Elogios Românticos
Pode ser ate que o tempo pare e a terra leve ate você de mim, estas no meu coracao eu te amo e a vida é assim
Para onde vai o amor não amado?
O "eu te amo" que só tem significado no dicionario.
Para onde vai as incertezas da vida?
A vontade de abraçar alguém, que só sentimos na hora da partida.
sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?
Eu te amo, mais infelizmente não tenho coragem de falar isto há você, eu me sinto triste por não te está coragem, mais ao mesmo tempo se sinto feliz de está sempre conversando contigo.
Queria tanto que você soubesse hó quanto eu gosto de você, mais quando você achar, o seu verdadeiro amor, É difícil de te ela sempre perto.
Nunca vou me esquecer quando te beijei pela primeira vez, eu senti algo que nunca tinha sentido, pena que foi só uma vez, quando você foi embora, eu chorei, chorei de saudade.
mas você me falou que quem chora é criança, por isso quando cheguei em casa não tiver coragem de te falar que tinha chorando quando você foi embora.
tudo que eu quero te falar é que te amo.
Eu te amo...
(Nilo Ribeiro)
Se um dia você voltar,
por um motivo qualquer,
eu vou sempre esperar,
pois eu te amo mulher
se houver o teu regresso,
seja o dia que quiser,
meu amor eu professo,
eu te amo mulher
se um dia você vier,
me perfumarei de vetiver,
pois eu te amo mulher,
nem uma outra sequer
te amar é minha vida
e nada se requer,
você é a minha diva,
eu te amo mulher
faço poesia,
galopo num alter,
te declaro todo dia,
eu te amo mulher
te esperar é um prazer,
é o que meu coração quer,
minha vida dou a você,
pois eu te amo mulher
mais nada sei fazer,
apenas te esperar,
minha poesia pode morrer,
mas eu sempre vou te amar...
Se um dia você encontrar alguém que te ame como que eu lhe amo, não pense muito, case-se com ele, e viverá feliz pra sempre. Agora, se um dia você encontrar um alguém que promete te amar mas do que eu, pense duas vezes, esse cara não existe.
No fundo você sente e é até um pouco estranho.
Numa frase ‘’eu te amo’’
numa outra ‘’até quando.’’
Sinto muito e não demora
solidão bate na porta.
Como ser tão decente?
na mira de uma semente?
É algo que demora e não tem explicação.
Por mais que se explique
não teria solução.
Para algo tão estranho
chamado coração.
Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.
Bem mais do que uma simples namorada - Alan Maiccon
Eu te amo assim sem vírgula sem espaço e nem ponto final
Você a mais linda das flores do meu jardim e levanta o meu astral
Sempre ti falei que sem você não sou ninguém
Simplesmente para para pensar
E vê que o namoro já passou bem mais
Eu quero ser feliz só com você e se você quiser o mesmo
Ficaremos até o fim
Você que sempre ficou ao meu lado
Sem pedir nada em troca
Hoje ti devolvo na mesma moeda
Por que é assim que o amor quando é igual o nosso tem que ser
Eu só quero ti fazer bem
Ti levar além
Bem mais do que minha simples namorada
Quero ser teu bem mais
Quero ser teu bem mais
Deixa eu ti cuidar
Ti dar carinho Beijos e amassos
Na hora de fazer amor
Vou ser seu bem mais
Vai sentir o meu desejo de ti querer bem mais que uma simples namorada
Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.
