Elogios Nao me Elevam
Hoje eu entendi durante o sonho que o que eu falava eu não sentia e não sentir nada é pior do que sofrer.minha maior ambição se tornou meu maior pesadelo.
Se não entendi, perdoe...
Se entendi, releve!
Sou afetuosa,
mas casca grossa!
Sou na lata
e desafio
qualquer
faca,
por mais afiada
e amolada.
Mas não corte meu coração,
mereço perdão!
Mereces também!
Te amo com paixão...
Não deixe um vão
na melodia desse acorde
às vezes dissonante,
mas sempre perfeito!
Antes de você se enraivecer por causa de algo que não conseguiu, faça uma autoanálise e veja se realmente era do seu merecimento.
Você com certeza não é o que eu sempre sonhei pra mim...
Nunca me dei o luxo de sonhar tão alto assim!
Não se submeta aos caprichos de outrém, se este não for seu chefe ou seus pais: o primeiro, porque é o dono da sua fonte de renda; os outros, porque deves respeito e eterna gratidão. Fora isso, não vale à pena.
Queria voltar no tempo... não sei por quanto tempo, mas queria voltar, corrigir uns erros, apagar umas bobagens, esquecer uns individuos, traçar uns caminhos direrentes, mais, especialmente, não fazer algumas pessoas maravilhosas sofrerem....
Se não sou juiza e tão pouco fui acionada para analisar um caso, não me cabe acusar ou apontar ninguém
Não se acostume com a infelicidade,
você tem direito a FELICIDADE!
Não se acostume com a injustiça,
você tem direito a JUSTIÇA!
Não se acostume com a maldade,
você tem direito a BONDADE!
Não se acostume com a falsidade,
você tem direito a VERDADE!
N ão se acostume com o passado,
você tem direito ao PRESENTE!
Não se acostume com decepções,
você tem direito a ter ESPERANÇAS!
Não se acostume com as trevas,
você tem direito a LUZ!
Não se acostume com ausência,
você tem direito a PRESENÇA!
Não se acostume a ficar longe de mim,
você tem todo o direito de ESTAR COMIGO!
Não basta ser juiz, tem que ser chamado formalmente para analisar um caso.Portanto, quem não tem nem uma coisa e nem outra, tem mais é que guardar seu julgamento para si
Quando alguém vier denegrir a imagem de alguém que, sabidamente brilha, não dê ouvidos, pois se trata de um pobre invejoso
As vezes a primeira impressão pode não ficar, se fizermos novas averiguações para confirmar ou não o que pré-conceituamos
Se você não quer crescer, fique na sua insignificância, mas saia da minha frente, pois tenho muitos degraus a subir
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp