Ele Será sempre Especial

Cerca de 30729 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

⁠Sempre há o momento que pensamos em desistir ... lembre-se que ele não será o primeiro e nem o último!

Inserida por peds

⁠Quanto mais caro o ingresso, mais branca será a festa.

Reflexo das profundas desigualdades sociais causadas pela escravidão em nosso país.

Inserida por I004145959

⁠Você tem que saborear agora
Aproveitar a vida, nesse momento
O depois jamais será o nosso presente
Não trará a felicidade que precisamos, agora.
Viva o agora, já... E sinta essa plenitude no seu lindo coração.

Paz🇵🇹🇧🇷❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando falam mal de mim
Aí então me pergunto
Será que na mesa deles
Eu sou o melhor assunto?

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18/11/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A maior ilusão de um povo cedo ou tarde, será sempre seu líder.

Inserida por PbIsraelLopes

Meu presente de Natal será a minha
vida bem resolvida,e tudo legal,o amor
próprio é fundamental. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Aquele que está amando conforme o padrão da Palavra de Deus está cumprindo toda a lei Dele. E será profundamente abençoado e próspero em sua caminhada nesta vida, pois Deus é fiel e justo para trazer à existência todas as Suas bênçãos para aqueles que fazem a Sua vontade e O temem.

Inserida por leonardomenin

A minha luta sempre será do meu eu, contra a mim mesmo, em ser melhor do que eu nunca fui.

Inserida por JenniferFerreira

⁠Eu não sei se mereço amor e felicidade. Será que minha felicidade é apenas uma ilusão?

Inserida por assis_tari

Meu espírito repousa em Deus, por isso sei que o Senhor me levará onde meu coração será bem cuidado para poder descansar em Seu Divino Amor.

Inserida por kutscher

⁠"Em tempos atuais, será que o Caronte aceita pix?"

Inserida por tiagorampelotto

⁠”A saúde só será alcançada quando compreendermos e respeitarmos o meio ambiente como base da vida humana.”

Inserida por Julia_cocco

⁠Se a vida nos prega peças, será que devemos atuar ?

Inserida por Luizdavi

⁠Venha quando vier
Se tiver de ser será
A vida é como é
Mas tudo pode mudar

Inserida por salomao8

⁠Apesar de tudo, sempre será apenas você com você mesmo.

Inserida por natan_modesto

⁠Na morte você será menos do que é agora.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Nem sempre será sobre priorizar o outro. As vezes será necessário priorizar você pelo bem do outro e de Si mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando questionado,
e não puder tecer nenhuma palavra boa ou positiva, o silêncio será a melhor opção.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Minha queda foi o seu espetáculo, mas meu retorno será a virada que você nunca esperou.

Inserida por mauriciojr

Quem será que colocou essa voz boba na nossa cabeça, aquela que não fica quieta e deixa a gente ansiosa, aquela que quer saber como é morrer ou como seria surtar e falar tudo que pensa, aquela que quer saber como funciona o liquidificador ou quem inventou os idiomas, da onde saiu o papai Noel e como sabem como Deus pensou pra criar o mundo, a voz que me deixa muda e enrola minha garganta em fios, que me faz chorar do nada na cadeira da cozinha as 5:38 da manhã, que não me deixa levantar pra ir pra escola e que pesa minhas costas julgando cada passo meu, que odeia minhas canelas ou pensa que nunca vão me amar pq tenho o braço gordo ou porque tenho mais de 65kg. Sabe? Aquela voz fininha que sempre lembra do seu passado e aquele erro burro que cometeu, sendo beijar alguém que não gostava ou errar o sinal na prova de matemática que fez você errar uma conta fácil, a voz que não deixa eu levantar e ir tomar banho ou me faz achar q nada que eu faça estar bom⁠, talvez ela fique calma um dia, ou talvez não, talvez tenha ela pra sempre enquanto a outra voz luta pra mim não cortar minha garganta e pulsos e aceite a vida como ela é.

Inserida por Emflly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp