Elogios dos Olhos

Cerca de 49690 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Eu apenas sinto falta dos teus lindos e expressivos olhos doces

Inserida por AlmeidaMatheus

Encontra-me, quero ver o brilho dos teus olhos ao me ver. Descubra-me, a cada gesto, a cada toque. Vive-me, ao partilhar cada momento.

Inserida por onoprado1

É a alma que insiste em transbordar por meus olhos

Inserida por keyladebora

O corpo humano é 75% água. Água de mais para dois olhos apenas...

Inserida por mgrnunes

Abri meus olhos, botei os pés no chão e repeti comigo: hoje nada me abala.

Inserida por AllysonWenen

Se olho para o lado, quero você. Se olho para frente, quero você. Se fecho meus olhos, quero você. Em meus sonhos, quero você. Na noite de sábado, independente de onde estiver, quero você. No domingo, de calor ou chuva, quero você. Em qualquer hora, lugar, dia, quero você. Em meus planos, quero você, e em tudo que eu faça, tem muito de você. Engraçado como todos os meus planos pro futuro, inclui nós dois juntos, pois o meu mundo é feito de você.

Inserida por Janaiome

Meus olhos já não conseguem esconder o que sinto, com sinceridade, te quero pra mim, não seja bobo, me abrace e jamais me solte.

Inserida por Janaiome

Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".

Inserida por barbaraflores

Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O caminho da perfeição, abre os seus olhos para enxergar a beleza.

Inserida por youchinleitesoares

Sorriso
Sorria seu melhor riso.
Seus olhos brilham radiantes.
Abra sua janela de pureza.
E me embale na leveza do teu encanto
Teu sorriso acalma meu pranto
Esse riso me abre a janela da alma.
Tua alegria, minha necessidade.

Inserida por elianezuanazzi

Bendita seja toda simplicidade, que encanta meus olhos e enobrece meu coração.

Inserida por MycheleMagalhaes

Contradança

È fácil se perder no ritmo dela, seus olhos vão de um lado ao outro procurando deixar-me sem jeito, eu como bom cavalheiro que sou, ora porque não, retribuo e levemente disfarço o sorriso, quem sabe, ela perceba e retribua, mas que idéia a minha, pensar que ela com todo seu glamour e beleza possa perceber a intenção de apenas um sorriso, se tantos são os que ela recebe.
Aos poucos fico leve, à vontade no salão, falta-me apenas coragem para falar de minhas intenções, quem sabe algo sério ou apenas uma contradança se quiser, não ela não deve ser destas que queira ser de um homem somente por uma noite, mas por outro lado, pensando melhor casar com ela seria cansativo, pois com tantos pretendentes deve ser mimada.
Mas que estou dizendo, claro que com toda certeza já tem namorado, como não pensei nisso antes, ou até mesmo casada, será mesmo, mas não vejo anel em seus dedos e chegou apenas com as amigas, só pode ser solteira, quem sabe apenas esteja esperando por mim, que loucura porque penso nisso, ela apenas percorreu seus olhos pelo salão nem ao menos deve ter notado.
Olha para um lado olha para o outro e conversa com suas amigas, será que fala sobre mim, talvez esteja reparando em meu cabelo, meu deus será que está arrumado? Pobre de mim e agora, o que faço eu, vou ao banheiro ver como está, mas se eu voltar e tiver ido embora, ou até mesmo um desses aproveitadores for falar com ela, será meu fim e terei perdido para sempre ela.
O tempo passou e nem vi já é quase meia-noite, quanto tempo mais será que vai ficar, talvez se eu oferecer carona a ela, sim, isso mesmo ai então poderia falar sobre o que sinto, mas que bobagem de minha cabeça, nem ao menos me conhece é claro que não aceitaria, o que diria a ela? Oi muito prazer, meu nome é Adurbal aceita uma carona, com certeza não daria certo, acho que vou tomar uma bebida, quem sabe assim eu crie coragem e fale com ela, mas ai ela vai perceber vou ficar com gosto de cerveja na boca, se eu beijá-la ela ira notar e será meu fim, uma tragédia, sem falar nas manchetes, seria realmente a piada no dia seguinte.
Meu coração parece que vai saltar pela boca, minhas pernas tremem, porque ela provoca isso tudo em mim, não entendo, alguém está indo falar com ela, meu deus é uma homem, o que será que conversam, será o fim de minhas esperanças, abraçou ela, está convidando ela para uma contradança, agora sim, será mesmo o fim, eu sabia ela gosta de homens mais velhos, este alias, parece ter quase o triplo de sua idade, como vou competir com ele, meu deus está saindo da pista abraçada nele, vou até lá, me declaro e vejo o que acontece, mas que idéia nunca ela aceitaria sem falar na vergonha que ela passaria, ela está saindo da baile com ele, é mesmo meu fim, o que vou fazer só me resta sofrer de amor, não, vou atrás dela, vou falar com as amigas dela.
Falarei com Margarete, lhe expliquei toda a situação então ela riu, pensei eu, eu sabia meu fim agora serei realmente piada na cidade, então ela me falou que ela tinha me achado bonitinho, e estava esperando que fosse falar com ela, meu deus, a perdi por falta de atitude nunca perdoarei por isso, foi então que Margarete me deu esperanças, aquele homem é o pai dela, foi então que meu rosto ficou com um sorriso enorme, ainda há esperança pensei, no próximo baile tomo coragem e ai sim lhe convido para dançar.

