Elogios Nao me Elevam
Não poderia enfatizar mais a importância e o valor do estudo da Bíblia – mais importante do que nunca nesses dias de incertezas, quando homens e mulheres estão aptos a decidir questões do ponto de vista da conveniência, em vez dos princípios eternos estabelecidos pelo próprio Deus.
Todos os negros cantam a mesma coisa. Eu não sei... É a nossa maneira de falar, de reclamar da vida. Lá nas plantações, enquanto trabalhávamos, éramos forçados a cantar para não termos tempo de pensar.
Hoje muitos desses novos movimentos fascistas não estão lá para mobilizar as pessoas a invadir outros países e construir um império. Hitler quis mobilizar o povo para se alistar, quis criar um grande exército para invadir outros países e criar um gigantesco império alemão. Agora, o objetivo é ajudar as empresas multinacionais a enriquecer os próprios líderes fascistas e suas famílias.
Ame a si próprio, cultive o amor próprio, não dependa de ninguém para ser feliz. Cultive o amor no mundo, não a guerra... a guerra deixe-a aos tolos.
Sua luta contra as armas de fogo é a mesma contra o inferno! Não é obrigatório, compra quem quiser. Agora, querer ganhar uma do governo populista na cesta-básica é uma prova que lhe falta cidadania.
Em um mundo cheio de perfis meramente codificados para ocupar posições, feliz aquele não tem um perfil definido, pois tem capacidade máxima de interagir com todos ambientes e se socializar sem distinção. Somos seres Interacionista afirma Rousseau.
Não fique triste, vamos!
levante a cabeça e sorria,
poderá fazer muitos planos
sempre haverá um outro dia
Seja apenas uma gaivota,
voando acima dos mares,
asas sincopando nova rota,
distante de todos os males
Mesmo que aja dor, não deixe de voar, o piloto desta jornada é você, mesmo que te custe noites tempestivas o amanhecer chegará com muita claridade no horizonte!
Tire a venda dos olhos e comece a enxergar o que de belo a vida tem a oferecer!
Não procure milagres, o milagre já é você!
Não tema em não querer aquilo que você realmente quer!
Não deixe passar esta realidade.
O tempo não perdoa!
Dias de solidão
Hoje estou vazio
sem nada pra escrever
não sinto calor nem frio
mas peço para chover.
quero ver o dia cinza
como a cinza do cigarro tragado
do homem parado na esquina,
pois nada me chama atenção
nem o sorriso de uma bela menina
não tenho sina
nem gana
parece que estou sem chão.
Como é ruim dias assim
dias que parece não ter fim
dias que em mim
há uma grande confusão.
Dias que não como pão
pois na garganta parece ter um nó
dias que prefiro estar só.
Dias de solidão.
Os corações empedrados são demasiadamente frágeis, afinal, as borrachas caem e não se quebram, já as pedras (...)
“Na prática do método Reiki, deixe claro que você não é um curador, mas sim, um facilitador. Você conduz os trabalhos e simplesmente canaliza a energia terapêutica de amor do Reiki, que vem de Deus.”
De repente começo a perceber e acreditar de que tudo não passa de uma grande brincadeira de mal gosto. Estar vivo é muito bom, mas dá trabalho. Assim como preservar uma amizade, um amor. Leva se muito tempo pra construir um relacionamento e apenas um instante para tudo acabar. Virar pó! Uma lembrança. Um local na famosa " a fila anda"
Descartáveis! Sim! Porque não? Afinal, não podemos ficar com "mi mi mi", sentimentalismo barato!
Como diria o poeta - O tempo não para! Não para não! Não para!
Jargões a parte e por muitas vezes reais ainda não aprendemos nada sobre viver. Muitos poetas, escritores, pensadores já escreveram milhões de coisas sobre a vida, amor, paz, guerra, sentimentos como este no qual você está lendo, se sequer saber de fato o que é estar vivo. Afinal, são apenas palavras.
Mas, como toda palavra tem poder, uma vez pensada, escrita ou proferida, se torna realidade, dizem os sábios, místicos. Curioso não?
A pergunta é: O que dói mais? A saudade? Uma amizade perdida? Um amor não correspondido? O sucesso na carteira profissional?
Eitaaa vida complicada!
Quantas ida e vindas temos que realizar neste tempo que nós é dado. Quantas escolhas! Complexo? Quem sabe! Talvez!....
Vamos viver?
