Eles se Acham Santos

Cerca de 55452 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Traga-me o seu amor que eu apresento o meu a ele. Deixemos eles falarem por nós dois.

Inserida por EliasTorres

A noite veio
A Lua iluminou o céu
As estrelas brilharam
E eu me lembrei dos momentos
Eles foram especiais para mim
Não não sou de esquecer
Mas sim já desejei
Porém não tem jeito
Ainda está em meus pensamentos

Inserida por CastelhanoWolf

Devaneios eram perigosos porque eles a faziam desejar coisas que ela nunca poderia ter.

Inserida por pensador

Por que os homens são ótimos até eles precisarem ser ótimos?

Inserida por pensador

As pessoas querem me controlar a todo tempo mais o que eu sou de verdade eles teme pelo que eu me tornarei.

Inserida por dias_horriveis

"Oriente seus filhos para que eles possam não somente enfrentar suas dores, mas também compreender as dores do mundo."

Inserida por barbaramelosiqueira

Não sou o que pensam
E não serei o que eles querem
Sou apenas eu.
Rejeitando as opiniões de todos.

Inserida por dias_horriveis

Não acredite em príncipes encantados, eles viram sapo na primeira oportunidade.

Inserida por tatiana_kelly

Algumas pessoas levantam todas as bandeiras para não descobrirem que eles estão de fora de tudo!

Inserida por israellopess

Parei um dia e constatei: ninguém se importa contigo.
Todos estão preocupados com eles mesmos. Você é um mero coadjuvante em suas vidas.
Logo, faça o certo e viva a vida.

Inserida por adrianoqueiroz

Pai,
perdoa-lhes,
eles não sabem
o que fazem...

Mais de 2 mil anos depois:

Pai,
perdoa-lhes,
eles não aprenderam
nada...

Inserida por zatonio

"Acredite você não é aquilo que eles dizem que você é, você é aquilo que você pensa que você é.

Inserida por Patrik357

Você não pode fazer tudo

Eles disseram a ele: "Todo mundo está procurando por você". - Marcos 1:37

Ninguém é indispensável! A maioria de nós concorda prontamente com essa afirmação, mas vive como se não acreditássemos nisso. Nós reclamamos: "Eu simplesmente não posso fazer tudo!", Mas continuo tentando fazer tudo.

Marcos, um dos escritores dos Evangelhos, descreveu Jesus como Ele enfrentou muitas demandas em seu tempo. Ele lançou Seu ministério, convocou e treinou discípulos, ensinou e pregou, curou e libertou, ministrou a indivíduos e multidões.

Como ele fez tudo isso? Suas prioridades determinavam o uso do tempo. Ele retirou-se regularmente para passar tempo a sós com o Pai para descanso e oração. Ele estava com Seu Pai quando Seus discípulos se intrometeram para dizer: “Todo mundo está procurando por você” (Marcos 1:37). Mas Jesus respondeu: "Vamos para as cidades seguintes, para que eu também pregue ali" (v.38).

Sempre que Jesus virou o rosto para uma responsabilidade, Ele teve que virar as costas para outra, assim como devemos fazer. Mas em vez de deixar que a pressão das necessidades não satisfeitas determine sua direção, Ele respondeu de acordo com seu senso do propósito de Deus. Ele aguçou esse senso diariamente através da solidão com o Seu Pai - e nós também.

Obtenha suas prioridades do Senhor e você não ficará frustrado quando descobrir que não pode fazer tudo.

PENSANDO EM
Lucas 10: 38-42, o que aprendemos sobre o estabelecimento de prioridades? Como Jesus se preparou para as exigências rigorosas de seu tempo? (Marcos 1:35; 6:46; Lucas 6:12; 9:28).

Quando você não sabe o que fazer primeiro, dê ao Senhor o primeiro lugar. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Entender os "nãos" é um grande desafio, pois eles podem indicar os "sim" para caminhos acertivos em sua vida!

Inserida por DHRJ

As crianças e os ignorantes tem algo em comum: eles não sabem, mas diferentemente das crianças, que partem do seu desconhecimento para contemplar e descobrir o mundo, os ignorantes acobertam-se de razões para justificar sua falta de conhecimento e continuam sem saber

Inserida por jeanmacalister

Cristãos meio cozidos

Ephraim é um bolo sem ser revolvido. . . . Mas eles não retornam ao Senhor seu Deus. - Oséias 7: 8,10

O profeta Oséias usou a tribo de Efraim como uma representação poética do reino do norte de Israel. Na colorida admoestação de Oséias, Efraim havia se tornado “um bolo sem ser revolvido” (Os 7: 8).

Na terminologia de hoje, Oséias poderia ter dito que Efraim estava "meio cozido". As pessoas eram como uma panqueca queimada de um lado, mas cruas do outro. Embora se aproveitassem da bondade do Senhor, não o buscavam com o coração. Quando precisaram de ajuda, voltaram-se para outras fontes (vv.10-11,14-16). Eles ficaram insípidos e inúteis para Deus, então Ele foi forçado a julgá-los.

Jesus repetiu as palavras do profeta. Embora Ele tivesse palavras gentis para os pecadores penitentes, Ele deu uma repreensão contundente aos arrogantes e hipócritas que queriam viver como bem entendessem. Ele estava furioso com líderes religiosos de duas caras que falavam uma boa conversa, mas se viravam e exploravam seus seguidores (Mateus 23: 13-30).

Deus nunca é suave em pecado. Ele enviou Seu único Filho para nos redimir da penalidade do pecado (João 3:16). Não vamos ser cristãos meio-assados, reivindicando o perdão de Deus, mas ainda vivendo como quisermos. A única resposta apropriada à misericórdia e graça de Deus é servi-lo em humildade e amor.

PENSANDO NO MEIO
Qual é a base da nossa salvação? (Efésios 2: 8-9)
Como devemos responder à graça de Deus? (v.10).
Como Deus disciplina seus filhos? (Hebreus 12: 5-11).

A graça de Deus não é uma licença para viver como você quiser. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Pessoas confiantes

Abençoadas são as pessoas que conhecem o som alegre! Eles andam, ó Senhor, à luz do teu semblante. - Salmo 89:15

Em uma entrevista na televisão, um empresário altamente bem sucedido admitiu que ele é uma pessoa problemática. Ele disse que se preocupa pouco com ele mesmo, mas tem medo de que algo terrível - como um holocausto nuclear, uma colisão cósmica, um desastre ambiental ou uma peste fora de controle - possa destruir toda a vida como a conhecemos.

Não compartilho do medo de que uma catástrofe natural ou provocada pelo homem traga o fim da história humana. Eu acredito que Jesus Cristo retornará a esta terra. Mas, como ninguém sabe exatamente quando isso ocorrerá, não temos garantia de que alguma catástrofe de grande escala não ocorra. Armas nucleares estão nas mãos de muitas nações. A possibilidade de uma peste incontrolável é real. E a terra tem evidências de ter sido danificada por meteoritos.

Esses fatos não precisam nos perturbar, porque, como o salmista, conhecemos o Senhor e andamos à luz de Sua presença (Sl 89:15). Podemos ser serenos e confiantes, pois sabemos que nada pode acontecer a menos que Ele permita e, no final, estaremos com Ele no céu. Nós também podemos dizer: “Não temeremos, ainda que a terra seja removida, e que as montanhas sejam levadas para o meio do mar” (46: 2). Quão maravilhosa é a paz que Deus dá àqueles que confiam nEle!

Quando toda preocupação, todo cuidado
a Deus em fé é trazido,
Não temos lugar sobre o qual basear
Um único pensamento ansioso. —Anon.

A preocupação termina onde a fé em Deus começa.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

'Fora do trabalho'

Para toda palavra ociosa que os homens falem, eles darão conta. - Mateus 12:36

A recessão econômica inevitavelmente leva a um aumento do desemprego. E quanto maior a porcentagem de pessoas desempregadas, mais problemas nossas agências sociais têm que lidar. O abuso de álcool e drogas aumenta. A violência doméstica aumenta. As taxas de criminalidade aumentam. Algumas pessoas simplesmente não conseguem ficar longe de problemas quando têm tempo ocioso em suas mãos.

O mesmo princípio se aplica ao nosso discurso. No aviso de Jesus sobre “toda palavra ociosa que os homens possam falar”, a palavra ociosa significa literalmente “sem trabalho”. Quando nossa língua está sem trabalho - não sendo usada para fins construtivos e úteis - é mais provável que tenhamos problemas com isso. Achamos tão fácil dizer os tipos de coisas que são desrespeitosas, caluniosas, cruéis ou imorais.

Advertências contra o uso pecaminoso de palavras são numerosas na Bíblia. “Na multidão de palavras não falta o pecado” (Provérbios 10:19). “Quem espalha calúnia é um tolo” (v.18). “A garganta deles é uma tumba aberta; lisonjeiam com a língua ”(Sl. 5: 9).

Se mantivermos nossa fala edificante, produtiva e saudável, não teremos palavras pecaminosas para explicar - porque nossa língua não estará “fora do trabalho”.

Senhor, ponha uma vigia em meus lábios -
Minha língua controla hoje;
Ajuda-me a avaliar cada pensamento
E guarda cada palavra que eu digo. - Hess

Quem guarda a boca e a língua, guarda a alma dos problemas. Provérbios 21:23 David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O que é bom sobre o medo?

Jesus falou a eles, dizendo: "Tende bom ânimo! Sou eu; não tenha medo". - Mateus 14:27

Um dia, Charles Spurgeon, o grande pregador do século 19, estava na esquina de uma rua de Londres, com medo de atravessar a rua. A rua era uma azáfama de cavalos, carroças e carruagens, com motoristas incitando seus cavalos a velocidades alucinantes e sem regras da estrada para controlá-los. Somente quando um cego pediu ajuda a Spurgeon, os dois cruzaram juntos em segurança.

O medo é uma emoção poderosa e paralisante. Pode fazer os homens adultos parecerem crianças assustadas. Deus não apenas entende isso, mas também é muito paciente conosco ao desenvolver em nós a fé que supera o medo.

Em Mateus 14, Jesus acalmou o terror dos discípulos com as palavras “Tende bom ânimo! Eu sou ”(v.27). Mas também os repreendeu, dizendo: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?” (V.31). Ele queria que sua "pequena fé" cedesse a uma fé maior.

O Senhor pode usar nossos medos para desenvolver nossa fé. Podemos, como Spurgeon naquela esquina, derrotar o medo ajudando os outros. Ou, como os discípulos, podemos sentir a repreensão do Senhor. Mas a sua correção não pode vir sem o conhecimento de que Ele está lá. Para o filho de Deus que está aprendendo a confiar em Seu cuidado e bondade, nossos medos trarão uma garantia renovada de que Ele está sempre presente (Hb 13: 5).

COMO LIDAR COM
O MEDO O que esses versículos dos Salmos dizem sobre o medo?
18: 4-6,28-29; 23: 1-6; 27: 1-3,14; 34: 4-10; 56: 1-11
Selecione um para memorizar hoje.

Coloque sua fé em Cristo e coloque seus medos para descansar.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Evite notícias e acontecimentos trágicos, eles sugam suas energias. Você fica mal e esse excedente de energia, soma a outras, promovendo novos acontecimentos ruins. Não seja um patrocinador do mal. Seja sim um propagador do bem.

Inserida por DamiaoMaximino