Elogios Beleza Física

Cerca de 18449 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

A aparência é só uma capa. A verdadeira beleza está onde os olhos não podem enxergar; mas o coração pode sentir. A verdadeira beleza está no mais profundo de nossas almas! 😊❤

Não vejo sua verdadeira beleza com meus olhos, mas sim com o meu coração.

A naturalidade é a essência da verdadeira beleza.

Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.

Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Conquistou minha admiração fácil, com sua beleza e sua personalidade encantadora e apaixonante, seu jeito de ser me faz se sentir bem só pelo simples motivo de estar falando com você, suas palavras me confortam, seu olhar me encanta, sua boca me seduz te adoro muito não pelo motivo de você ser linda mais por ser essa mulher tão especial que me encanta a cada dia que passa com seu amizade carinho e humildade...

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

Enredo para um tema

Ele me amava, mas não tinha dote,
só os cabelos pretíssimos e um beleza
de príncipe de estórias encantadas.
Não tem importância, falou a meu pai,
se é só por isto, espere.
Foi-se com uma bandeira
e ajuntou ouro pra me comprar três vezes.
Na volta me achou casada com D. Cristóvão.
Estimo que sejam felizes, disse.
O melhor do amor é sua memória, disse meu pai.
Demoraste tanto, que...disse D. Cristóvão.
Só eu não disse nada,
nem antes, nem depois.

“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..

Cor esplêndida,
um corpo perfeito,
beleza cobiçada, tão sonhada cor dourada,
olhos blindados.
Negra de black
basta um pisque,
encanta mais que mil eclipse.

A beleza não estar no externo mas no interior de cada pessoa. Porque a beleza por fora é só uma imagem bonita, já a beleza de dentro encanta profundamente.


31/12/2011

Pequenos detalhes da natureza tornam-se grandes obras sob o olhar do fotógrafo, pois a beleza está na simplicidade e sofisticação no sentir! O que se vê vem de fora e se processa por dentro, na alma e no coração, numa linda poesia de luz!

Chibata

Da lua se vê o brilho pratear,
a sua beleza divulgar,
pele negra brilhando ao luar.
Sob a água que prateada
brilhava, morada de Olucun,
Inaê, Janaína e Yemanja,
Da força de Kisanga, de seu
encanto Kianda, sereia do mar.

Pele negra de prata, que passou
por chibata, de sinhô que
açoitava, a negra escrava.
De cara caçava, nem motivo inventava,
a sonata cantava, o grito em pranto escutava.

O sangue corria, ela era
violada e lágrima caia, com
seu brilho prata!

Pele negra marcada,
mente negra sem cor, esquecendo a dor,
lembrava com fé de Olocun sim, seu sinhô.
Apanhar não matava, morrer não era medo, era fuga era desejo!

A'Kawaza

⁠Ela possui uma beleza peculiar,
expressa um olhar confiante
que muitas vezes intimida,
sua presença é marcante,
só passa despercebida se ela quiser,
pois consegue ser discreta quando precisa,
não costuma agir de maneira precipitada,
é esperta, calculista,
não confia facilmente nos outros,
não fica à vontade em qualquer ambiente
e mesmo que possua uma aparência delicada, não é uma presa fácil,
sabe ser paciente pra agir na hora exata,
surpreendendo aquele que estiver desavisado,
portanto, uma mulher linda e inteligente com uma essência atípica
que une a graciosidade de uma felina
e a personalidade de uma serpente.

A beleza feminina faz os versos masculinos

Se eu fosse um poeta
com certeza agora escreveria um poema,
se poeta conceituado fosse
este poema seria de todos os meus, o melhor!

Pena que não sou.
Se fosse, falaria sobre a beleza que uma mulher pode irradiar.
Beleza tamanha que ao admirá-la
me faz parar de trabalhar e filosofar!

Tenho em mãos uma mera foto
extraída de uma mera revista
Oh, meu Deus. Por que não me fez poeta?
Como queria ter palavras para traduzir isso tudo.

Mas por que tanto encantamento?
São apenas cabelos, olhos,
uma boca, um nariz, pernas, braços e um vestido,
nada de mais nem de menos.

Mas o que acontece
é que certos cabelos, olhos,
narizes, pernas, braços e vestidos
têm o poder de me enfeitiçar.

Estes não são diferentes
são loiros, azuis, macios e estampados com flores.
A sintonia é perfeita,
os encaixes afinados ao máximo.

Parece que a boca vermelha foi feita para os olhos azuis,
os olhos azuis para os cabelos de ouro,
o corpo para o vestido,
tudo isso junto forma um ser divino.

Deus, por que escolhestes a mim?
Por que não o Vinicius de Moraes?
Tivesse ele a honra de admirar essa foto faria um grande poema.
O mundo realmente perdeu uma grande poesia!

Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!

A beleza natural podemos encontrar em meio a serenidade de um olhar e o brilho de um sorriso.

“Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível, da beleza incandescente, da sua cintilante sedução. É fascinar as suas presas, insaciavelmente, a redenção de suas almas, arrancando os mais altos suspiros delas, quando olharem para a mais formosa das belezas divinas, honradas a sua esplendorosa existência, para obtenção da sua energia vital, a sua louvável sobrevivência, da mais alta plenitude influenciadora da humanidade.”