Eles se Acham Santos

Cerca de 54013 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Quem fala bem passa de jato ou de trem
Quem fala mal pega a cadeira e o jornal.

Estou muito compenetrado nas minhas distrações, a tal modo que me flagrei dançando sem música e assim segui até o final do disco.

O primeiro pensamento ao acordar sempre é espontâneo, não há uma maneira de planejar o primeiro pensamento, ele revela nosso coração e nossas vontades, que o meu e o seu primeiro pensamento seja Deus e o seu Reino.

A Fé não pode estar baseada em princípios racionais.

Um tempo de jejum e oração nunca será um tempo perdido.

Jesus andava com prostitutas e pecadores.
Os pastores modernos querem andar com políticos e patrocinadores.

"Ten cautela, hermana mía muy amada, en no dejarte abatir por la adversidad ni envanecer por la prosperidad." (Santa Clara)

Existem coisas na vida que te arrebatam pensamentos tão profundos que depois de algum tempo você passa a pensar que era melhor nunca ter visto.

Que Deus Nos Conceda Uma Noite Abençoada Com Lindos Sonhos

Não importa o quão difíceis são as mudanças, se você têm um mísero motivo, já será o suficiente para fazê-las acontecer.

É muito egoismo você não sorrir, esse seu sorriso pode ser a cura de muita gente.

A felicidade está aí, é simples, prático e grátis.
Use o que você tem em mãos e seja FELIZ!

Se você não existisse eu te inventaria

Sabe es a razão de eu escrever
Teus olhos me fascina
Teus olhar me ilumina
Tua boca me chama pra perto de ti
Tua pele me chama
Tua voz me eleva me faz pensar e sentir coisas que nunca senti...
Teus braços ah teus braços como descreve-los...
Tu foi feito inteiro pra mim ...
Se tu não existisse eu te inventaria só pra ter você.

Meire Cristina Vercosa
22 08 2014
hrs 16:02

Enquanto a cabeça não se aquieta, o coração não acha ninho.
Enquanto há frevo com febre, delirante, não há lucidez.
Enquanto a cabeça não se entrega, o coração se esconde.
Enquanto uns buscam, outros acham...mas poucos se encontram.

Lembrar da vovó é recordar quando ela dizia que se engolisse o chiclete ele ficaria grudado na barriga.

A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.

"Para mim o céu sem Cristo seria o inferno".

"A vida para ser vivida deve ser envolvida por outras vidas que amam a vida."

Não se perde tempo, pois não possível perder o que não é seu. Não se tem tempo, pois não é possível ter algo como o tempo. O tempo é que possui tudo e todos, subjuga nossa existência e nos reduz a poeira. E não se enganem, tempo não é dinheiro.

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.