Elogios Românticos

Cerca de 22235 frases e pensamentos: Elogios Românticos

Brenda eu te amo muito

Inserida por Sunflxwer

"Cara, eu te amo muito, tipo, muito mesmo. Posso não demonstrar, mas eu te amo cara.

Tenho medo de demonstrar e tudo acabar dando errado igual deu no passado...

Se um dia eu sumi, se um dia eu me afastar de você, saiba que eu te amei de verdade, binha. Você me faz feliz pra caramba, pra tu me fazer feliz nem precisa fazer muita coisa, só precisa falar um "A".

Eu gostaria de te fazer feliz igual você faz comigo, sabe quando você recebe alguma mensagem da pessoa que você gosta e tu automaticamente abre um sorrisão? É isso que acontece comigo quando você me manda mensagem.

Inserida por HawKspecial

Quer casar comigo?

Amor eu te amo muito.
Um amor gratuito.
Bem lindo e bonito.
Vontades despertam.
Entre nós, amor.
Quero estar contigo.
Sentir em seu corpo.
Meu abrigo.
Quem nunca curtiu uma paixão.
Não sabe o que é amar não.
Pertencer a você é tudo.
Unir um amor verdadeiro.
Ver em ti a temperança.
Desse amor criança.
Ter contigo esta aliança.
E sua confiança.
Que me pega de jeito.
A todo momento.
Me faz sorrir.
Te amo assim.
Sem eira nem beira.
Sem pudor.
Sem maneiras.
O que é mais bonito.
Contigo eu prossigo.
Menina de amor.
Quer casar comigo?

Inserida por JuniorMansi

A minha força vem do amor.
E eu me amo muito!

Inserida por LiAzevedo

Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.

Inserida por GeisyRios

a prova de uma amiga
eu ti amo amo muito vc. amiga sem vc eu seria um nada. mas deus te coloco aqui para me transformar em uma estar como vc.vc e muito mais do que uma simples pessoa vc e meu amor minha vida meu mundo minha força o meu querer o meu motivo do dia a minha melhor amiga

Inserida por l1s23k4h5h

Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar, eu sei meu valor, eu sei que não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Percebi que não valia a pena me esforçar tanto por alguém que não fazia a mesma questão. E não importa o quanto uma pessoa prometa mudar, as promessas perderam seu valor, hoje em dia são apenas palavras ditas e palavras ditas já não valem nada, se perdem com o tempo. Não adianta, cada um tem sua personalidade, cada um tem seu jeito, cada um tem seus defeitos, coisas que nasceram com a gente, cresceram com a gente, que fazem parte da gente. E por maior que seja o desejo de mudar, certos traços sempre nos acompanham, não tem como mudá-los. Não importa o tamanho do sentimento, a intensidade ou a consideração, com o tempo nos cansamos e nos desgastamos quando não somos correspondidos da mesma maneira. E acabemos percebendo que para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, atenção equilibrada, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência, caminhando lado a lado. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e ferir muito alguém ou os dois. E eu senti como se o nosso elástico tivesse arrebentado, mas pelo jeito só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas ele não ficou. Ele não demonstrou, ele não amou. Não como eu amei. Mas eu cansei de esperar atitudes de quem eu sei não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Eu mandei ele sumir, não que eu não o amasse mais ou não me importasse mais. Eu o amo, porém me amo muito mais e me dei conta que se não me acrescenta mais nada, falta nenhuma irá fazer.

Inserida por barbaraflores

Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..

Inserida por teadorochato

Eu te amo muito tu és a unica pessoa que eu quero a unica que eu amo e a unica que me faz feliz

Inserida por _vitor_silva_

Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.

Inserida por Elchariot

Eu te amo muito
e você tem que entender
que você è minha vida
e eu só sei amar você.

Inserida por Robinhopoeta

Nem toda presença é flor... E nem toda ausência é desamor...Ao me afastar, eu te amo muito mais...

Inserida por franciana_assis

Porque eu te amo muito ? - porque se eu não te ama-se eu não seria feliz, eu não ia poder ver o sol ou a lua, não poderia ver o mar ou a natureza, sem estar com você...

Inserida por Impossivel

Eu te amo muito mais que ontem, quando não havia nada pra se preocupar. Quando jurei que você ia embora mas você decidiu ficar.

Inserida por manoelagavassi

"Mainha, eu te amo. Ainda te amo muito; muito além de todo o amor que o mundo possa oferecer. Porquê eu ainda iria até o céu para te ver. E te diria num compasso gostoso de minha fala de saudade e ao som das batidas dos nossos corações, como você sempre será inesquecível em mim."

Inserida por douglasmeloideias

“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”

Inserida por kellyfaustino

Eu não queria mas eu te amo, te
amo muito, e daria minha vida por
você..

Inserida por Sonhosdeumagarota

Eu te amo muito renata sei que tu tambem sentes isso por mi

Inserida por Paulodaniel

Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.

Inserida por paulosantos7303

Ele : Eu te amo
Ela:Obrigada
Ele: mais eu te amo muito
Ela: muito obrigada .

Inserida por Frasesdeumagarota