Elogios dos Olhos

Cerca de 50310 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

O lado de dentro quando adentrado pode até ficar pequenininho.. Porque às vezes chove nos olhos de felicidade da gente!

Inserida por melfronckowiak

Aonde está você ?
Te procurei naquele lugar em que te deixei
Procurei por seus olhos e não encontrei
Saudades dos nossos momentos
Em que falávamos com os olhos
Por que as palavras estavam ocupadas no sentir
Aonde procurar por teu coração
Aonde está você neste momento
Em que lugar devo procura lo
Qual a distancia entre você e eu
Aonde está você agora meu amor
A saudade é tanta que o guardei em meu coração
Para não esquecer você em meus sonhos.
03/07/2013.

Inserida por ebr1966

Pior que meus olhos é meu coração chorando!

Inserida por elianezuanazzi

De olhos fechados a minha mente se torna minha inimiga.

Inserida por NelsonPereira

Deus é a voz
que vês no silêncio
dos teus olhos invisíveis.

Inserida por CordeiroClaudio

Deita teus olhos sobre a noite
Sem anseios ou medo na morte
A calma tua alma no calor de um amor
Com asas de anjo e mente de sonhador...

Inserida por MagaiverW

Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...

Inserida por MagaiverW

Uma noite,
Escuro,
Uma luz,
Seus olhos,
Um mundo,
Nós dois,
Um beijo,
O universo com mil constelações.

Inserida por MauroDalcortivo

Ao ler uma poesia, traga sempre o lirismo nos olhos e o sorriso de uma criança no coração, caso contrário não verá brilho, cor ou movimento, mas apenas um conjunto de palavras.

Inserida por ronaldocastange

Quem é você longe dos olhos invisíveis que te controlam?

Inserida por ninhozargolin

Quem é que vive por entre os olhos do coração despertando desejos em certo momento que o tempo não para, muito menos adormece em um desjejum;
Sou hábil com as palavras, mas também sou carente delas, manejando com extrema cautela sei que posso propagá-las ou apagá-las;
Suas núpcias alegram o teu coração que me fazem cortejá-la pelas suas ousadias maravilhosas que dão coragem ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca me senti menos homem quando os meus olhos se viram na situação de chorarem, mas já vi muitos homens que se fizeram menos homem ao se depararem com o choro de um inocente;

Inserida por JULIOAUKAY

A madrugada afundou meus olhos.
O trabalho árduo me causou dores.
A preocupação tornou meus cabelos brancos.
As lágrimas enrugaram a minha pele.
O tempo intensificou e a maquiagem só disfarçou.

Inserida por Makely

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Inserida por Michellewundervald

"Já fui atraída por olhos verdes, azuis, negros, castanhos. Já fiquei profundamente encantada por bocas bem desenhadas, sorrisos sacanas, olhares que me despiam. Já suspirei por altos, fortes, mais velhos, mandões, com voz grossa, ombros largos, inteligentes, lindos, exóticos, grisalhos, loiros, morenos, ruivos, negros, orientais. Cada um, numa época diferente, me atraiu por características que hoje pouco me importam.
Quem eu quero perto de mim? Pessoas generosas sentimentalmente falando. Gentis, prestativas, atenciosas e que tudo isso seja inato...E que sejam sinceras também. Não deu? Beleza! Digam! Olhem nos meus olhos e digam! Não me escondam nada, não queiram ser "politicamente" corretas omitindo o que pensam, doces palavras mentirosas magoariam mais que duras palavras verdadeiras. Sejam, com todos os defeitos e qualidades. Sejam sem máscaras, sem enfeites, sem maquiagem. Verdade por mais que possa assustar, não dói, me fortalece! Pessoas capazes de tentar, arriscar, sonhar, acreditar, lutar. Pessoas livres! Que se completam por si só. Que se valorizam e me valorizem. Que percebam em mim aquilo que eu tenho de bom e que achem meus defeitos um charme. Que me olhem dos pés a cabeça e me vejam de verdade, e não se esqueçam que tudo aquilo que eu tenho para transmitir está nos meus olhos, gestos, sorrisos, lágrimas, na minha espontaneidade, na minha fala sincera, que embora assuste um pouco é meu jeito de encarar a vida, é assim que sou.
Todos os dias da minha vida, acordo com o desejo de encontrar pessoas que me olhem assim como eu olho as pessoas, com o coração aberto e pronto para conhecer alguém especial...É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

As vezes fecho os olhos e vou me procurar lá dentro, bem no fundo, sozinho.
Tantas bifurcações, tantas decisões no caminho que as vezes me acho perdido.
Tenho que parar, olhar pra trás e lembrar onde estou e pra onde vou,
Não pra questionar direções tomadas, mas pra relembrar o porquê foram feitas,
E assim pisar mais forte, andar mais rápido, olhar mais longe,
com a certeza que o amanhã trará o que sempre se buscou.

Inserida por UlissesFormiga

"Teus olhos traduzem
o que seu lábios.
Insistem em não dizer!"

Inserida por venusbabi

Os grandes poetas são os grandes homens, e a grandeza humana aos olhos de Deus, são medidas através da virtude,da inocência, do sentimento verdadeiro de nossa alma e pela ternura infantil de nosso coração!

Inserida por WallaceBarbosa

HAIKAI


Teus olhos são
Puro encanto
Lua- desta- noite

Inserida por SandroCosta

Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.

Inserida por wilsonnakao