Eles se Acham Santos
Com o olhar sincero e ligeiro... eles querem meu medo "não vão me alcançar" e sem fé eu não dobro o joelho é tudo que eu tenho para meu sol brilhar, e que voce acorde e caia em seu conceito... pare para analizar, Resistencia Já! Resistencia Já Jáh!
Olhe para cima e veja!
Um tijolo aqui, uma ferramente ali.
Eles constroem, consertam, empilham...
Olhe para os lados agora!
Um tijolo ali, uma ferramenta aqui, eles destrói até que o ar vire ruína!
(Raposa)
Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.
Não culpe os falsos pelos seus fracassos, eles são responsáveis somente pelo obstáculo, a decisão de parar é sua
Não quero mais saber,do que eles vão dizer
sobre o que eu vou fzr ou sobre o que eu nao vou ser !
O caminho é longo eu sei' , eu vou fazer Valer !
Cada segundo que eu paso sem dizer porque ! Vou mergulhar mais fundo, Sair do quarto escuro ' Vou descobrir o que é melhor pra mim, que profissao eu qero, Futuro que eu espero , Vou encontrar o que me faz Feliiz . ;D
Seen saber o q vai seer !
Eu te amo.
Tu acreditas.
Ele não entende.
Nós sabemos.
Vós ignorais.
Eles torcem contra.
Eu enlouqueci.
Tu mais ainda.
Ele se foi.
Nós aproveitamos.
Vós lamentais.
Eles continuam contra.
Eu vibrei.
Tu comigo.
Ele sumiu.
Nós gostamos.
Vós angustiais.
Eles desistiram.
Eu muito feliz.
Tu satisfeitíssima.
Ele sei lá.
Nós amamos.
Vós invejais.
Eles que se danem.
Fim
Os detalhes,só nos são importantes notar no inicio ou no fim de tudo.Mas,é no meio onde eles nos passam despercebidos que ganhamos ou perdemos o jogo.
Aos Pedaços
Um dia eles vão se conhecer, vai ser coisa acontecida assim como natural, sem nenhum preparo, nenhum dos dois estava esperando o encontro, mas era só na aparência, que lá muito dentro deles, entre o umbigo e o coração, eles só queriam isso. Eles vão conversar, vão se precisar, até perceber que se amam. Não tem nada de magnífico nessa história de todos os amores. Eles vão se amar, vão se tocar, vão se cheirar, vão se esfregar, beijar, abraçar, conversar, brigar, enciumar, ficar de mal. Os dois emburrados, naquele silêncio meio de banda, no soslaio, um esperando o outro falar primeiro, um louco para ouvir o outro, insistindo no silêncio de medir forças. O silêncio da teimosia. De não dar o braço a torcer.
Um dia ele vai pedir pra ficar de bem, ficar sem ela é insuportável e ela vai se derreter toda, que estava cansada de esperar, quase entregando os pontos. O amor deles vai ganhar cuidado e vai ser o único no mundo. Então eles vão se amar e amar e amar. E cada vez mais se amar, eles vão se admirar, vão se deslumbrar, vão se emocionar, vão se aprisionar, vão se libertar, suas almas exagerando paixão, uma se entregando à outra, indolentemente e em paz, transcendendo o silêncio dos iguais. Da fala inútil. Do entendimento absoluto. Do vazio cheio deles dois.
Um dia ela vai olhar os olhos dele e ver que os olhos dele estão calados. Ela vai assustar, vai se dar conta de que descansou naquele amor, que dos dois, ele é que amava mais e ela se acostumou aos carinhos dele e foram tantos que tanto ela se desatina e tenta, de algum jeito, fazer ele voltar. Porque ela pensa que é só cisma, pensa que é só outra birra de amor e ele vai perder a paciência, porque alguma coisa mudou. Ele vai ficar sem assunto, vai querer ser delicado com a loucura dela, ela vai deixar que ele entenda errado a loucura dela, até confirmar nos olhos mudos dele o que a sua boca não falou. Ai ela vai chorar. Vai chorar o amor deles morrendo à míngua. Ela vai chorar sozinha no silêncio dele. O silêncio da indiferença. Que mata feito veneno de cobra, à traição.
Um dia eles vão se separar. Vão tomar rumos desiguais, vão se perder de vista e vão sobreviver. Ela vai se guardar no apego da lembrança dele, até perder a esperança dele, até não duvidar mais no fim deles dois e aprender a viver sem ele. Mas ela não vai ser a mesma depois dele. Ele também não vai ser o mesmo depois dela, mas vai ser diferente, ele vai se distrair em outros corpos, vai colecionar muitos casos, vai passar o tempo, vai se lembrar dela de vez em quando, vai delirar com outras paixões, vai ouvir outras promessas de amor, vai aprender a responder um sorriso duvidoso. Porque nem é sorriso de verdade. É sorriso triste. O silêncio da ironia. Das coisas fingidas.
Um dia ele vai se lembra dela com amis necessidade dela, querendo ela por perto, de qualquer jeito, não tem hora marcada pra acontecer. Pode ser que seja de manhã, ao acordar, que ele hoje reparou que tem passarinho cantando e ela é parecida com passarinho cantando. Com certeza, pouco depois do almoço, que ele foi comer doce-de-leite de sobremesa e ela era doce. Mais provável a noitinha, que hoje ele notou a lua acesa, e ela sempre teve jeito de lua. Se duvidar, vai ser de madrugada, quando ele se pegou escutando o silêncio que ficou no lugar dela. Silêncio comprido, aquela coisa sem fim, irremediável. O silêncio do agora é tarde. Agora é nunca mais!
As vezes falamos tanto dos nossos problemas para nossos amigos, que esquecemos que eles também tem problemas.
Quero ter filhos maravilhosos algum dia, e gostaria de perguntar aos teus pais como eles conseguiram fazer algo tão perfeito como tu.
Entendo antes que os complexos
são e sempre serão interiores,
por eles julgamos o mundo ao nosso redor,
ele continua e continuará o mesmo lá fora,
feliz ou triste é apenas mais uma forma
pessoal de interpretação.
Eles vêm como se fossem do universo, sutis e delicados. Rapidamente se tornam reais ou te fazem pensar no real. Sua mente gira em torno deles e em torno do que eles proporcionam. Deixam-me louco, me deixam sem pensar, me deixam pensando demais, me deixam sem ar, me deixam respirando muito, me deixam pesado, me deixam leve, me fazem mal, me fazem bem. Sempre parecem mais reais e mais intensos, a cada dia que passo eu tenho mais e mais, não importa a minha opinião sobre o assunto, eles acontecem do jeito que eles querem que aconteça, se você abrir brecha eles fazem da maneira deles, às vezes começando bastante agitados ou lentamente, mas sempre acabando muito antes ou muito depois do que você queria. Agora dormirei e verei seu rosto nos meus sonhos ou nos meus pesadelos...
Se os homens não fossem tão egoístas eles perceberiam que a chave da felicidade esta em dar ajuda ao próximo.
