Elogios Nao me Elevam
Eu não sou normal, minhas crenças são diferentes, meu ponto de vista poucos entendem, meu jeito é bizarro, meu certo para maioria é errado.
Se diz certo, seguir sua verdade mesmo sabendo que é mentira?! só sei que se não seguirmos, estariamos sendo altruístas, mas quem quer ser?
Pois aquilo que é o certo, não é certo! aquilo que você julga ser certo em ocasião, não vai ser o certo para sempre!
Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.
Ela me fez sorrir e eu estou sorrindo por saber que o lado negro não é negro, eu apenas havia me esquecido de levar a luz.
Faça de seu trabalho um prazer, mesmo que seu prazer não seja seu trabalho.So assim você passará a ter prazer em seu trabalho.
Desculpe-me se não sei ser o que você quer que eu seja, entender você, aconselhar-te corretamente… desculpe-me se não sei ser o que você sempre quis… eu só queria ser amada, valorizada e compreendida, e por mais que eu tente ser o que eu não sou, isso só piora as coisas… não adianta tentar ser o que não é, se tiver de me amar, me amara como sou.
Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.
Esse é o Futuro
Acorde por si mesma
E olhe a sua volta porque você não está sozinha
Libere suas grandes esperanças e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva
Mergulhe dentro e nade afastada
Da sua solidão e dias miseráveis
E quando acordar por si mesma
Olhe a sua volta porque você não está sozinha
Deixe suas esperanças irem e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva...
Você está sendo guiada para casa.
Não deixe...
Não deixe nosso amor ser uma flor que nasce em outro jardim, não deixe que essa flor se exale apenas com a força dos ventos, não deixe que esse perfume passe despercebido sem que chegue ao olfato de quem se deve, de quem merece, de quem eu tanto amo. Só você é quem me faz sentir, só você é quem pode me ter, só você é que é razão de minhas ações, do meu viver. Me leve para teu jardim, resgate essa flor, sinta este perfume de amor.
Eu não tenho estilo definido, se vestir pra mim é algo que tem mais a ver com sentimento do que com moda, é a minha maneira de falar como para o mundo como eu sou ou como estou
"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"
Não se iluda tanto com o futuro,
Pois ele pode ate não existir,
Mas o presente esta aqui,
Seja feliz, vá curtir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp