Elogios Nao me Elevam
Mesmo não podendo estar junto, ainda são teus os meus pensamentos. Por vezes, tenho a sensação de que você está aqui comigo em músicas, leituras e sonhos. Parece que está faltando uma parte de mim, sem você. Preciso me acostumar à sua ausência. Queria significar para você algo bom, como carinho, atenção, afeto, cumplicidade, serenidade, mas acho que não consegui. Não queria mais brigar com você, viu? Então, devolvi a sua paz e sua liberdade. Talvez fosse só disso que você precisasse, o resto deve ter sido imaginação minha. Como se diz, um dia, talvez, tudo passe. Não sei, embora eu creio que certas coisas, ou melhor, pessoas deveriam permanecer em nossas vidas, mas só por pura e espontânea vontade. De qualquer jeito, acredite sempre em você e afaste-se de quem te puxar para baixo. O segredo da felicidade está dentro de cada um de nós, basta prestar atenção.
Obrigada a me conter
Eu não falo com você faz dias,
Não te toco a um tempão
Nunca pude te dizer: Eu te amo,
Nem honrar as fortes batidas do meu coração.
O tempo é o meu maior inimigo,
Ele irá nos separar,
Pois tenho que seguir o meu destino,
Mesmo que continue a te amar.
A distância que nos separa é pequena,
mas raramente posso te ver,
O problema então é saber onde você está
E ser obrigada a me conter.
Meu fulturo queria ter:
.Uma casa com varios animais
.Eu ser classe media de dinheiro
.Não se preucupar com a casa
No meu presente quero ter:
.Uma bicicleta nova
.Se mudar de apartamento
.Poder sair toda semana
.Um quarto super bonito
No meu passado tive:
.Escola e varios amigos que ate hoje tenho
.Quando eu era menor eu e meus colegas taam todos se m camisa
.Brincava do que eu queria
Quando nós falamos em amizade , não é aquelas que conhecemos e deixamos ....
São aquelas que não dura pela vida ou por alguns minutos ou meses ... Não que você abandona em uma jornada sem fim , sim aquela que você chega no lugar certo com todas as forças pra enfrentar o que vir pela frente . mais tem algumas pessoas que nós traem .
Temos que está fortes e firmes pra enfrentar obstáculos .
Não gosto quando dizem "Outro mundo é possível"; prefiro "Este mundo é possível". Temos a tentação de empurrar os problemas com a barriga para um "outro mundo".
Escrevo para quem ama, para quem gosta ou para quem quer amar, não importa quem fez, o importante é levar o que você sentiu ao ler, e tomar como seu aquele sentimento escrito, não tem coisa melhor que ler o que sente e passar para quem você ama.
Dinheiro capitalista é uma necessidade no mundo contemporâneo, mas não importa ser rico, forte, fraco ou pobre, o importante é capacidade de fazer uma pessoa feliz e amada.
Às vezes escrever não é fácil, você tenta imaginar algo, derrepente some tudo e torna tudo difícil,
Então quando tudo achar é melhor escrevê-lo rápido. Porque pode nunca mais lembrar igualmente ao inicial.
É necessário!
A responsabilidade de tomar uma atitude é voltada de incertezas, às vezes não sabemos se é a melhor opção arriscar com toda força.
Mas se for por um bem maior e sua consciência estiver satisfeita pelo encaminhamento de sua ação.
Podes então sentir alivio ou decepção, depende de como tudo termina.
Pode ser suspeito ou incerto, o importante é ver se sua lucidez é maior que o desespero, principalmente se teu risco é de vida.
Mesmo com medo é preciso saber escolher o bem de fazer uma tentativa.
Mas com pesar de aceitar os resultados contrários.
Mas é assim mesmo quando algo chega no abismo, intervir é necessário.
E minhas lágrimas covardes já não se arriscam a escorrer por um rosto cansado,
minhas lágrimas percorrem meu interior,
caminham por entre tristezas pessoais.
Minhas lágrimas me perfuram e me curam também
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
. Pra quem gosta de conquistas:
Não importava como, quando, onde - sabia que a encontraria. Era assim, era essa a única certeza de todas as incertezas, a única conclusão em meio a tantas dúvidas. Não sabia onde estava, nem sabia o que deveria fazer para chegar lá, mas sabia que, cedo ou tarde, cruzaria a linha de chegada com um sorriso nos lábios - porque era isso, no fim das contas, que ela ganharia: muitos sorrisos.
Procurou por todas as gavetas, todos os armários, até olhou em outras casas. Procurou em si mesmo. Procurou próximo ao sol. Até pensou em desistir algumas vezes, mas sabia que, se não tentasse, não chegaria lá. Então, continuou... era uma longa estrada. Mil portas, mil janelas, mil caminhos. Encontrou uma solução: voar. Aprendeu a voar e foi longe - conheceu destinos, cruzou fantasias, sonhos. Mas não chegou. Onde estaria? Será que mesmo sabendo que devia tentar, jamais conseguiria? Era uma jornada longa, mas possível. Tentou e tentou. Resolveu desistir e olhou para as portas já abertas. Finalmente encontrou: felicidade era a busca, eram as tentativas. Felicidade era aquela sombra que a acompanhava - nunca a abandonava até nas buscas mais difíceis. Felicidade era algo que só existia dentro dela.
. Pra quem gosta de romance:
Encontrou nos olhos dele um pouco daquilo que procurava. Era a metade dela ali, algo que só ela entendia - só quem encontra aquilo que procura sabe.
Era aquilo que chamam de felicidade, não era? Felicidade. Felicidade é uma palavra grande, cheia de significados, dos quais são bem difíceis de entender - quando, claro, os entendem. Ela procurou muito, sempre deixou isso claro. Procurou em muitos rostos e olhares, em muitos sorrisos, procurou nela, mas só a encontrou naquele par de olhos castanhos. Olhos assustados, que pediam ajuda, pediam aquela metade que todo mundo insiste em dizer que existe... olhos apaixonados - mesmo que não fossem apaixonados por ela. Aqueles olhos eram livros - livros onde ela lia a mais linda das histórias: a história dela.
Felicidade era o outro, era aquela metade, aquele riso.
. Pra quem gosta de finais tristes:
Encontrou e não teve. Aquele riso não pertencia à ela. Aqueles olhos não repousavam sobre os dela.
Era triste: o melhor lugar do mundo seria longe dele mesmo.
