Elogio para Mulher
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.
Mãe; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantado!
Mãe, palavra forte, ser divino que protege, cuida, ensina, ampara;
Companheira e conselheira; dia a dia do nosso lado;
Mãe, força intensa e mágica!
Cheiro de flor, coração apaixonado e acolhedor;
Mãe, obrigada pela vida, pela sabedoria, pelo caminho ensinado, pelas orações e por seu sublime amor;
Que Deus proteja e abençoe a minha e todas as mamães
A elas, nossas espécies belas, um feliz e abençoado dia.
Interior !
Como esta sua cabana , como vai o seu eu , como esta sua perspetiva , como esta seu ego , como esta a sua dominação , em tudo que faz , sem ferir e se ferisse , a sua arma é selecta então , não adianta ter a armadura e não lutar , pense, mas é si , no seu amor próprio , e para isso , não precisa passar por cima de si , e nem de ninguém se impodere mais , ouse , o seu eu gritará , sinta e vá a luta acredite em ti mantenha a tua fé ergasse ereta e vá.
ELA!
Ela é segura e decidida
nunca teme o que vier
é feliz, de bem com a vida
sempre sabe o que quer
linda, forte e resolvida
um exemplo de mulher.
De ética e extrema bondade
elegante, doce e vistosa
que destila a felicidade
na essência de uma rosa
mãe, amiga de verdade,
direta, firme e corajosa.
É por demais essencial
quanto orgulho temos dela
no trabalho é profissional
uma esposa leal e bela
talvez exista outra igual,
mas não tem melhor que ela.
Homens e mulheres são dois seres completamente distintos, é raro haver sintonia absoluta. No mínimo, temos uma disparidade de aceleração de partículas. Cada um vai de zero a cem num tempo diferente. Além disso, a desaceleração para a reentrada na atmosfera também é diferente. Alguém deve ter feito isso de propósito!
Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
O julgamento segundo o reto juízo, é válido em qualquer tempo e época, porém será como disputar cabo de guerra com arames farpados, quem ganha ou quem perde, são penalizados pela justiça. Talvez por isto muitos prefiram se escorar na ideia do não julgueis.
Qualquer tentativa de ser sábio sem a sabedoria é apenas ato de loucura. Assim é o homem tentar viver sem seu Criador!
O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!
O Criador tomou do Sol o esplendor;
A multicor beleza primaveril;
Do céu deu o tom em anil;
Na voz pôs dos anjos o louvor.
Na pele suave macies e cor;
No riso o fulgor
Da Vésper matinal;
Na graça a ternura virginal.
A alegria deu-te dos colibris;
Aos cabelos sedas orientais;
Das Musas as virtudes sem iguais.
Assim tais são tuas dádivas...
Altivas de porte qual torre de Davi;
Fez-se a mulher mais bela que vi.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
