Eles se Acham Santos
Valendo-se dos santos conselhos divinos, o melhor que há de se fazer, diante das ciladas do mal, é deixar que as coisas acontençam; porém, caminhando sob os cuidados de Sua providência, porque Deus cumpre o que prometeu.
Os devotos fiéis de padroeiros e santos brasileiros estão em crise: falta velas para seu incenso, recursos para a proteção das imagens e principalmente, adoradores para beijá-los.
O diabo mente até hoje, mas não consegue tapear o anjo do Senhor, porque está à serviço dos santos de Deus.
Não há calculadora do mundo que possa somar todas as bênçãos de Deus em prol dos pecadores santos que ora são multiplicadores das bênçãos de Sua graça.
Satanás não sente gosto nem cheiro da oferenda que os santos agradecem ao Senhor, porque é um espírito caído, sem aroma, sem graça e sem vida abundante.
Quem tem talentos e habilidades santos devem prestar serviços sagrados ao Senhor com vistas à existência de dons.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Reconheço que há santos esforçados, quebrantados e santificados, mas não reconheço nenhum que não tenha caído em pecado e dê seu testemunho acerca disso.
Não troque de igreja por causa de falsas notícias, pois Deus nos gerou para sermos santos, irrepreensíveis e fiéis a Nova Aliança, sancionada pelo sangue de Cristo.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
Que adianta acender velas para os santos, quando a sua alma deveria ser iluminada pela luz de Cristo!
Acender velas e venerar os santos da mobília e da parede é o mesmo que iluminar o terreiro, onde sua luz não toca nem retira as trevas do coração.
Deus permite o sofrimento e o óbito dos Seus santos, indiferente de qualquer situação; mas Ele torna tanto um quanto o outro algo precioso para Seu propósito.
Sendo o cristianismo tratado por alguns como o ópio dos santos, então quero ser dopado para testemunhar que a droga do mundo é a pior contaminação para levar muitos à condenação eterna, se não forem tratados pelo Médico dos médicos, Jesus.
Deus não escreveu a Bíblia, inspirando homens santos, apenas para você lembrar dela na igreja; e sim, no mundo, onde o inimigo apronta com astúcias e ciladas para com todos.
Nenhum homem merece chegar aos Céus, se na Terra não se sujeitar e obedecer aos santos mandamentos da conversão, da transformação e da santificação no Espírito de Deus.
Jesus está à caminho do resgate dos santos; mas, se Ele demorar curta a vida cristã, lendo e praticando a Palavra de Deus para que recompense a sua alma com todas as riquezas celestiais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp