Eles se Acham Santos
Não temos que respeitar os mais velhos porque eles são velhos, mas porque eles são mais experientes e provavelmente já vivenciaram situações muito parecidas com as que afligem com dúvidas os mais jovens.
“Hoje na praia, pude observar exactamente 38 aviões passarem no céu. E em todos eles eu desejei ser eu indo te visitar.”
Penso nos jovens sorrindo feito bobos... Por que eles riem, quando há tanto sofrimento nesse mundo? Por que não estão todos chorando, se descabelando e se desesperando? Eu faço isso, às vezes. Faço isso quando penso em mim e nos outros. Mas não sou igual aos outros. E não sei se eles são egoístas demais ou eu que sou louca. Não sei de nada. Ou melhor, nada é a única coisa que eu conheço bem.
Sempre existirão sonhos.
Eles são feitos para sonhadores, mas já trazem na sua essência, boa dose de realização. E se concretizam, à medida em que se acredita neles.
Sempre irão te julgar por fazer escolhas que no qual para eles não são as corretas, porém quem deve saber se são certas ou não, é você mesmo !
Os seres humanos precisam da mentira para seguir em frente, principalmente, daquelas que eles contam a si mesmos. – Chronos o Tempo
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
O que definem dois corações ,
São os laços que existem entre eles,
Através do amor que existem entre ambos.
Se eu disser que é amor, estaria mentindo.. Não só pra você ou para eles, mas primeiramente pra mim mesma! O amor vem com o tempo, mas um bem querer por te sinto, um gostar maior por você eu tenho! E por enquanto está sendo o bastante pra me fazer feliz, pra me fazer rir e me sentir desejada! Com um tempo tudo muda e você, eu, eles, nós, mudamos junto! "Meu bem querer que é você".
. "Vivo na tormenta de meus pensamentos insanos, eles me consomem, vivo aprisionada pelas assombrações de meu passado, dos meus atos, tento fugir e não consigo. vivo lutando pelo destino infeliz que vou buscar, preciso limpar minha alma e mente para poder sim, viver em Paz."
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
Agradeça a todos acontecimentos de sua vida, bons e ruíns, todos eles estão a lhe ensinar alguma coisa...
Lembranças são como vôos de beija flores....vêm e vão...vêm e vão...Eles e elas sempre voltam!
mel - ((*_*))
As vezes falam pra mim, que ninguém tem sentimentos, mas quem tem eles dão conta de destruir pouco a pouco.
Coloque algemas nos homens...
então dominados eles trabalharão para você.
Coloque ideias nos homens...
então dominados eles trabalharão sempre para você, e de bom grado.
Assim, palavras substituíram chicotes.
Mente quem diz: que os anjos só existem nos céus. Eles estão entre nós. Vestem-se de roupagens humanas, se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos. Nos observam com os seus olhinhos brilhantes, doces, meigos, irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido. Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor. Se espalham por entre as flores, árvores, pelos corredores, pela cidade afora e, por onde passam, chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso. Encantam… Surpreendem… E nos emocionam. Não gostam de fazer alarde, pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas vidas.
Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como o é.
Sem você, meu amor, nada seria como o é.
Lamentável como a grande maioria desaprendeu a amar. O amor que eles conhecem é sufocante, ciumento, obsessivo... é prisão. Buscam seus próprios interesses e vaidades. Ah, falso amor que a tantos tem enganado.
Descobri que no mundo humano, somos escravos dos sentimentos e infelizmente eles influenciam até nas escolhas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber