Elogios Nao me Elevam
Porque as vezes é meio difícil fingir que não se importa, é meio difícil fazer de conta que nunca sentiu nada por tal pessoa. Se você me conhecesse tanto como você diz que conhece teria desvendado o que sinto por você mais ainda insisto em não lhe dizer. Não é falta de coragem, é medo de estragar aquilo que existe em nosso meio.
Posso ter lhe magoado, posso ter dito coisas que eu não devia, mas só te peço que entenda, eu também me machuquei.
Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.
Mentiras estão em todo o lugar, não há como escapar ou se esconder. Não há como se proteger. Você vai conhecer alguém que vai te dizer exatamente as coisas que você gostaria de ouvir, e você vai pensar que essa pessoa é perfeita, mais ela é só mais uma mentira, daquelas que entram na sua vida, te destrói e depois vai embora com o seu papel já feito. Parece até ser lei da vida, se iludir, ter seu coração partido, ficar fria e depois descontar nos outros tudo o que você já sofreu. Lamento informar que… Ser fria não é opção. É defesa.
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Se alguém estiver triste por algum motivo não peça a ele para ser forte, essa é a pior coisa que podemos dizer nesses momentos, porque nunca sabemos por quanto tempo ele conseguiu ser forte ao ponto de não demonstrar que está machucado. Aceite, não podemos ser fortes o tempo todo, da mesma forma que a vida exige força, ela nos dá tristeza
Sábio: Sabe qual a diferença entre achar que está certo ou errado?
Jovem: Não, qual?
Sábio: Aquele que acha que está certo é sempre o errado, e aquele que é errado, é o certo pelo simples fato de admitir seu erro.
Ele poderia muito bem ter dito adeus. Poderia ao menos ter deixado um bilhete dizendo que não voltaria, eles simplesmente partiu. Não está fazendo falta, mas poderia ter sido sincero comigo. Mesmo depois de tantos anos eu ainda o desconhecia. Ele estava ao meu lado mais ao mesmo tempo estava em outro lugar, era como se fosse obrigação estar comigo. Não, eu não faço questão que alguém permaneça ao meu lado somente por pena, eu já me acostumei com esse tipo de situação, mais se tem algo que exijo, é sinceridade. Eu não minto para as pessoas, eu digo aquilo que é necessário elas saberem, e algumas pessoas simplesmente não se conformam com isso. Mais apenas gostaria que soubesse, que apesar de tudo, você foi uma de minhas melhores distrações, o melhor de meus erros, e o pior de meus arrependimentos.
Não espere palavras bonitas de mim, eu não falo aquilo que você gostaria que eu dissesse. Eu falo aquilo que você realmente merece ouvir.
Se quiser que algo de bom aconteça na sua vida, você precisa correr atrás e não ficar sentado esperando que boas oportunidades bata a sua porta.
Desafios. A vida é cheia deles. Então vamos enfrentar mais um, desafie a si mesmo de não chorar mais por aquele(a) que te machucou fatalmente, que conseguiu destruir aquela armadura que você levou anos para construir. Não chore mais, não a(o) procure. Você só precisa de você para ser feliz, o outro é apenas um complemento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp