Eles se Acham Santos
Muitas pessoas acham que uma so vida nao é suficiente, e, por esse motivo acham que é necessário cuidar da minha também!!
eu nasci a milhares de anos atras, muitos me veneram, outros acham que sou a causa de suas dores, muitas pessoas conseguem me ver no simples desabrochar das flores ou no toque sencivel do beija flor.
vidas ja me foram dadas, a vida nasceu de mim, os sabios não me decifram e os tolos não acreditam em mim, há quem diga que o mal só se pode vencer por meio do meu poder, eu estou no coração dos amantes eu estou na canção das crianças, eu bailo no cantar dos passarinhos , eu sou a verdadeira canção dos homens (a),
ja fui a vida de quem estava morto e ja fui morte de quem estava vivo, na minha forma eu sou forte e na minha ação eu sou docê, nas vidas que podem me achar eu faço delas as mais felizes do mundo, e no ´´mundo´´de cada pessoa chego com meus toques sintilantes, no ouro eu sou o brilho no diamante eu sou transparência, no coração do que escreve eu sou seu desabafo, eu sou seu tudo e também o seu nada, sou a união e a separação, eu represento o calor do sol para o que esta congelando, eu sou a realização dos sonhos do que espera com fé, eu sou simplesmente um nome, que você vai gostar de escutar, quando você se sentir sózinho, vai até tentar me culpar, mas eu vim para que você aprenda, que sem mim você se torna triste, mas comigo você sempre vence, pois foi Deus que me criou, muito prazer em te conhecer, o meu nome é : AMOR
Estou no alto
Da onde estou vejo o céu bem de perto, vejo que os homens são pequenos e se acham grandes, que o mundo é pequeno mas existe espaço suficiente para todos viverem em paz.
De um lado o exército da bondade e do outro o da maldade, mas o da bondade prevalece, pois é maior. Estou nos ombros do gigante bem perto de Deus!
(Luiz Jivago Carriel 17.05.2011)
"Muitos acham que expor as suas emoções é um sinal de fraqueza. Bem, eu voz digo que expor as suas emoções é mostrar que acima de todos os problemas você tem um coração e não uma pedra dentro do peito."
Lenilson Xavier (28/10/2016)
.Tem pessoas que acham que Deus é apenas uma projeção humana.Todavia,o Ser Humano é que é uma projeção de Deus.O Homem não só deseja adorá-Lo como têm essa necessidade,pois deve reconhecer a Soberania DELE em detrimento a sua inferioridade.Apesar de seu orgulho próprio,o homem foi considerado por Deus como Sua obra prima.Foi o Criador que inventou o Homem e não o Homem que inventou seu Criador.
"Não há como discutir com aqueles que acham que as leis de trânsito foram criadas para educar o outro.
Esses, acham que já são crescidos o suficiente para criar suas próprias leis"
Hipócritas
As máscaras são só para os hipócritas,
Irreconhecíveis acham estar no centro.
Homens maus usam dessas estultícias,
Provocam o homem de bem, adentro!
Atinge a sociedade no seu metacentro,
Igual aos tempos das antigas covardias.
As máscaras são só para os hipócritas,
Irreconhecíveis acham estar no centro.
Tem aparência como fruto das tâmaras,
Pessoas doces por fora e duras dentro.
Incapazes e ausentes das tais modéstias,
Pensam serem especiais, homocentro!
As máscaras são só para os hipócritas.
Muitas pessoas se acham fortes o suficiente para falar pelas costas, mas fortes mesmo são aquelas que possuem a coragem e a ousadia de falar frente a frente.
Nós realmente somos bons? vamos pensar! A maioria das pessoas acham que os assassinos são as piores pessoas do mundo, não estou dizendo que eles não são ruins! Acham que eles são maus por causa das vidas que eles tiram, mas todos nós não nos ''importamos'' com as pessoas que não são importantes pra nós.Um exemplo (bem estúpido) são os vídeo-games, como Undertale e Metal Gear Solid.Onde você não precisa matar para zerar o jogo, mas já que é mais fácil nos eliminamos os ''obstaculos'' resumindo no final nós não nos importamos com a vida de pessoas que não são importantes para nós, então todos somos maus. Não ache que só porque você doa coisas para caridade você é uma boa pessoa, porque eu sei que você não sei importa quando você vê que 12 pessoas ou 100 ou 1000 pessoas morreram, sabe porque? Porque elas não são importantes para você! então não ache que os assassinos,bandidos,psicopatas,corruptos são as piores pessoas só porque não se importam com os outros, porque você também não se importa...
"E tem dias que ela se tranca. Muitos acham que é egoísmo ou tristeza, mas no fundo ela gosta de se ver por dentro, vista de lá ela é mais bonita."
#Deumlivroqueaindanaofoiescrito
As pessoas acham incríveis datas com números sequênciais, mas elas se esquecem que todo dia é único, toda data é única e o tempo não volta.
Eu como poeta
Há pessoas que acham que nós poetas não sentimos fome nem sede. Não sabem dos nervos que passamos com os problemas sociais do nosso e de outros países. Ficamos irritados com os corruptos. Não vivemos sorrindo 24 horas porque também sentimos aflições e decepções. Quando choramos, muitos não conseguem ver nossas lágrimas, mas sentem a umidade delas em nossas escritas.
Escrevemos sobre nossas alegrias, tristezas e coisas que presenciamos; às vezes registramos fatos que o leitor tem vergonha de expor ou tentamos escrever algo que toque seu coração. Temos falhas, somos humanos, mas agimos sempre com o coração cheio de amor; às vezes amar exige sacrifício. Poeta também fala palavrão, eu choro e sorrio. Mas tem horas que me dá vontade de mandar ir pescar no rio.
mesmo sem querer a metamorfose da vida nos faz irreconhecíveis diante dos que acham que nos conhecem ,,,
as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..
