Elogios Nao me Elevam
Valorizo e aprecio as opiniões de toda a gente, não por as aceitar sem questionar, mas porque me permitem analisar e refletir, em busca de pensamentos e de atos positivos.
Não pensei que desatar os laços que me uniam à ti
fosse me enlaçar em toda esta ausência
de riso.
... Me despedi de ti
e acenei para toda minha alegria.
Vejo-a ao longe, minha felicidade.
Distante de meus dias...
Sou apenas lembranças
Apenas saudades
e estrelas que piscam num céu de breu
ausente de lua.
O verdadeiro pensador não é aquele que afirma , mas sim o que se questiona .
Esse é sem sombra de dúvida o maior erro de uma sociedade .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
©
Boa Tarde
Passei da época de acatar o que querem que diga, e não o que eu penso em falar.
✍️Ale Villela
Não desanime e nem entristeça seu coração por que as coisas não deram certo, uma hora a gente aprende que não conquistamos hoje mas que amanhã é um novo dia e com ele brota nova esperança e nascem novos sonhos, o que importa mesmo é viver sem medo de prosseguir, de virar a página e recomeçar sempre, mesmo que as circunstâncias nos mostre tudo diferente, mas devemos ter fé e ir, pois Deus vai está sempre cuidando de nós...
Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.
Fine Again, Disclaimer
Às vezes observo certo pregadores com suas mensagens prolixas e ininteligíveis, e concluo que não aprenderam o modo de pregar de Jesus: singelo e carregado de significância, através das suas concisas e sábias parábolas.
Desesperadamente, inconsciente
Nas suas ações me encontrei
Não confiei muito, soube que era indiferente
Mas esse erro estava em mim também .
Tudo parecia tão certo, tão realista
Um sonho em vida real, de vez em quando
Me amarrou com cordas que não puderam ser vistas
Mas agora me sinto sufocando
Criamos laços contendo os maiores desejos
Ingenuidade desejou que fosse assim
Mas não há como amarrar algo tão forte
Sem lidar com as consequências de um tortuoso fim.
Todos conseguem ver minha mágoa aparente
Afogando-me em minhas próprias lágrimas
E todos receios se tornaram presentes
Se o amor e o ódio caminham juntos, como não fazer disso uma lembrança trágica?
Sabemos que estamos errados aqui.
Você parece bem com isso, então apenas sorri.
Toda falsidade, amargura e dor.
Tudo está aqui para nós agora,
menos o amor.
As vezes acordo triste.. mas logo lembro que não estou sozinha, Deus está comigo, e então volto a sonhar e convido Ele para que esteja comigo seja onde for.
Queria as coisas exatamente do meu jeito.. que acontecessem da maneira e no tempo que sonho, mas sei que andar na frente de Deus é perigoso, pois, Ele sabe quando e como as coisas devem acontecer. E então, peço sabedoria pra agir conforme a Tua vontade e paciência pra esperar a minha benção chegar. ☝💖👑
#FlaviaLeticia...
Hoje parei para escrever
E acabei por lembrar de você.
Mentira não lembrei,
Pois de você nunca esqueci,
Minha mente pensa em ti,
Em todo meu dia e aqui e ali.
Te amo de uma forma nova,
Te adoro de um jeito gostoso,
Daquele jeito bem carinhoso,
Cheios de mimos e abraços pomposos.
Nem sempre acertamos,
mas sempre tentamos
Evoluir te amando.
Não a quero para uma aventura,
A quero para a vida,
Ou melhor, aventuras quero,
Contigo viver.
Quero olhar o sol
E deitar sob a lua,
Amar-te nas estrelas
e adorar-te nas areias.
Quero ouvir o mar
Junto a te abraçar,
Pois minha vida quero,
Contigo terminar.
Esse é um desejo de ontem,
Esse é um desejo de hoje,
Esse é um desejo de sempre.
E diante desse céu cinza, de um dia que foi completamente nublado, não consigo pensar nada além de como fugir de todo esse caos que nasceu em mim feito um parasita. Sinto que passou um furacão dentro de mim e fez uma bagunça irreparável. Psicólogos diriam que teria como tratar em alguns dias, os que acreditam em uma força maior me recomendariam um Deus. Os astrólogos diriam que é uma fase. Mas, na real, quando a gente se sente assim, a única coisa que queremos fazer é fugir, mesmo sabendo que não temos um lugar para ir. E é isso que acaba com a gente. É isso que frusta, que rasga, que penetra nossa alma. Mas de repente me ocorreu que precisamos mesmo sentir essa dor, porque uma hora ou outra precisamos calçar os sapatos e enfrentar o mundo - e a dor.
Aprisionado
De você não consigo escapar, em seu labirinto de sedução estou aprisionado; não consigo compreender como o improvável ainda teima em se repetir.
Eu fecho os meus olhos e me arrisco por caminho desconhecidos, na tentativa fugaz de mim mesmo fugir, e ainda assim, acabo trilhando o caminho que me leva ao encontro do seu olhar.
Cansado, eu me esqueço de lutar, mesmo sabendo que não cabe a mim ser tão tolo assim, ao ponto de esquecer me de mim.
Que feitiço é esse que você usou para me aprisionar na sua linha do tempo? Que magia é essa que invade a minha mente e manipula meus pensamentos?
De você quero fugir, mas cada vez mais, eu fico aprisionado ao seu ardente corpo, que se mistura ao meu em um encaixe perfeito, como se eu nascesse pra você e você nascesse pra mim, em um infinito amor eterno.
