Elogios Nao me Elevam
"Não estou mais namorando e sim: estou só ficando" "ficando desenludido,ficando sem graça,ficando sem rumo,ficando sem dinheiro,ficando sem amigos,ficando sem destino!!!
"Odeio ficar assim"
Estou cansado de demonstrar sentimentos e não ser valorizado ou ser reconhecido com verdades e carinhos que mereço;
Parece exagero, mas são apenas truques do meu coração que nunca tem fim para o meu querer;
Muita das vezes parece entusiasmo de um pobre coração para resolver minha solidão;
A vida é um carrossel, gira, alguns ficam presos sem sair do lugar, estáticos, assistindo tudo e não vivendo nada. Liberte-se! Atitude mental positiva e ação!
Fama não combina com fé, assim como obrigatoriedade não combina com bondade, pois com o passar do tempo acabam virando infâmia e maldade.
Não pense que dizendo as mesmas palavras doces para pessoas diferentes te dará corações apaixonados. Mas acredite, o sabor soa se um falso doce, quando se ouve as mesmas palavras que já foram ditas a um suposto amor.
Ame-se! Porque não existe amor mais recíproco, porque é o amor que nunca decepciona e é o único que nunca matou ninguém de desgosto.
Desisto
Cansei
Tudo tem limite
Voce me deu certeza
E nao foi capaz de cumprir suas palavras
Resolva sua vida
Se for pra ser voce
O tempo que lhe traga de volta pra mim
Se nao for
Nao vou mais ficar perdendo meu tempo
Boa sorte!!!!!
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que estávamos planejando. Eu estava com um pouco de receio, para falar a verdade, sempre tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar aquele sorriso bobo. Não era só o seu cheiro que me atraia, mas também não conseguia tirar sua imagem da minha cabeça, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente me fez gostar de você, ou talvez, eu estivesse próxima demais, e isso me deixou confusa.
Todas as palavras ensaiadas na frente do espelho para aquele momento, desapareceram, fugiram e se esconderam no meu coração. E a verdade e que fizeram uma festa por lá! Elas me causaram calafrios e me fez calar. Meu olhar combinou com seu sorriso, assim como sua mão ficava direitinho na mina cintura. Aquilo era estranho, talvez, a coisa mais estranha do mundo, mas eu amava isso. E o seu beijo não vai ficar guardado só numa folha de diário, mas também no meu coração.
A vida não segue um roteiro, nem tudo é como a gente quer. Mas ela nos dá a chance de, aprendendo com nossos erros, escrevermos o nosso futuro.
Definitivamente não acho fácil viver. Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente. Contudo viver é excelente. Transpor barreiras é algo motivador. A vontade de querer mais de fazer melhor me dá energia para viver cada dia. Há dias cansativos, chatos, nublados, mas também há o contrário disso. Já tive dias que achei que fossem o último (definitivamente não pensei em suícidio, que fique claro), mas pela dinâmica dos fatos que aconteceram. Tive dias que estão na minha íntima coleção de DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. Sim tenho uma coleção de dias assim, não vou me privar em escolher um único dia.
Quer me conquistar?
Não fique de gracinha com outros meninos, pense em mim, cuide de mim, me ligue, me mande sms, diga que me ama, corra atrás, eu não quero uma garota que não se importe comigo, quero que você cuide de mim, que me respeite, que diga que sou o garoto dos seus sonhos, quero sair com você, quero ouvir a sua voz, quero que você vista a minha blusa, minha camisa, quero que você me mande um sms de "Boa Noite" e 'Bom Dia", eu quero que você diga que sentiu a minha falta, quero que você olhe em todas as minhas redes sociais, e saiba o que eu realmente sinto, quando eu tiver mal, pergunte o porque, e se eu não quiser dizer, insista. Se eu for embora, segure minha mão, e diga que não vai me deixar, me faça sorrir, me faça feliz, e prometo te dar o meu coração, e te fazer a garota mais feliz do mundo!
Não há como ficar indiferente a tanta austeridade de coração. O amor tornou-se quimérico e a alegria inefável do ser abrigou maior espaço para o ter ultrapassando os limites da complexa superioridade humana. Deixamos de amar ao próximo para deixarmo-nos seduzir pelas coisas.Passamos a aceitar a volúpia com naturalidade e assim ao invés de aproveitarmo-nos de nossa capacidade elevada de homens criados a imagem e semelhança de Deus, preferimos ser insensatos.
tem muita gente que pensa que não existe braço fiel, mais existe levante as mãos para o alto e pega a mão de Jesus e segure bem forte, pode ter certeza que ele não te solta, mais sim te ensina voar
Faça uso do seu silêncio pois ele sim tem o poder de responder até mesmo aquilo que ainda não foi perguntado.
A nossa vida não precisa ser necessariamente longa, para ter sido bem vivida, basta apenas estar repleta de pessoas INESQUECIVEIS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp