Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Elogios Nao me Elevam

Cerca de 587840 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Não é a liderança, nem o valor, nem o companheirismo onde se resumem os relacionamentos, o elemento mais essencial para isto chama-se confiança.

Acontece que liberdade não é nada perto de saudades suas.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Back To December.

Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz

"...O amor não consiste em sentir grandes coisas, mas em despojar-se e sofrer pelo amado..."

Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem.

Pessoas suscetíveis à mágoa tendem a encontrar ofensas onde elas não existem

"...A mosca que pousa no mel não pode voar... ASSIM, a alma que fica presa ao sabor do prazer, sente-se impedida em sua liberdade e contemplação."

Não deixe a vida perder a cor, mas não seja insano ao pintar. Colorido demais estraga, embaçado perde a graça e cintilante ofusca a visão.

""Não siga o seu coração,guie seu coração"

Par perfeito

Alguém que não tenha medo de demonstrar seus sentimentos! Mas não só os amorosos! Os de desgosto, de felicidade, de arrependimento, de aprovação. Todos que sejam necessários, mas nunca esquecendo de cuidar do coração alheio. Alguém que não tenha medo de dizer "Te amo"! Ou talvez, "Como eu penso em você"... Que conheça as expressões de meu rosto! E que olhe pra mim apenas para admirar. Quero alguém que escreva cartas, que deixe bilhetes, recados! Mande mensagens de madrugada! Alguém que traga rosas! Que esteja ao meu lado quando eu menos merecer, pois pode ser o dia em que eu mais precise! Alguém que me deixe ser EU! Que tenha confiança em mim, em minhas palavras e atitudes! Alguém que ouse sonhar! Que pense em um futuro! Que ame a Deus! Alguém que enxugue minhas lágrimas! Ou que ofereça o ombro para chorar comigo! Que queira deitar na grama e ver a lua dormir e o sol nascer! Que cante canções e divida segredos! Alguém que compreenda!

Isso é um sonho? Não. Achei que não, se fosse haveria Rum!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)

Você não tem noção do quanto eu te desejo. Sinto gosto do seu beijo só de te olhar.

Se algum desejo seu não for atendido, não se surpreenda. Nós chamamos isso de vida.

Preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco.

Não me faltam homens, me falta amor.

Atitudes não acontecem por acaso, são os produtos de nossas escolhas.

As mulheres quando beijam não trocam saliva, depositam a alma."

Os outros criticam, controlam e se intrometem na vida alheia porque não se contentam em viver suas pequenas vidas.

Se alguém fala que gosta de você pela sua beleza, não é amor, e sim tesão... Pela sua inteligência, não é amor e sim admiração... Pela seu status no banco, não é amor e sim interesse... Mas se alguém fala que gosta de você, sem saber ao certo o porquê... Isso sim é amor.

Quando não existem inimigos interiores, os inimigos exteriores não conseguem ferir você.