Elogios Nao me Elevam
Não há um sorriso totalmente duradouro, emocionalmente falando as nossas expressões costumam transparecer nossos sentimentos, por mais que tentemos refletir o contrário, é preciso dar a devida importância as nossas demonstrações emocionais "cotidianas", pois não há quem seja totalmente alegre, sorridente e feliz, fingir é desnecessário, enganar não é preciso, às vezes tudo que mais precisamos é assumir uma postura mais séria, não por estarmos tristes, mas por transparecer o que de fato somos, sentimos e expressamos através de um olhar, de uma palavra, de um gesto, muitos vivem de aparência e não experimentam a felicidade que vem de Deus, se a aparência continuar sendo mais importante que a essência, nada feito.
Por amar-te..
Por amar-te, eu posso ter mil portas afrente a fecharem-se , mas eu não irei desistir de procurar por ti, no final sei que vou ganhar um abraço e um beijo teu.
Vou ganhar o teu sorriso, vou prender o teu cheiro nos meus pulmões.
A inteligência não nasce de uma opinião bem fundamentada em um assunto, mas do confronto de duas dissertações que se antagonizam e procuram enxergar aquilo que vai dar luz a um conteúdo além das próprias opiniões do individuo.
Há dois fogos que não se apagam (consomem) facilmente.
O primeiro deles se chama fogo do Espírito Santo e outro o fogo do Inferno. Se brevemente você não tiver contato com o primeiro conhecerá o outro certamente.
Tolos são os homens que contam mentiras por verdades e verdades por mentira. Não sabendo eles que se auto- corrompem em um lago obscuro do engano...
"Não deixe de orar nunca. Mesmo quando você não tem resposta imediata, creia, Deus é o maior interessado em te responder e abençoar!"
A Dança Tem Que Ser Sentida, Atuada, Pensada...
A Dança Tem Que Fluir de Um Sentimento, Se Não, Serão Apenas Movimentos
Não te preocupes demais com o dia de amanhã, o dia de amanhã terá as suas próprias preocupações.
Muita gente boa já repetiu essas palavras, ou parecidas, para dizer que Deus proverá, mas eu, particularmente, acho que a frase está mais para inconsequentes, que deixam as coisas ao deus-dará.
Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.
Despertar a cada manhã,
não há nada melhor ...
Sol, chuva, ventos, trovões...
Cada dia é único,
com cara de presente surpresa
que precisamos abrir
para saber o que há nele...
