Elogios dos Olhos
Deus nos deu duas mãos, dois pés, dois olhos, dois ouvidos, com certeza haverá outro coração que nos pertencem em algum outro lugar!
Sergio Fornasari
Feche os olhos e concentre-se na busca da identidade de todos os anjos de luz, corpóreos e incorpóreos, que fazem parte de sua existência. Você certamente encontrará em seu anjo de luz a inspiração necessária para transformar em aprendizado essa maravilhosa cadeia de experiências a que chamamos de vida.
Á vocês duas.
Meus olhos fitaram o ar,
Que saudade daquele sorriso fácil,
Não pude te encontrar,
Que sensação horrível.
Sei qual o destino,
Onde esta e se prende,
Sei qual o caminho,
Sei qual o motivo,
Mas como dói te deixar pra trás.
O papel de anjo da guarda é meu,
Troca de papel comigo,
Deixe-me guardar nosso sonho,
Eu enfrento a noite como se fosse o dia,
Enquanto você adormece e sonha,
Deita e descansa minha rainha,
Sou seu cavaleiro e bobo da corte,
Quero que se sinta protegida e feliz da vida.
Meu papel você que escreve,
Eu me visto de qualquer personagem,
Desde que no final eu seja seu príncipe,
Aquele que contigo foge na carruagem.
Traz princesa a minha rainha,
Pra juntos fortalecermos os laços,
Há pessoas deste lado de cá,
Esperando pra trocar beijos e abraços.
Ás vezes tudo que tens de fazer é fechar os olhos e acreditar no melhor que aquilo pode lhe oferecer, mesmo sabendo que ao abri-los verás que nada mudou.
Dois olhos que me envolvem,
Como se parassem o mundo ao meu redor,
Tão sublime encanto que me fascina,
Que desvenda meus segredos,
E derruba todas as minhas defesas,
Numa mistura de alegria e desespero...
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
O dia vai
E a noite vem de mãos dadas com a lua
Todos os sonhos passeiam na rua
Aos olhos de quem deseja alcançar
Vou buscar e caminho sem direção
Tenho medo da escuridão
Mas confio na minha fé
Nesse mar, no balanço da ilusão
Eu carrego a proteção
Vejo a luz acender
Passear nos caminhos da solidão
É olhar para o espelho da alma
É abrir o coração
Caminho com fé sou criança
Brincando na estrada da vida
Não morre a minha esperança
Eu sempre encontro a saída
Sou filho do pai
E o mundo é meu... o mundo é meu
Quanta ignorância em uma só alma quando desvia seus olhos e seus ouvidos de buscar a paz, a felicidade, o conhecimento e a salvação em nome de Jesus Cristo.
Despretensiosamente ela sorria, observada por olhos atentos e curiosos.
Ele, tentava decifrá-la.
Ela, só estava feliz em sua companhia.
Minha alma sente, o que minha boca não fala, meus olhos veem o que a "realidade" não pode enxergar. Meu corpo sente aquilo que não se descreve, e os ouvidos ignoram o que corpo tende a desejar. Seria fácil abraçar, beijar de olhos fechados. Mais o dificil é sentir essa energia que é transmitida. Aquela que toma conta de todo nosso corpo, como uma corrente elétrica quando tocamos o que sabemos que é a pessoa certa.
A beleza está nos olhos de que vê e na pele de quem sente". As vezes temos que parar e enxergar tudo de maravilhoso que Deus nos deu e ainda continua nos dando.
Viva o hoje, pois amanhã será tarde
