Elogios Nao me Elevam
Desapego é fundamental para evoluir. Lagarta apegada ao casulo não vira borboleta. Pintinho apegado ao ovo não nasce.
Descobri, depois de muito sofrer, que meu claustro não era fruto de falta de oportunidade, mas sim do meu próprio apego às grades.
Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.
Se esforce pelo próximo, mas não se desgaste, pois se o esforço muitas vezes não é reconhecido, imagine o desgaste.
Não existe pecado original, existe somente miasmas espirituais que criamos para nós mesmos pela imperfeição da consciência, por isso reencarnamos para depurar toda antimatéria que somatizamos em nossas vivências. O caminho é um só, "Evolução".
“A palavra de Deus disciplina e repreende, mas não desanima e nem ofende, mas o homem tem os lábios amargos.”
Giovane Silva Santos
Pensamentos do Barão
Eis é a principal diferença entre entre ateus e crentes: ateus não creem em nada, crentes creem.
A chuva e o rio são apenas água. Mas encare a vida como uma chuva que te refresca e não um rio que te afoga.
#Novamente
Dizem-se poetas os que escrevem poemas
E os que declamam?
Não posso mentir eu não sei o certo
Num mundo de incertezas a certeza é Absorvida
Coisas legais tornando-se ilegais
Num mundo onde os mortais tornam-se imortais
Hoje você abandonou o meu coração
Você preferiu partir e ir a avante
Pra você fui simplesmente um amante
Sofrimento espreitando mais com a lua no quarto minguante
Se calhar você não seja culpada
E talvez eu nessa história
Eu andei atrás de você noite e dia tentando te conquistar
E você fingiu corresponder enquanto não correspondia aliás nunca correspondeu
Hoje você quer voltar
Mas os meus braços já estão cobertos de solidão
Já não faz sentido
#Últimopensador
Ela estava parada na Gare du Nord em Paris. Se estava chegando ou partindo nunca vou saber pois não tive coragem de perguntar e o trem do momento, apitou, eu não ouvi, ele passou.
Amadores praticam até fazerem tudo corretamente. Profissionais praticam até que não possam errar.
“Vida difícil que me remete a intensas situações que não me favorecem, mas de uma vida toda bruta só me resta ser mais leve”
Você não é obrigado a amar um animal, mesmo sabendo que somos filhos do mesmo pai, mas nunca esqueça, que você é obrigado a respeita-lo.
O dia que você entende, que você não pode controlar o que outros fazem, mas pode controlar a si próprio...
O dia que você aprende, que desespero não facilita as coisas mas torna-as mais difíceis...
O dia que você percebe, que precisamos de pouco para sobreviver...
O dia que você ver, o inadiável e o inevitável chegar...
Seja bem vindo a maturidade.
