Elogios Nao me Elevam
Depois da notícia não consegui continuar trabalhando, fui pra casa, não foi uma boa escolha, sofri demais, sabia que um dia aconteceria, mas doeu, dói.
04/06/2021 11:08
Creio eu que agora que ela achou um amor, não passará por qui mais, novamente somos só eu e você universo.
Óbvio que não forçou nada, eu que forcei, e errei me desculpe, fiz de você um norte, uma direção, agora largado e mais uma vez sem rumo o que faço com o que sobrou de mais uma queda do meu coração, eu sei, pessoas vem e vão, pensei que com você seria daria certo, só mesmo na minha imaginação.
Já sofri tanto nesse mundo que nem sinto nada mais, não de dor, mas saudade rapaz, vou ter que acostumar a acordar e não ver mais ela, acostumar-se a acordar e não te ter pra dar bom dia com o dia com 17a, assim ó " bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa" 😔
Essa música me lembrou a coisa mais legal que tenho. Toda noite fecho meus olhos e não durmo. Em minha cabeça, construí um lugar onde é sempre outono e, se você caminhar um pouco, encontrará o inverno. Entre as árvores de folhas alaranjadas você encontrará o verão, se andar bastante.
A primavera fica atrás da minha casa, que é ao lado da casa do garoto com qual compartilho esse mundo sem que ele saiba. Passo mais ou menos uma hora caminhando na estrada familiar ao lado dele para comprar pão ou para ver as estrelas que ficam mais lindas vistas do lado invernal, onde é sempre noite.
Às vezes, por vontade dele, vamos à praia e construímos castelos de areia. Nas ocasiões especiais vamos à primavera comprar suco de laranja para seja lá qual for a ocasião. Ir para esse lugar é a melhor parte do meu dia, gostaria que ele sentisse isso também. Na verdade, gostaria de compartilhar esse mundo com todos vocês, mas ele é pequeno demais, eu acho.
Fora eu e ele, tem as gêmeas de 80 anos da padaria há alguns passos da minha casa e um casal de 40 que trabalha na loja de frutas e sucos da primavera. Já no inverno estão as criaturas mágicas, como a bruxa do açougue e o elfo ajudante.
A musica está chegando ao final, e em breve terei que acordar. Mas antes disso, antes de eu me acordar gosto de me despedir de tudo que criamos, vou por uma última vez na padaria das gêmeas, visito a loja de frutas e sucos do casal de 40 e dou uma passeada para visitar as criaturas mágicas no lado invernal.
Após todo esse passeio volto para casa, para os braços do menino que eu compartilho esse mundo sem que ele saiba. Um dia, quero compartilhar esse mundo com ele, mas por agora terei que acordar e enfrentar a realidade em que vivo. Uma realidade que não tem ele ao meu lado, nem as gêmeas da padaria, nem o casal de 40 e muito menos as criaturas mágicas.
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
Não somos o corpo físico, somos consciências imortais vivendo experiências humanas por um breve período, um piscar de olhos comparando a eternidade.
Não estamos aqui por acaso, não estamos aqui a passeio, com Deus não existem acasos, tudo é planejado para nosso desenvolvimento moral e espiritual.
Por que a pessoa não ter um relacionamento é tão problemático?
"A mulher não encontrou ninguém, coitada!"
Será que ela não encontrou ninguém ou se encontrou tanto que não quer ninguém?
Quando eu lhe mandar flores, saiba que não são apenas flores. Vai junto um pouquinho do meu coração, um cadinho de carinho e uma imensa vontade de ver você sorrindo.
Não me entendam mal, no entanto, um gênio não é definido pelo QI que possui, mas pela capacidade de acreditar no que acredita.
E eu não pude nem escutar a voz dela uma última vez, deu tudo errado pra mim. Agora o último áudio que tenho dela é ela dizendo que o vento me levaria por que não estou comendo.
Os homens não querem Deus, mais querem receber as bençãos de Deus. Vem a morte e eles perdem a maior benção que é a salvação eterna.
O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
Quando se acabam os nossos estoques de escapismos, já não temos para onde fugir nem como escapar da realidade, só nos resta encará-la.
Francisco de Assis nos ensina que todos e tudo somos uma mesma origem quântica. A ciência, que não suporta a espiritualidade, deu um nome científico para explicar mais sobre o mesmo.
A preguiça é abundante no paraíso, arcanjos não me falam tudo e lá onde escuto vozes, lá, a urgência é regra, viver é urgente. Se não te vejo, te sinto, e mesmo que nada tenha comigo, é inerente, te sinto, e mesmo que tudo tenha, não teria como saber, pois em minha alma mora um desconhecido, que nunca, como um arcanjo, me conta segredos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp