Elogio para Mulher
Nunca elogie demais algo que foi feito de uma forma natural. A partir do elogio a pessoa tentará se superar cada vez mais para te mostrar alguma coisa e talvez nunca mais consiga chegar à pureza inicial. Crítica faz mal, elogio demais, conforme a pessoa, pior ainda.
O elogio é como a luz do sol para o ardente espírito humano; sem ele, não florescemos e crescemos. Mas, enquanto muitos de nós estamos preparados para soprar contra os outros o frio vento da crítica, de algum modo relutamos em dar ao próximo o aquecedor raio de sol do elogio.
Elogie, incentive, ao invés de desestimular, subestimar.
Um simples elogio, pode MUITO em seus efeitos.
Se a pessoa reclama de si mesma, tá se fazendo de coitadinha e querendo elogio. Se fala bem ou enfatiza o quanto é boa em algo, é arrogante. Por isso que eu vivo cagando e andando para os achismos do 'povão', sempre vai ter um pra implicar até com a marca do seu sucrilhos.
A palavra louvor vem do hebraico que significa "elogio". Ok, mas elogiar quem? Elogiar o homem, as suas obras, os seus talentos? NÃO, não é nada disso!
O louvor consiste em elogiar a Deus, em exalta-Lo e mostrar seus atributos através das canções.
Quando as pessoas sabem quem Deus é e o que Deus faz, as pessoas vão até Ele e O adoram. É sabendo quem é Deus que se nasce o louvor. Infelizmente hoje em dia tem se criado louvores que de Bíblia não tem nada, é simplesmente massagem no ego, declarações, profetizações e tantas outras bizarrices que não tem absolutamente NADA DE GLÓRIA A DEUS.
"Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que lhes preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão." (1 Coríntios 15:2)
Cantemos as Escrituras, cantemos doutrinas!
"Os teus decretos são o tema da minha canção em minha peregrinação." (Salmos 119:54)
“O artista busca o impacto, o incômodo, a sinergia. A indiferença lhe causa fobia. Crítica ou elogio tem peso semelhante - remetem a ideia adiante. Obra que não atazana a mente é obra inconsistente, inacabada e incompetente.”
Não se iluda com um elogio. Trabalhe para que se torne rotina e então terás encontrado o caminho do êxito.
Insta: @elidajeronimo
"Se você faz melhor que todos os seus colegas, não se envergonhe do elogio do chefe no meio de uma reunião, não peça desculpas ou se envergonhe pela promoção. Ter sucesso com trabalho duro incomoda os incompetentes.
Não perca tempo com isso."
"Alguém aí sabe me dizer, se falar que alguém foi HUMANO, é um elogio ou uma crítica severa?" (19/09/20 - O.A.C)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
