Eles
Ouça as melodias...
Desde pequeno brincava com seus amiguinhos invisíveis e com eles dividia os poucos brinquedos que possuía, eram de madeira, já os pintara várias vezes, ria alto e como se divertia.
Os pais acabaram se acostumando com essas companhias e achavam que com a idade isso passaria, e, com o correr dos anos os brinquedos foram ficaram de lado, já não recebiam muita atenção.
As conversas com seus amigos imaginários não eram mais tão frequentes, vez ou outra parecia que ele só ouvia e acenava com a cabeça, ora sim ora não.
Já adolescente ficava horas em silencio debaixo da velha goiabeira no meio do quintal.
Lá se achegava, deitava no chão e ficava em silêncio, dava para sentir que ele estava longe dali, bastava atentar para o seu olhar, distante e sereno, todos os dias passava um tempo por lá.
Filho único ajudava a mãe nos afazeres da casa e sempre que ela pedia corria até a mercearia para buscar um pouco de tudo, arroz, feijão, café, açúcar, farinha, naquele tempo quase tudo era vendido a granel, até o óleo era tirado na hora de um latão, o dono, um senhor já com certa idade, girava uma manivela e num instantinho o litro de óleo se enchia, não pagava a conta na hora, tudo era anotado numa caderneta e antes de ir embora, ouvia mais uma vez:
- ô piá, continuas a falar sozinho? E dava risada, não fazia por mal e ele não ligava, nunca se incomodara com as brincadeiras dos poucos amigos da vila.
Ao completar dezoito anos ia para a cidade grande, moraria com tios e precisava arranjar trabalho e, se possível, continuar os estudos.
Chegado o dia, os pais repetiram algumas vezes mais todas as recomendações e quando a mãe com ele estava sozinho, perguntou-lhe – meu filho, nunca falei nada nestes anos todos, com quem você brincava e conversava tanto e depois isso parou e você ficava quieto debaixo da goiabeira?
Segurando entre as mãos o rosto de sua mãe, ambos com olhos marejados, disse:
Minha mãe querida, obrigado por todo amparo e ajuda, aprendi muitas lições, visitei lugares distantes, uns diferentes dos outros, conheci muitos amigos mais, agora, para onde estou indo, por lá já estive, fique tranquila, nunca estarei sozinho, sei que tenho algo a fazer, não sei muito bem o que é, mas estou certo, chegará a hora.
Lembra quando a senhora ficou muito doente e o pai não sabia o que fazer? Meus amigos me tranquilizaram, a senhora ficaria boa e não mais sofreria.
Sei que enfrentarei dificuldades e que a vida não será tão tranquila como a que tive aqui, meus amigos estão me dizendo:
- tenha calma, as viagens cessarão por um tempo, mas continue a ouvir as melodias...
Levaram meus cisnes e eles se multiplicaram.
Qual foi o dia!
O Sol sentiu... A Lua sorriu...
Milhares de respiros vil!
Dias bons virao e com eles dias ruins
Mas em todos quero esta com você.
Pois não a caminhos sem pedras e nem rosas sem espinhos e como tudo isso não a eu sem você
Eles podem querer nos machucar, eles podem dizer que querem te proteger, e você sabe quem estará do teu lado né? Eu amor, prometo que só vou levar coisas boas. Sem mágoas, sem rancores, porque é disso que se fazem os sentimentos bons. Você mudou meu mundo para poder te dizer tudo isso. Quero você sempre esteja aqui, pra você ficar do meu lado e para segurar minha mão e dizer que vai ficar tudo bem. Quero o seu bem e a nossa felicidade. Deus estará do nosso lado, revelando a esperança em nossos corações.
- Você sabe que nós iremos contra as leis, e eles tem os Tigres Brancos do lado deles, ta sabendo né?? - Disse Gabriella com um tom de derrota ao olhar para o seu superior.
- Não me importo com isso! - Retrucou O Arcanjo sem nem piscar os olhos.
- Como não! Apenas a Legião mais forte ta do lado deles, é sério se eu morre por sua culpa por Deus que eu vou vim te busca seu idiota! - Vociferou Gabriella sacando sua espada se prostrando diante dele que significava lealdade.
- Não me importo se eles tem Tigres nessa guerra, por que eu trouxe os meus Lobos. - Indagou Felipe apontando com o dedo para trás dela e ali estavam todos os Amakins existentes no mundo e todos os Eons que ressurgiram das cinzas.
#BlitzVl03SarahADinastia.
Todos nós temos pecados, somos todos pecadores, ninguém é santo e espero que entre eles não esteja o pecado da INJUSTIÇA...
Não existe médico nenhum no mundo capaz de salvar uma vida, o máximo que eles podem fazer é tentar prolonga-la.
Os Espíritos só deveriam reencarnar se realmente eles estiverem alcançado o perfeito estado de evolução, para ajudar aqueles que mais precisam.
Parabéns, meu companheiro! Desejo que teus sonhos se realizem, pois sei que eles ainda são muitos. Vamos realizá-los juntos, com muito amor, podes crer!
mel - 26/07/2011
"Oh, Deus, quando eles entenderão que não tem nada a ver com as palavras bonitas, mas como a beleza das atitudes mais simples?".
Os obstáculos podem abolir uma ou cincos rosas que você plantou-as, porém, eles nunca conseguirão abolir a sua primavera inteira.
O ser humano pensa que está brincando com os espíritos, porque na verdade são eles que brincam com nós.
Conversas são relacionada ao presente futuro do sujeito, que nunca deve estar oculto por serem eles tão singulares a ponto de estarem no próprio adjetivo.
"Achar que dizer o que é normal não impede que alguns façam o contrário, eles não são apenas mais uns como você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eles Passarão Eu Passarinho
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Eles são os meus Amigos
- Se não pode com eles, junte-se a eles
- Vigie seus pensamentos pois eles...
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Se não pode vencê-los, junte-se a eles