Elogios Nao me Elevam
Mas te acalma. Mesmo que às vezes pareça não valer a pena, quem faz o bem é por Deus protegido. Observe...
Amar não é quando duas pessoas olham uma para a outra, mas quando olham na mesma direção. O amor libera não encarcera.
Devemos viver não pra agradar a todos, e sim pra agradar a você, pois pra gostarem de você, não precisa ser quem você não é.
Sim, eu não sou bom em demonstrar a alegria que sinto, mas sinto muito mais alegria do que devia. Não sou daqueles que sonham por um final feliz, quero só a parte do feliz sempre e do final eu abro mão. Pois, àqueles que esperam um final feliz para ser feliz podem não ter tempo de chegar até o final. Não adie a felicidade ela tem que ser vivida todo dia e não se preocupe ela jamais vai se esgotar, por isso, seja feliz sem medo.
Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.
Falo daquela pessoa para quem posso telefonar não importa onde ela esteja, nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: "Estou mal, preciso de você". E ela estará comigo, pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for.
Traga o vento o que me traz, traga ó vento o que me traz paz, se não me trazeres o que quero que me traz somente a paz.
"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.
“Olho-me por completo e vejo que já não sou o mesmo de antes, por que mudamos e por que nos tornamos melhores ou piores? isso não foi uma pergunta. Apenas reflita!.”
Nossos idosos tem muito a nos ensinar, porém, existem jovens que não dão a mínima importância em aprender com eles. E o bom de tudo isso é que você não aprende na escola.
“Sempre sonhei em ser escritor, portanto não sei por onde começar, será que devo escrever o que aprendo ou aprender com o que escrevo.”
"[...] Eles sempre falam o que deve e não fazer, que pena!, Pois não ouço suas vozes referindo-se no que devo ou não fazer da minha, digamos vida."
O que não há de bom em autoridades é que, o que engrandece elas é a submissão de uma massa que poderia ser livre. Se você faz oposição a algo ou a alguém temível pela importância,ouve-se agressão verbal dos submisso em defesa do opressor, isso acontece não só por medo e sim pelo desejo do ser humano de ser cativo.
