Elogios Nao me Elevam
Tudo que vem facil,não temos valor e o que conquistamos com vontade e determinação tem um gosto maravilhoso,gosto de satisfação de dever cumprido.
Ódio de amor
Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.
Jardim do Amor
Quando quiser me ver
Procurar e não me encontrar
Procure no jardim do amor
Posso ser a mais bela flor
Ou quem sabe uma que já murchou
Dependerá de como você de mim cuidou
Dos dias de sol que me desprezou
Do ar que me tirou
Do carinho que me enviou
Serei a mais linda ou a mais sofrida
Mas estarei aqui, a te esperar
Venha me procurar
No jardim do amor
Serei a flor, a te amar.
Não acredito que sonhos tenham significados indiretamente, não acredito no que dizem as cartas de tarot, no que o meu signo prepara pra mim hoje, a cor que devo usar para meu ano novo ser perfeito, numerologia, horas e minutos iguais, pra mim tudo isso não passa de desculpas para ficarmos parados e deixarmos que outras coisas determinem o que vai ser de nós. Porém, desde que te conheci, tive algumas novas certezas: você me dá sorte, é possível se comunicar com alguém por telepatia e quando as coisas tem que acontecer elas se desenvolvem com uma intensidade incrível. Quem diria, eu achei um amuleto humano
Eu sinto uma saudade imensa dentro de mim, que ainda não compreendo como pode caber tanta assim dentro desse meu coração tão frágil e fraco.
Sem conflito de opiniões não existem debates. Debater preserva o direito de cada um defender suas idéias.
Você em mim
Se diverte e já não pensa em mim
És a flor que não encontro em meu jardim
Fruto do pecado que morderei mesmo assim
Ter você é bom...
Não desejo ver você sem mim
Teu amor é espelho, do amor que existe em mim
Mesmo que você diga não! Pra você eu digo sim
Viver é bom, mas sem você tudo fica ruim
Descobri o começo, mas não quero conhecer o fim.
"Mas sonhos não nascem do que é comum.
Sonhos nascem da esperança e o desejo que
o mundo seja ainda melhor do que já é."
Zumbis das Horas
-
Não a misericórdia para os amantes da vida.
Não se engane comigo, sou um apaixonado pelas coisas, as pequenas coisas da vida.
Alegro-me ao ver um mendigo no centro da cidade dançando ao som de uma boa musica, sem vergonha, sem se inibir por nós –Zumbis das Horas- chego a dizer que o invejo. Não pelo fato de não saber dançar, mas sim por não me lembrar da ultima vez que tive vontade de fazê-lo.
Alegrei-me ao ver uma pomba branca passar por mim e pousar adiante, talvez um sinal de tempos melhores. Me fez lembrar uma certa rosa branca que quando passar por mim gostaria que criasse raízes e me presenteasse com suas doces pétalas, porém eu, cravo que sou terei que me contentar com o sabor da chuva.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2011/03/zumbis-das-horas.html
Quando magoares alguém, se coloque no lugar dessa pessoa e imagine a sensação para que não caias no mesma falha.
Você é tão natural é uma coisa que eu vejo positivo em ti, não usa mascaras para mostrar sua verdadeira personalidade.
A nostalgia que a muito tempo não me aparecia resolveu dar as caras hoje para me fazer cair em lágrimas, porque? Por um amor eterno com esperanças de um final feliz, sem meio e começo, só um final feliz!!!
Deixo
as
interrogações
para
os
que
não
têm
certeza
nós temos! (e ponto de exclamação)
São
Sentimentos
em
reticências
...o nosso...
Sem
virgulas
nem
pontos
finais.
...Erikah Azzevedo...
Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... http://palavrearintenso.blogspot.com/
.
Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti,evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mais AMEI você,amei você....
Como um bom dia, ou boa tarde. Deixa as pessoas bem! Pena q tem gente q nao percebi isso! Principalmente as que são importantes para nós!
É muito curioso rever suas fotos, suas centenas de fotos. O tempo passa rápido, tempo que não queremos ver, tempo que queremos que volte, tempo que não quero viver pra ver. É tudo lindo e exigente. É compacto e inocente. É doce e humilde. É verdadeiro.
Na pausa do momento, a pausa do retrato, de qualquer retrato, as imagens estão imortalizadas até que durem olhos para ver. E o que queremos ver? Que momentos estamos preparados pra ver? De qualquer maneira, nenhuma foto é igual. Nenhum momento é igual. Então, o desejo é que nos disponhamos a viver os momentos mais simples como se fossem os únicos e que se valorize assim como os retratos. Espero fazer poses com pessoas que me interessam, pessoas que amo, pessoas que são verdadeiras em suas essências. Falo das crianças, falo dos adultos, falo das árvores e da terra. Amo todos vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp