Eles se Acham Santos
Muitas mulheres que não são nem camaro se acham lamborghini, e a culpa disso é dos gados que ficam inflando o ego delas.
Ainda existem pessoas que acham que quando estendemos as mãos para o outro, estamos nos deixando de lado. Negativo! Precisamos eliminar isto de nossas mentes. Auxiliar uma pessoa em sua jornada é ser altruísta. Mas precisamos ser guiados pelo coração. Assim, nunca nos fará mal e nos faltará nada, porque quando fazemos o bem para o outro, atraímos muito mais coisas boas para nossas vidas.
As pessoas tem medo de quem tem mais conhecimento, sentindo-se inferior e por este motivo acham melhor debater de frente ou descartar do que ouvir e aprender.
Há pessoas que se acham
um santo sagrado...
Outras acham que possuem
o manto sagrado...
Agora eu sou um antro sagrado...
Imperfeita que só
dentro da minha perfeição iludida...
De sagrado só tenho a essência divina...
Porque o andar é tortuoso
ainda que fabuloso!!!
Ao final das contas quem tem certeza de algo? Os leigos que se acham os donos da verdade? ou os que matam em nome da paz? ou quem sabe os que possuem um grande egoísmo em nome da humildade? Egoísmo de achar quem em meio a multidão, o seu eu é quem possui a verdade, ou que possui o verdade livro sagrado em meio a tantos, afinal quando temos certeza estamos em meio a luz ou à escuridão?
As pessoa acham que agradar a Deus é tudo que interessa a ele. Mas qualquer idiota no mundo pode ver que ele sempre tá é tentando agradar a gente de volta.
“A mulher tem um valor fixado”….
O que falar de uma sociedade onde muitos homens acham normal abusar e usar uma mulher da maneira que ele quer e achar que isso é sinal de masculinidade e poder.
O que vemos com o caso do Robinho e Daniel Alves é a cultura do homem que se acha dono do mundo e que pode fazer tudo o que bem quer, mas não podemos!
Existe regras, postura, comportamentos, princípios e valores que precisam ser colocados acima de qualquer desejo ou querer. Nós homens, precisamos ter um caráter apurado e a capacidade de tratar a mulher como ela tem que ser tratada e valorizada.
Todavia, homens fracos machucam e estragam grandes mulheres! E hoje, abrir as redes sociais e assistir noticiários dando a notícia que dois homens que, segundo a justiça, praticaram atos horríveis contra as mulheres e agiam como se isso fosse a coisa mais normal, é vergonhoso para nós, homens, que preza pelo cuidado e zelo por vocês, mulheres!
A pessoa que abusa ser liberta por causa daquilo que possui e poder pagar é inaceitável! Quanto vale uma mulher, sua dignidade, suas raizes, seus valores, sua conduta e princípios. 5 Milhões de reais?
Não! A mulher não tem preço, a honra de uma mulher não pode ser comprada e a liberdade não pode ser concedida com moedas e tesouros, mas a pessoa que comete um ato deplorável desse não merece fiança, mas cumprir a pena imposta pela lei.
Mas aí vem a pergunta, que lei? Onde milhares de mulheres são espacandas, estupradas e tratadas como lixos por homens sem valor algum que creem na impunidade de pessoas que ao Invés de fazerem justiça, destroem a justiça.
Mulheres, nós homens, de verdade, pedimos perdão por esses rejeitos da sociedade que machucam e desprezam a preciosidade que vocês são. Que um dia a justiça possa ser feita e não tenhamos que nos deparar com a imagem da impunidade, refletida nesta foto.
Sinto muito mulheres!
Gosto de querer o intangível
por que para muitos, acham
que é impossível para mim
é totalmente acessível
Pois quando se acredita no amor
o impossível se torna possível
e o intangível é mais palpável que o tangível;
Pessoas caladas que não falam o que acham certo e acreditam em busca de "paz" só ficam mais tristes, o que transforma uma paz em uma falsa paz, um sorriso em um falso sorriso e um amor em um falso amor
Nessa década vejo muitos jovens que acham a igreja retrógrada mas se vc pegar a história a teologia verá a verdade irredutível de que a na história coisas que quebra a física existiu os cientistas acham que sabem de muito mas os humanos não chegam nem perto de estarem certo por serem muitos novos e não chegam nem perto da idade da existência que sempre existiu e a lógica das coisas que acontecem no mundo de hoje provam que essa existência tem consciência, eu acredito na teoria pandeista, acredito que Deus é a própria existência e tudo que nos conhecemos foi ele que fez de si próprio nós somos sua imagem e semelhança somos nós somos algo que existe mais com consciência e com o livre árbitro e a própria existência se materializou como humano para nós trazer o amor e o perdão dps dele trazer a justiça ele não faz as coisas com o seu poder e sim com o seu carácter as últimas descobertas do James weeb provou que a teoria do Big Bang é falha e que não houve big bang e o universo e tudo sempre existiu mas nós humanos e a terra, estrelas nem sempre existiu!
TUDO NA VIDA É BREVE
Tudo na vida é breve!
Só que muitos pensam,
Se acham, comentam
Se iludem e até se atrevem
A pensarem de um jeito
Torpe, fútil, diferente.
E nem acreditam se quer
Que nada é pra sempre!
Tudo um dia se transforma
Por mais que nos pareçam
Duradouros, resistentes.
Aí, então percebemos
Que não somos nada
Além de carne, ossos
Mente, membros e pó.
E apenas tão somente!
Empatia:Tem gente que sente com ''tudo'', outros nada e alguns que acham que sabem o que o outro sente
Não sinto muita empatia com humanos, ironicamente sinto muita empatia pelo o que criaram
Ajudo quem pede por ela, dependendo da situação
Uns se acham melhores, outros piores e outros nem melhores e nem piores...
A verdade e uma só, você e aquilo que acredita ser, somente Deus reconhece o seu valor pois Ele conhece o seu ❤...
Então pare de depender do reconhecimento de quem não sabe nada sobre você.
Seja otimista!
Acredite no seu potencial e faça tudo que puder para atingir seus objetivos. Lembre_se: honestidade,persistência,foco e humildade são essenciais para se ter sucesso na vida.
Não existe uma pessoa no mundo que não tenha amor dentro de si, existe apenas as que acham que nunca amaram.
As pessoas que me acham bonita
Não viram ainda
O quanto minh'alma
É imensamente linda
O quanto meu coração
É extremamente belo
O quanto meu espírito
É verdadeiramente divino
A minha real beleza
Vem do conjunto da obra!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp