonho em um futuro melhor ao seu lado, até porquanto essa é a única escolha que tenho... minha mente está ocupada por ti, meus pensamentos repentinos só dão em você, e em mais ninguém.
Confesso, novamente, que difícil será ficar calado, sem poder me expressar e, realmente, dizer o que sinto. Portanto, venho, por meio deste lhe dizer tudo que está se passando dentro de mim, todas essas mágoas e amarguras que venho carregando há muito tempo, sem ninguém saber.
"São poucas as pessoas que fariam tudo umas pelas outras. Hoje, no mundo em que vivemos, as pessoas só pensam em si, ninguém deixaria de ser feliz por você." Dito isso, saiba que, eu sou e sempre fui uma exceção... eu sim deixaria de ser feliz por você.
Por todos esses aspectos, taciturno ficarei, sem lhe demonstrar, por mais que eu queira, juro, por toda a vida, tentar. Todavia, livre a deixarei para amar.


FARIA, RC. 2018

Inserida por rhuangz

Confusão.

Tô confuso...
Sem saber o que fazer.
Essa paixão é verdadeira?
Será mesmo que amo você?

O amor é isso?
É pura confusão?
Será que amo tanto você
que me pregunto p'ra não machucar
seu coração?

Essa noite velei
no mar da confusão.
Será que estou a amar-te
ou será que é ilusão?

Estou todo confuso,
sem saber o que é amor...
Será que amo você?
Estou perdido, meu amor.

Sem saber o que fazer
continuo a me intrigar.
Me perdoe, meu amor
não sei se sei amar.

Inserida por Jean_Quintino

Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.

Inserida por geisamaria

Eu não sei amar baixinho, sou escandalosa. Quando amo, todos os meus sentidos fazem festa.

Inserida por ednafrigato

É tudo por amô, mas falta amor!
#ironia

Inserida por HLops