Inserida por pablodanielli

"Eu gosto é de viajar pela música...
De fechar os olhos e deixar ela me levar
para dentro de mim mesmo...

Com a melodia que me hipnotiza e me faz transcender,
descubro a cada nota musical, o caminho para
o silêncio que existe dentro do meu ser.

E neste mundo de malucos em que vivo
a paz e o silêncio interior é vital
para a minha sanidade mental e espiritual."

Inserida por ramapashupati

Os teus pensamentos viajam nas nuvens,quando fechas teus olhos e pensas na tua amada!

Inserida por SamuelRanner

Quem abriu em meus olhos,
essa torneira de lágrimas.
Quer fazer favor de fechar?
Já não aguento mais, tanto chorar.

Inserida por lauramello

Aos olhos do amor a beleza existe apenas na simplicidade da alma.

Inserida por Litterarum

Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.

Inserida por rickykcoal

Vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te.
Olhar-te, nestes olhos inocentes e vulgares.
Brilhantes como o sol pela manhã de primavera.
Ah! Olhos moldados, protegidos pela delicadeza da beleza de sua pele.
Contornada pele, com seus traços em que me embaraço;
esqueço toda coisa com que vinha me preocupar.
Confortado e distraído;
provocado pelo sorriso ao se abrir, vagarosamente.

Expressa-se, tão simplesmente bela ao conteúdo em que tu tens;
e que fala e sua fala que parece canto.
Que curaria todo pranto, que me envolve com o encanto.
Faz meu pensamento, no delírio dançar.

E como vulcão à entrar em erupção, tomando conta de tudo ao seu redor.
O tamanho da singela música de seu sorriso, toma conta até do lugar em que não está.
Formosa roda de samba em que samba;
chama as atenções;
atenta ao seu coração que saltou-se de alegria em muitos tantos outros dias e que, vive sereno e harmonioso, diferente, tão maduro.
Tu pequena de altura e pensamento alto de mulher com sua doçura.

Sabendo que, eu poderia meu bem ser o teu bem-me-quer.
Tu serias a dança tua, querubim ou jasmin, à brotar-se, recolhida pelas minhas mãos à te carinhar e que te segura até desabrochar.
Para eu, feliz ficar vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te."

Inserida por iagoideia

Flutuar

Olho para o céu agora e me pergunto, se tem cabimento não enxergar teus olhos nas estrelas? Questiono-me que pecado sem fim algum homem tem que ter cometido para ser privado de tuas lembranças, que um dia já foram tão presentes em minha vida.
Aos poucos vai se caminhando e por entre tantos passos perdidos, um tropeço sempre é aceitável, embora por vezes seja na própria sombra e dela tente fugir por achar sua insistente teimosia uma grande contradição.
O ar quase sempre pesado e frio dificulta o plainar de minha imaginação, não me permitindo sonhar com o teu iluminar, fazendo meus pés criarem raízes que tentam se ramificar em um solo seco e sem vida.
Assim o cheiro da agua me apetece, quase um afrodisíaco em meio à solidão de uma selva de pedra, tuas lagrimas que um dia derramaste por falsos motivos, hoje seriam sobrevida para a falta da minha.
E em dias e noites assim, o convite para ousadia é cada vez mais real, ultrapassar os limites do corpo, por em justa prova à própria vida. Para se sentir alguma coisa além do que falam em poesias, para preencher o vazio que tem o significado da palavra nada.
Mais um momento passa, mais um fechar de olhos, mais segundos que juram passar lentamente, torturando o relógio em um canto da parede. E tantas paredes vazias, sem lembranças penduradas, mais um dia que nasce, outra noite que vem, rotina, vazio, vontades que surgem do nada, eu aqui e você como um pássaro livre, seguindo seu caminho com o flutuar das asas.

Inserida por pablodanielli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp