Elogios Nao me Elevam
Neblina
A neblina vem como quem não quer nada
Leve e calma em cilencio pela noite
Vem apagando sonhos destruídos que estão pelo ar , sonhos incapaz de realizar
Meu corpo descansa na grama
No campo do alto de uma colina
A neblina forma sobre mim um manto de sereno, e gela meu corpo levemente
As estrelas desaparecem como vuto do céu, e a neblina toma conta de tudo
Deixa a noite escura fria e umida
Sem sinais ou vestígios de alegria
As estrelas vão reaparecendo devagar
O céu fica como nunca ficou antes
As estrelas manda a neblina embora
E ela vai devagar levando tudo com ela
Levou minha felicidade, tristeza, sonhos, sonhos que jamais seriam realizados,
Os sonhos de ter vc ao meu lado,
Os sonhos de um coração apaixonado
Meu corpo ficou frio em meio ao campo
Coberto de cereno e nada mais
Meu corpo ficou sem história
E jamais sera encontrado, não fara falta.
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
A esperança é a semente que plantamos nos corações, não nasce de um dia para outro. É preciso cultivar com o adubo do amor, humildade, solidariedade, fé.... É preciso receber a fotossíntese da Luz Divina de DEUS através das orações. No entanto, semeie esperança por onde passares, abra as mãos e sopre o amor espalhando-o pelo caminho que percorres diariamente. É essa esperança que nos move para a realização dos sonhos e da felicidade. É essa esperança que nos mantém firme em Deus – A esperança é o alimento da VIDA e da caminhada diária!
O nosso tempo tem pressa, o tempo de Deus tem perfeição. Não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração e confiar nos que te amam.
Caminhe firme, olhe para o horizonte, não encurte caminhos, acredite nos sonhos. Deus borda todos os dias em sua janela, abra-as contemple o que te aguarda. Caminhe em direção de quem te abraça com ternura e te cure com sorrisos e afagos. Não desista da felicidade, tomara que não, talvez demore, mas não tarda. Dentro de você tem um jardim que precisa ser regado para florir!
Contraí traumas de pessoas desconhecidas e ainda encontro as que mascaram descaradamente. Não se aproxime de mim, detesto preto, branco e acinzentado, sou arco-íris, sou campo florido, sou pura emoção. Alguns tentaram descolorir-me, mas desistiram, porque aqui não entra falsas maquiagens, elas borram e desbotam com o tempo. Prefiro “cara lavada”, mas coração leve e cheio de bonitezas!
Aprenda a seguir seu coração. Não permita que forcem você a nada. Seja a imagem e semelhança de Deus em sua vida, em suas ações, com sua família e no trabalho. Não permita que “outros” impeçam seus dons, seus talentos... Busque o que faz a alma festejar, aquilo que deixa seu coração feliz e a sensação de dever cumprido!
Mesmo que a vida nos cause dor diante de todas as situações, não abandone o sorriso, ele sempre tem a marca da superação e o caminho de um novo tempo.
"Você não deve esperar as opurtunidades e sim, ir atrás delas.Decida ver cada dia com uma opurtunidade de ser FELIZ."
Não peça desculpas. Apenas mude de comportamento e não precisará recorrer mais a essa velha atitude.
Não tema,você não é nada,ninguém é nada. Todos sucumbirão cedo ou tarde. Aprecie o que puder, viva em paz e morra de bem consigo mesmo.